Hoje, pela manhã, enquanto dormia, acordei pelas 4h00 e tive uma visão. Não era um sonho, porque era muito real. Vi Jesus e São José descendo do céu. Jesus estava vestido com uma veste branca e um manto vermelho e São José com uma veste branca emanto marrom. Logo em seguida, desceu do céu uma terceira pessoa, um homem de mais idade. Ele trajava uma veste branca e um manto amarelo escuro. Quem falou chamando este homem para se aproximar foi São José:
Venha Joaquim!
Compreendi que aquele senhor que via de longe era São Joaquim, o pai de Nossa Senhora. Ele aproximando-se de mim pegou no meu pé direito. Eu o tinha machucado na noite anterior, logo após a procissão, e estava sentindo dores, quando fui deitar. São Joaquim tocou no meu pé direito passando as mãos sobre ele, massageando-os. Logo a dor desapareceu. Quando ele terminou isso, Jesus fez menção com o olhar que deveriam ir embora e eles se viraram indo em direção ao céu, subindo lentamente. Eu perguntei a Jesus:
Jesus, o Senhor não vai nos abençoar?
Referia-me a nós que estávamos visitando a cidade de Manacapuru e o povo que acolheu a imagem de Nossa Senhora, a Paróquia e as famílias daquela cidade. Jesus continuou indo embora, como se fizesse de conta que não tinha me ouvido. Perguntei-lhe de novo:
Jesus, o Senhor não vai nos abençoar?
Mais uma vez, Jesus fazia de conta como se não tivesse ouvido o que lhe perguntava e ia subindo. Tive a coragem de pular e segurar na veste de Jesus perto dos seus tornozelos e dos seus pés, puxando-o para que me escutasse. Perguntei-lhe mais forte para que me ouvisse:
Jesus, o Senhor não vai nos abençoar?
Jesus, lentamente se virou e fitou-me com o seu olhar. Não com um olhar sério, mas com um olhar como se não estivesse entendo. Eu olhei bem nos seus olhos tão lindos e misericordiosos e lhe perguntei de novo, com o coração um pouco triste, mas suplicando com fervor:
Jesus, o Senhor não vai nos abençoar?
Jesus olhou-me por um momento e logo depois deu um lindo sorriso cheio de amor e misericórdia e nos abençoou, assim como a cidade de Manacapuru. Compreendi o quanto Jesus deseja que insistamos e peçamos com fé e ele não nos negará nada. Mas temos que insistir perseverantes e com fé e ele irá nos abençoar. Entendi que o povo de Manacapuru recebeu uma benção especial de Deus e que Jesus permitiu a São José de falar e de São Joaquim de agir, porque deseja nos mostrar que ele nos auxilia e nos concede as graças por meio dos santos, como também nos mostra que respeita a autoridade e hierarquia numa família. Sendo São Joaquim seu avô e São José, seu Pai adotivo. Jesus deu a eles missão de intervirem nesta aparição.
À tarde, Nossa Senhora apareceu na Igreja, que estava cheia de muitos fiéis. Nossa Senhora nos transmitiu a sua mensagem:
A paz meus filhos amados!
Eu venho do céu para abençoar as suas famílias. Eu fico feliz com a sua presença aqui na Igreja para rezar. Deus me envia do céu para abençoa-los. Rezem, rezem muito e Deus terá misericórdia de vocês e de suas famílias. O mundo precisa de muitas orações. Rezem o rosário em família pedindo pela conversão e salvação do mundo.
Eu abençoo aos sacerdotes e a cidade de vocês. Fiquem na paz de Deus e se recordem das minhas palavras de Mãe. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Comentários
Postar um comentário