Pular para o conteúdo principal

Testemunhos

                 

O objetivo desta página é colocar aqui os testemunhos de graças e bençãos alcançadas, por intercessão da Rainha do Rosário e da Paz, que vem se manifestando em Itapiranga, Amazonas, desde o ano de 1994 até os dias atuais.

Maria, Rainha da Paz, concedei-nos pela vossa intercessão a cura do nosso corpo e da nossa alma. Pedi a Deus por nós, porque somos vossos filhos que precisam do vosso auxílio maternal. Vós sois a nossa materna Mãe que nunca desampara os seus filhos em suas aflições. Obrigado Maria Santíssima, minha Mãe querida, pelo vosso amor e porque pedis por nós a Jesus, o vosso adorável e divino Filho. Nós vos amamos e vos agradecemos por tudo que fazeis por nós. Obrigado, obrigado, obrigado. Amém! (Oração ensinada pela Rainha do Rosário e da Paz, a Edson Glauber em 05.06.00)




AMANDA PAULI






















ANA LIA BATISTA DE LIMA

























JAQUELINE BRAGA DOS SANTOS






















RITA DE CÁSSIA HERCULANO













FRANCISCA TRINDADE E  LEONARDO DOS SANTOS








CERES RAMOS DOS SANTOS

(exames e testemunho da filha Simara Ramos da Silva)


















KAYLLA  DE ÁVILA RIBEIRO














PADRE ALDO ROTTINI E LUIGI FARINA






MARIA FRANCISCA OLIVEIRA COSTA



MARTHA ANDREZA BARBOSA






HECTOR BEEZA (chileno)








SUZANA A. F. MEDONÇA

TESTEMUNHO DE CURA NO SANTUÁRIO DE ITAPIRANGA

Por volta de aproximadamente 15 anos atrás fraturei a fíbula (osso longo da perna esquerda), fiz uma cirurgia em São Paulo para colocação de placa e parafusos, fiquei tempos sem andar, a cirurgia não cicatrizava, procurei vários ortopedistas, tomei diversos tipos de antibióticos, usava todos os tipos de pomadas bem como remédios caseiros, fiquei com três grandes buracos no tornozelo que dava para ver o osso, escorria um líquido branco (líquido linfático), fiquei um ano sofrendo com o problema da minha perna, sem nenhuma melhora, o local da fratura já estava ficando escuro, uma amiga me falou - ... visita o Santuário de Nossa Senhora lá em  Itapiranga, lava a sua perna com a água da fonte de Nossa Senhora.
Fui até lá com a perna enfaixada, lavei e pedi a minha cura, estava com meus filhos, por volta das 15:00h, depois da visita ao Santuário, fomos almoçar, em seguida fui até Itacoatiara para procurar um hotel para dormir, quando me lembrei que estava com as ataduras molhadas, assim que retirei para trocar as ataduras, porque  ficava constantemente molhadas devido o líquido que escorria, os três buracos estavam completamente fechados, levei um grande susto, liguei imediatamente para o meu marido que estava em Manaus para contar a grande graça que eu havia recebido, ele por ser um pouco cético, duvidou e disse que só acreditaria vendo com os próprios olhos.
Nunca mais tive problemas com os ferimentos, nem dor, apenas uma cicatriz, recebi a cura no mesmo dia, na mesma hora. Só tenho que agradecer a Deus, que por intermédio de Nossa Senhora de Itapiranga, fiquei curada.
Meu nome é Susana Alferes Feijó de Mendonça, sou natural de São Paulo, moro em Manaus há 36 anos, sou casada e tenho três filhos, sou católica e devota de Nossa Senhora Rainha da Paz, moro na Rua Terezina, 386 bairro de Adrianópolis.

Atenciosamente,
Susana A. F. Mendonça
(92) 98121-6672
Manaus 29 de Novembro de 2018.


REMIGIO BEACO (Italiano de Trieste)

SONHO


Da noite de 31 de dezembro de 2018 para a manhã do dia 01 de janeiro de 2019.


Esta noite me encontrava no cenáculo em Via Kunz. Tinha outras pessoas, eu sabia, mas via somente Mariangela. Eu estava em pé, diante da estátua de Nossa Senhora. Enquanto a guardava, do quadro pendurado  à parede da sala, que representa os três Sagrados Corações de Jesus, Maria e José saiu Nossa Senhora com a veste branca e o manto dourado. Ela se dirigiu em minha direção e começou a falar: Eu te agradeço e vos agradeço. Agradeço todos os presentes por esta Divina Misericórdia que  rezaram, porque eu, nesta noite, salvarei muitas pessoas. Obrigado novamente ( e ela curvou um pouco a cabeça), girou e entrou na estátua colocada ao canto e dali disse: Eu vos saúdo, mas ficarei sempre aqui convosco neste lugar!
Todos aqueles que eu sabia que estavam presentes: Giorgio, Rosi, Mariangela agradeceram em frente a estátua de Nossa Senhora.



ADRIANA DE MARIA NOBRE




Graça recebida para pagar a conta da cirurgia e hospitalização do seu esposo, Francisco Costa do Carmo, que fez uma cirurgia na cabeça, por causa de um AVC e tirou dois litros de sangue e massa da cabeça, fazendo o lado esquerdo ficar achatado, devido a gravidade do problema. A dívida estava em torno de R$100.000,00 (Cem Mil Reais). Ela pediu com fé e confiança diante da cruz do Monte, em Itapiranga, pedindo que Jesus misericordioso tivesse compaixão e a ajudasse a pagar esta enorme dívida, que ela iria dar o seu testemunho na cruz, diante de todos os peregrinos. Ela recebeu a graça alcançada milagrosamente, de um familiar seu, o irmão do seu esposo, que ganhou uma grande indenização de trabalho  e pagou toda a dívida. O irmão do seu esposo lhe disse: Quem pagou a dívida do hospital não fui eu, nem você: foi Deus. Foi ele quem pagou a dívida do hospital!



RAIMUNDA ALVES DE SOUZA














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Nossa Senhora a Edson Glauber

  Em 03.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, eu sua Mae, os convido à oração, à oração, à oração. Escutem o meu chamado que lhes faço. São chamados santos vindos do Senhor. Intercedam pelo bem das famílias, pelo bem de cada um de vocês e do mundo inteiro. Cada palavra que lhes dirijo é importante. Que elas entrem em seus corações e transformem suas vidas. Lembrem-se, meus filhos, quando estiverem desanimados e sem esperança invoquem o meu Imaculado Coração e receberão grandes graças. Recebam agora a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Em 04.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Peçam todos os dias este seu amor divino para vocês e suas famílias e verão o que o Senhor fará pelos seus que os amam. Dediquem-se sempre mais a oração, e assim, o Senhor lhes dará grandes graças que os ajudarão a converter os pecadores mais difíceis. Pers

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Mensagens de Nossa Senhora e de São José

  Em 23.03.2021 - Nossa Senhora   A paz ao teu coração! Meu filho, eu venho do céu para chamar o mundo à conversão. Eu desejo ardentemente a salvação de todos os meus filhos. Reze pelos que não acreditam e que continuam com os seus corações endurecidos e fechados para Deus. O Senhor pedirá um dia tanto destas almas e ai daquelas que se apresentarem diante dele com as mãos vazias, sem boas obras. Reze, reze muito para que todos os corações se abram a Deus, enquanto ainda há tempo para isso. Eu te abençoo!   Em 24.03.2021   A paz ao teu coração! Meu filho, seja testemunha da paz de Deus mesmo nas maiores perseguições e provas de tua vida. Nunca te deixes abater pelas dificuldades ou contrariedades, elas sempre existirão e estarão aparecendo em teu caminho espiritual para desanimar-te, mas eu te digo, lute e vença todas as dificuldades com fé e paciência. Os pacientes sempre terão a benção do Senhor. Que tuas orações cheias de amor possam subir ao céu como pedido e súplica