Pular para o conteúdo principal

Profecias




A APOSTASIA

Nossa Senhora disse que muitos vão perder a sua fé, principalmente, aqui, no Amazonas. Em razão disso, ela nos pediu para rezarmos os sete Credos, todos os dias.
Tal é a gravidade da Apostasia, que em sua última aparição pública regular, em Itapiranga, Nossa Senhora me pediu que fizesse um sacrifício para ser oferecido a Deus em reparação à perda de fé das pessoas, que ocorreria.
Passei por uma provação muito grande, desde sua aparição, ocorrida a 02 de maio de 1998, em Itapiranga, até o mês de julho do mesmo ano.
Eu sempre digo, que aqueles que não fortalecerem sua fé, irão perde-la. Portanto, se as pessoas não procurarem aprimorar-se cada vez mais, vão perder a sua fé e vão ficar desesperadas. Evidentemente, que os que pedirem ajuda a Nossa Senhora, permanecendo fiéis a ela e querendo estar com Deus, ela vai ajuda-los, mas é preciso que procurem se dedicar cada vez mais às coisas de Deus.
A Apostasia vai ocorrer de uma maneira muito forte na Igreja. Muitos vão se afastar da verdadeira religião, como já vem acontecendo. Vai acontecer de tal modo, que as pessoas vão ficar horrorizadas de ver, vão desacreditar completamente naquilo que a Igreja ensina hoje em dia. Em muitos lugares a Apostasia vai ocorrer intensamente, de maneira mais forte, porque as pessoas não escutaram seus apelos, não vivenciaram as suas mensagens.
Naqueles lugares onde se escutou o que Nossa Senhora pediu e atendeu seus apelos de Mãe, ela vai defender a fé dessas pessoas. (Edson Glauber fala em Terra da Fé, volume II, Galileu Borsa Lima, Manaus, 2004)

Deus os criou livres, são vocês que vão escolher se querem estar com Deus ou com o demônio. A escolha é sua! (Nossa Senhora a Edson Glauber)

Acordem, o demônio está cercando vocês e vocês estão permitindo, porque não rezam, não querem escutar o apelo de Deus. (Nossa Senhora a Edson Glauber)


O AVISO


Deus há de dar algumas advertências. O Aviso que ele dará a humanidade será um grande sinal da sua misericórdia, para que todos acreditem realmente na sua presença, arrependendo-se de seus atos e atitudes erradas, decidindo-se por uma vida mais santa, antes que venha o grande castigo.
O Aviso poderá vir em proporções maiores ou não, de acordo com a situação do mundo naquele momento, isto é, se acolheu as mensagens da Virgem, colocando-as em prática ou as rejeitou, continuando a ofender a Deus com os seus crimes. Da mesma forma ocorrerá com o castigo que há de vir em consequência da nossa desobediência a Deus.
Nossa Senhora nos disse que Deus não nos castiga porque quer, mas ele permite a provação pela qual o mundo deverá passar em breve, porque os homens usaram da sua liberdade indevidamente e mal. Isto tudo é por culpa dos próprios pecados dos homens.
Durante o aviso, o mundo será purificado de seus pecados. Essa purificação se dará onde quer que as pessoas se encontrem. A cada uma virá em proporções maiores ou não, dependendo da situação de cada pessoa, mas mesmo assim, para cada uma, parecerá que foi a mais forte das purificações pela qual já passou.
Será uma revelação que Deus dará ao mundo a respeito de seus pecados. Se essa purificação não vier ao mundo, o homem nunca saberá dar valor e honrar o Santo Nome de Deus.
A purificação, portanto, será uma revelação de todos os nossos pecados, aqueles que tivermos até aquele momento, pois os que já confessamos ao padre sinceramente e com arrependimento, estes não serão relembrados. Até mesmo os mínimos pecados, nós os veremos de uma maneira horrorosa diante de Deus.
Jesus e Nossa Senhora já me fizeram passar por essa purificação muito tempo antes de ver Nossa Senhora. Eu passei um ano sendo purificado, o que me fez tanto sofrer. Isto se deu no ano de 1993. Era como se eu visse tudo o que já tinha cometido na minha vida: as minhas faltas e pecados passarem diante de mim. Isto me dava uma grande dor pelos meus pecados cometidos e um propósito de me corrigir verdadeiramente, arrependendo-me deles. Nossa Senhora e Jesus em todos os momentos das aparições iam me purificando aos poucos. Passei por muitos momentos assim.
As pessoas ficam em geral, temendo, horrorizadas, mas essa graça da purificação (para aqueles que querem servir a Deus) é uma experiência do seu amor e da sua misericórdia, como nunca aconteceu no mundo, porque ele estará dando a chance de nós podermos conhecê-lo profundamente como nunca ocorreu. ((Edson Glauber fala em Terra da Fé, volume II, p. 40-42,
Galileu Borsa Lima, Manaus, 2004)


O SINAL


Depois do Aviso, num determinado espaço de tempo, será dado um sinal no céu e todos verão, inclusive em Itapiranga, pois deixará logo em seguida, um sinal visível na Sagrada Cruz do Monte.
Haverá três dias de escuridão sobre toda a terra e, logo em seguida, aparecerá no céu Jesus na Cruz. Para uns, Ele aparecerá todo glorioso, aqueles que se prepararam e escutaram os apelos de sua Mãe Santíssima e, para aqueles que renegaram os seus apelos divinos, sendo desobedientes e rebeldes, Jesus aparecerá todo ensanguentado, cheio de feridas e chagas, semelhante ao que está na Cruz que há em nossa casa em Manaus.
Será, sem dúvida, uma experiência terrível para aqueles que não se arrependeram e não mudaram o rumo de suas vidas, não acreditando nas mensagens e nas aparições de Nossa Senhora; e os que rejeitaram as suas palavras, continuando a sua vida pecaminosa, será um dia de grande pranto e dor, porque sabiam das aparições, das mensagens, mas fizeram pouco caso delas, não mudando de vida, abusando do amor e da misericórdia de Deus.


O CASTIGO


Logo após o sinal, depois que estes acontecimentos vierem sobre o mundo, virá o castigo. Nossa Senhora disse que antes de vir o castigo, ocorrerá um grande estrondo no céu, um trovão que estremecerá os quatro cantos da terra. O castigo será terrível! A humanidade saberá, assim, qual é o preço do pecado e da desobediência. Ela viverá momentos de fortes tensões como nunca houve. Será impressionante o que virá!
O que posso dizer, é que será fogo! Parecerá que o céu todo estará em chamas de cor avermelhada e laranja por um bom tempo. Isto fará com que a terra esquente muito e tudo o que é vida vegetal, morra aos poucos, pois tudo se tornará seco e a água não matará a sede das pessoas.
Quando isto ocorrer, parecerá que no céu há dois sóis. E, isto, à noite, impressionará muito, causando emoção e espanto em muitas pessoas. Não adiantará fugir, pois para onde quer que se vá, será inevitável o castigo.
Quando tudo estiver no seu ponto crucial e culminante, então é que aparecerão no céu os três Corações de Jesus, Maria e José, sendo um sinal de proteção, consolo e esperança, para todos aqueles que foram fiéis a Deus, aos seus Mandamentos e à sua Igreja. Neste momento, Nossa Senhora cobrirá com o seu manto todas as famílias que viveram os seus apelos, defendendo-as e protegendo-as do castigo que cairá no mundo.
Para muitos, a sua presença se tornará real, tal qual ocorre conosco em suas aparições, o que confortará muito todos aqueles que lhe foram fiéis e muito lhe ajudaram com suas orações. Muitos serão tirados deste mundo, antes que o castigo caia sobre a terra, Jesus e a Virgem concederão esta graça aqueles que foram fiéis até o fim. A Virgem pediu também que as pessoas tenham em suas casas objetos sagrados abençoados pelos sacerdotes: crucifixos, terços, velas, água, óleo, Bíblia, pois eles protegem a todos contra o inimigo e serão de grande auxílio nos momentos difíceis que virão.
Quando este fato terrível acontecer, muitos morrerão, os que ficarem alguns se converterão e outros não. Muitos pensarão egoisticamente só em si, na maneira de como salvar-se, mas que não será uma verdadeira conversão, pois desejarão somente fazer as coisas para se verem livres dos sofrimentos, mais por medo do que pelo próprio amor a Deus e arrependimento dos seus pecados.
Lembremo-nos do que Nossa Senhora nos disse: O medo não lhes dá a paz, e sem a paz não podem se converter, porque a paz é Jesus e, se não tem a paz, é porque vocês não têm Jesus em suas vidas!...Por isso, muitos se desesperarão.

(Edson Glauber fala em Terra da Fé, volume II, Galileu Borsa Lima, Manaus, 2004)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q