Pular para o conteúdo principal

Consequências espirituais das tatuagens.




Levítico 19:28 ). "Você não fará incisões em sua carne pelos mortos; nem você fará tatuagens. Eu sou o Senhor."  

Quando Deus dá seus mandamentos, ele o faz com o objetivo de não nos deixar ser contaminados por poderes ocultos. Esta referência às tatuagens é colocada no contexto da participação ocultista que existia no Egito e na terra de Canaã. Deus é muito energético quando nos diz para não nos envolver ou nos contaminar, de modo que evitemos cometer quaisquer dessas abominações. Em outras palavras, não devemos nos abrir para práticas ocultas de qualquer tipo, senão damos a possibilidade de poderes demoníacos para entrar em nossas vidas.

Então, a razão pela qual Deus estabeleceu essa regra é porque ele conhece a conexão entre as tatuagens e o oculto. O único ponto onde há referências a este tipo de prática, particularmente a incisão na carne, é encontrado no Primeiro Livro dos Reis, no capítulo 18. Lembramos a história de Elias tendo um confronto com os profetas de Baal, quando ele os enfrentou e como ele lhes disse para demonstrar o poder sobrenatural de seus deuses. O que eles fizeram no começo foi cortado na carne. Eles a fizeram sangrar, e Elijah zombou deles e desprezou-os, demonstrando o verdadeiro poder de um Deus fiel que cumpre suas promessas ...
Podemos ver que a incisão e a marca da carne na Bíblia estão continuamente associadas ao reino do oculto, na capacidade de servidão, escravidão ou sujeição a ela.

O valor do pacto de sangue.

Em muitos lugares da Bíblia, falamos de sangue e derramamento de sangue. Quando Deus começa a agir em Abraão, ele é obrigado a estipular um pacto. O pacto é o acordo mais forte e mais vinculativo que pode ser feito entre duas pessoas, ou entre uma pessoa e Deus, Deus instruiu Abraão sobre como fazê-lo. Houve um sacrifício, a morte de um animal cortado em dois, cujo sangue foi derramado. Quando duas pessoas chegaram a um acordo, elas caminharam entre as duas partes do animal abatido para formalizar promessas ou compromissos.
Uma das coisas que caracteriza os pactos bíblicos é sempre o pedido de derramamento de sangue. Qualquer coisa que deliberadamente envolva derramamento de sangue implica a estipulação de um pacto. O resultado é um compromisso obrigatório que confere direitos legais. Outro exemplo muito interessante está no contexto do casamento. Quando um casal se junta, eles entram em um acordo de casamento. Não é simplesmente um compromisso mútuo, como alguns pensam, ou apenas coexistência no mesmo lugar, mas um pacto obrigatório. O que eles fazem é conhecer e declarar sua intenção e compromisso com Deus. Eles fazem isso publicamente para que as pessoas possam ouvir e ver, e finalmente assinar um registro após o qual eles se casam, mas não completamente.
Desde que não tenham um relacionamento sexual, eles não são legalmente casados ​​e o casamento pode ser cancelado. Deus concebeu e criou a mulher de tal maneira que durante a primeira relação sexual há uma ruptura do hímen com o consequente derramamento de sangue. Isso atesta a conclusão de um pacto.
Vamos voltar para tatuagens agora.
O que exatamente acontece durante o processo de tatuagem? Para fazer uma tatuagem, uma agulha ou uma ferramenta de corte é usada. Portanto, pode ser uma espécie de cinzel ou agulha que se move muito rapidamente e penetra na carne, com o consequente sangramento. Durante a realização de uma tatuagem, na verdade, há uma extração contínua do sangue que sai.
A pele está sendo continuamente gravada e perfurada. Há também dor, um sacrifício é feito. Não é possível excluir isso: sempre que ocorre um derramamento de sangue voluntário, um tipo de pacto é formalizado.
A propagação de um fenômeno entre os índios norte-americanos, se você quisesse fazer uma aliança com alguém, era necessário fazer um corte nas mãos e juntar as feridas para misturar o sangue e se tornar "irmãos de sangue". Alguns alpinistas europeus, em 1991, encontraram um alpinista hibernando entre o gelo. Ele foi bem preservado, embora tenha estado lá por 5000 anos, e foi classificado como um homem que viveu em 3000 a.C. O interessante é que ele estava tatuado. 
Em 1891, uma múmia de 4000 anos tatuada na maior parte do corpo foi encontrada no Egito. Se olharmos através das diversas culturas do mundo, veremos que existem tatuagens por toda parte. Não há realidade local em que elas não estejam presentes e sempre conectados com o oculto, com a participação de forças espirituais ou com submissão aos espíritos. Não há exceções: caçadores sul-americanos usavam tatuagens. Depois de capturar uma pessoa, eles a matavam, cortavam sua cabeça, geralmente comiam seu corpo e se tatuavam como um sinal de vitória pelo que tinham feito. Esta prática ainda é usada em Bornéu, onde as tatuagens são realizadas depois de cortar a cabeça e pendurá-la.
Pude visitar algumas aldeias e ver pessoalmente as cabeças decepadas de pessoas de várias nações, incluindo soldados japoneses. Um jovem não poderia se tornar um homem de verdade a menos que decapitasse alguém e fizesse uma tatuagem. A tatuagem realmente atestou ter passado no exame. Entre os havaianos, existe a prática da tatuagem para os deuses. Eles são convidados a saber o tipo certo de tatuagem para fazer. Eles olham para os deuses para serem guiados por eles, mesmo através de suas próprias tatuagens. Os chineses usam tatuagens para repelir os maus espíritos. O mesmo acontece com os japoneses que desta maneira se cumprimentam com os vários espíritos, os romanos usavam tatuagens para marcar seus escravos. e quando eles prenderam alguém, eles os tatuaram com as palavras "tributo pago", o que significa que eles pertenciam ao governo de Roma.
O mesmo foi feito para os cristãos capturados. Os nativos americanos também tatuaram intensamente. Seu sistema de crenças exigia tatuagens para afastar os maus espíritos e permitir o acesso ao mundo espiritual. Eles acreditavam que sem uma tatuagem, eles não seriam reconhecidos e, portanto, não poderiam ser acessados. No Alasca, os esquimós eram tatuados para se agradar aos deuses, para que pudessem sobreviver, então, para eles, a tatuagem era um acordo com um ser espiritual para garantir sua sobrevivência. Os babilônios e os cananeus, e nessas áreas, todos foram tatuados com tatuagens de fertilidade. Até homens que se prostituíam tatuados.
Tudo isso fazia parte do culto de adoração no templo. Fazia parte de sua lealdade e fidelidade aos deuses. Nas áreas primitivas da Índia, onde as pessoas são tatuadas, muitas vezes quem faz a tatuagem é o xamã, o mago ou o feiticeiro. Na África, não há necessariamente tatuagens devido à cor escura da pele, mas formas extremas de perfuração ocorrem nos lábios, orelhas e outras partes do corpo. O objetivo é invocar seus deuses para protegê-los e não ter problemas com espíritos malignos. No mundo ocidental, marinheiros tinham tatuagens, criminosos tinham tatuagens, os nazistas tatuavam judeus. 
A tatuagem é parte integrante da cultura escrava e do oculto.
As consequências espirituais.
Tendo dito tudo isso, qual é o problema se temos uma pequena figura, uma pomba, uma cruz ou o mesmo Jesus tatuado? Quando você aceita a tatuagem, você faz um pacto de sangue com a pessoa que a cria, você abre sua vida para qualquer espírito ao qual ela está ligada, é permitido entrar em nós. Se temos uma tatuagem associada a uma imagem relacionada à morte, um espírito de morte entra em nossa vida. Se um espírito de morte está dentro de nós, nós experimentamos dormência emocional. Nós nos sentiremos profundamente distanciados e dissociados. Vai ser difícil formar relacionamentos, difícil estabelecer um relacionamento íntimo. 
Isso porque o espírito da morte nos envolveu e conquistou nossos corações. Às vezes os índios eram tatuados com imagens de animais. Mais tarde, eles chamaram o espírito desses animais e os convidaram a entrar para dar-lhes as habilidades que o animal possuía. Isso mostra que a tatuagem está diretamente ligada ao reino dos espíritos. Através do consentimento do sangue, uma passagem é aberta para permitir que os demônios entrem nela. Este é o principal problema. Quando nos tatuamos, abrimos a porta para espíritos demoníacos de tormento, espíritos impuros, mesmo que a tatuagem não seja consequência de um gesto de rebeldia ou sofrimento, mas simplesmente uma expressão estética.
Então, como podemos fazer se temos tatuagens?
Alguns gostariam de tirá-los, mas eu lhes digo que não se preocupem porque a tatuagem pode se tornar um grande testemunho da graça de Deus em nossas vidas. Afinal, até Deus quis "tatuar". No Antigo Testamento havia uma maneira diferente de marcar quem pertencia a Deus: teríamos sido circuncidados, uma parte da carne teria sido cortada com derramamento de sangue, um procedimento muito doloroso. Em nossos dias, há a circuncisão do coração para colocar nossos corações em Deus, recebendo a marca do Espírito Santo. Então, mesmo se fizermos uma tatuagem, podemos nos livrar dela. 
Se abrirmos nossas vidas para tatuagens, drogas, pecado sexual e outras coisas semelhantes, é muito fácil sair. Temos que ir diante do Senhor e nos arrepender e renunciar ao pacto que fizemos. Desta forma, todos os direitos do diabo serão apagados pelo sangue de Jesus Cristo. O sangue de uma aliança muito maior é o sangue do Rei dos Reis que veio a essa terra. Quando Jesus derramou seu sangue, ele quebrou o poder do diabo, ele quebrou a lista de acusações contra nós. Ele quebrou o poder de tatuagens, feitiçaria, magia e muitas outras coisas desse tipo. Tudo o que temos a fazer é se arrepender, levantar, acreditar e participar da batalha ao seu lado.

Testemunho de 
Tim Cashmore

(...). Com o passar dos anos, o estranho das tatuagens é que elas se tornaram a história da minha vida, o que eu fiz em certos momentos da minha vida. Por trás de cada tatuagem há uma razão diferente e uma história diferente, uma espécie de história da minha vida. Eu tenho mais e mais tatuagens, e quanto mais eu tatuava, mais eu mergulhava no mundo das drogas. Minha vida não era nada bonita e eu queria dar uma olhada rápida, antes de me tornar cristão, comecei a aprender as coisas de Deus e ele começou a fazer transformações em minha vida. Mas isso só aconteceu no início deste ano, cerca de oito ou nove meses atrás.
 Então perguntei a um cristão, Ian, sobre tatuagens e o que elas significavam. Ele se trancou em um quarto, rezou e depois retornou. Quando todos saíram, ele começou a conversar comigo sobre o que ele havia feito. Quando fazemos uma tatuagem, perdemos sangue e fazemos um pacto de sangue com a pessoa que o faz, mas na realidade é muito mais que isso. Da mesma forma quando temos relações sexuais fora do vínculo conjugal, estamos espiritualmente ligados ao casal e, por sua vez, a todos aqueles com quem ele ou ela está ligado (através do sexo).
O mesmo vale para tatuagens, com cada pessoa que foi tatuada. Se eu tivesse oito tatuagens feitas por oito tatuadores diferentes, eu teria me ligado a cada um desses oito tatuadores e até mesmo a cada pessoa tatuada ou tatuada. Uma verdadeira cadeia de laços é criada.
Deus nos ama muito, eu não queria me juntar a essas pessoas (tatuadores e seus elos), esses espíritos, então assim que fui libertado deles, houve uma profunda transformação em minha vida, no meu caminho: rezar tornou-se muito mais fácil, invocar a Deus muito mais simples. Isso me libertou de alguns espíritos malignos e devo testemunhar isso.

Se você ainda não se tatuou, não faça isso. Se você já tem tatuagens, peça a um padre para ajudá-lo a sair porque muitos nunca falam sobre esse problema. Como as drogas, ninguém nos diz quais são as consequências em um nível espiritual. É o mesmo com as tatuagens. Antes de começar, é bom perguntar muito bem. Alguns jovens cristãos vieram me falar sobre a existência de tatuadores cristãos. Na verdade, o fato de tatuar imagens e símbolos cristãos não faz diferença, os laços espirituais criados com aqueles que fazem a tatuagem e todos os seus clientes são exatamente os mesmos. A maldição vem da mesma forma e os demônios entram nessa brecha.
Isso é tudo o que posso dizer sobre tatuagens, e é por isso que agradeço a Deus [Ele foi convidado a mostrar as tatuagens públicas] É quando os dragões costumavam me tatuar de novo e de novo, e agora eu sei o que são e o que eles significam ... aqui está uma estrela porque eu também participei de astrologia e coisas semelhantes ... isso, por outro lado, é uma cobertura de folha de maconha que minha esposa não pôde ver depois da minha conversão ao cristianismo ... isso é relativo para o ano chinês do rato ... então me tornei um corvo ... Eu também tatuei uma imagem da morte, à qual eu me encontrei amarrado, acorrentado, a um espírito de morte.  Estou particularmente feliz por ter me livrado disso porque garanto que não é nada bom.
Essa tatuagem representa o demônio que vi enquanto estava bêbado. Eu fiz isso com um jovem punk de Auckland (Austrália) chamado Ugg, descrevi minha visão e ele tatuou a imagem. Para concluir meu testemunho, repito que o mundo espiritual é absolutamente verdadeiro e real ...

Da catequese de Mike Connell

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má