Pular para o conteúdo principal

Cantos para as Procissões da Festa do Jubileu das Aparições de Nossa Senhora




Santuário Rainha do Rosário e da Paz



JUBILEU DOS 25 ANOS

COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, A VERDADE E A JUSTIÇA TRIUNFARÃO!


1.       Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x)

Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz!

Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz!

Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz!

2.       Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x)
Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós!
Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X)
Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria!

3.       Eu venho do céu trazendo a paz. Eu sou vossa Mãe Maria: paz, paz, paz, paz, filhinhos rezai sempre mais! (bis)

4.       Quem é aquela que vem do céu trazendo mensagens pra terra: é Maria! Quem é aquela que vem do céu pra falar com seus filhos em Itapiranga: é Maria! Quem é aquela que vem do céu tão bonita demais: é Maria, Rainha da Paz! (4X)

Maria, Mãe tão linda que do céu desceu. Maria, pra falar sobre os planos de Deus. Maria, que do céu pedir conversão. Maria, que nos dá proteção!

Maria, que devemos amar e rezar. Maria, que nos manda também jejuar. Maria, Medianeira que do céu desceu. Maria, mensageira de Deus!

Maria, nova aurora que Deus nos mandou,
Maria, pra falar do teu reino de amor.
Maria, que aconselha pra nos confessar.
Maria, vem nos purificar!

5.       Por que vem do céu Maria? Alguém me perguntou. Vem do céu Maria porque o seu Filho Jesus mandou.

Se o mundo estivesse bem. Se todos vivessem na paz. Não precisava Maria vir do céu à Terra jamais. Mas como nada vai bem por falta de paz e de amor. Vem do céu Maria, trazendo mensagens que Jesus mandou.

Não é preciso entender, nem também questionar. Quem pensa que sabe tudo vai decepcionar. Mas como nada vai bem por falta de paz e de amor. Vem do céu Maria trazendo mensagens que Jesus mandou.

A Mãe de Deus não obriga suas mensagens viver, porém quem vive e acredita nunca vai se arrepender. Mas como nada vai bem por falta de paz e de amor, vem do céu Maria trazendo mensagens que Jesus mandou.

6.       Tão linda, Senhora tão linda, luz que ilumina o nosso viver. Tão linda, tão santa e divina, Mãe nos ensina a Jesus amar!

És ó Mãe entre todas as mulheres a mais bela que Deus criou pra gerar o amor. És Rainha do céu e dos anjos, alegria de todos os santos. És a porta do céu que nos leva ao Salvador.

Tão linda, Senhora tão linda. A mais pequenina que Deus escolheu. Tão linda, beleza tão linda, mil vezes mais linda, encantos de Deus!

7.       Meus filhinhos, rezem sempre mais, eu sou a vossa Mãe, a Rainha da Paz!

Rezem sempre o Rosário com amor e com o coração. Rezem sempre, meus filhos, amem aos seus irmãos.

Eu desejo, meus filhos, conduzi-los à Luz, ela é meu Filho Divino, amem meu Filho Jesus.

8.       Ave Maria, Ave. Ave Maria, Ave!
Senhora da Paz e Mãe da esperança: ora pro nobis ( rogai por nós)
Senhora do sorriso e Mãe do silêncio: ora pro nobis
Senhora do Rosário e Mãe do fervor: ora pro nobis
Senhora da luz e Mãe de Jesus: ora pro nobis

Senhora dos pequenos e Mãe da Igreja: ora pro nobis. Senhora dos jovens e Mãe dos sacerdotes: ora pro nobis. Senhora do presente e Mãe do Amor: ora pro nobis. Senhora Rainha e Mãe do Senhor: ora pro nobis.

9. Salve ó Maria, salve ó Maria,
Teu povo te chama com fé: Maria de Nazaré!

Olha teu povo oprimido neste País a vagar
Tu és a nossa esperança da nova terra encontrar!

Dê-nos o amor verdadeiro forças para caminhar
Pra que teu Filho Jesus possa nos abençoar!

Te agradecemos Maria por teu apóio e tua luz
Escute sempre o teu e nos conduz a Jesus


10. O brilho da misericórdia de Deus, brilha em mim.
O brilho da misericórdia de Deus, brilha e m você.
O brilho da misericórdia de Deus brilha em nós.
O brilho da misericórdia de Deus brilha em meu ser.

O brilho de Deus não se apaga, não se apaga jamais.
É fogo que queima minh’alma e me enche de paz!

A luz da misericórdia de Deus reflete em mim.
A luz da misericórdia de Deus, reflete em você.
A luz da misericórdia de Deus reflete em nós.
A luz da misericórdia de Deus reflete em meu ser.


11. Espírito de amor, vinde sobre nós
Espírito consolador, vinde sobre nós
Espírito de oração, vinde sobre nós
Espírito de adoração, vinde sobre nós

Santo Espírito, vinde sobre nós
Santo Espírito, vinde sobre nós, sobre nós.

Espírito de paz, vinde sobre nós
Espírito de santidade, vinde sobre nós
Espírito de fervor, vinde sobre nós
Espírito libertador, vinde sobre nós.


13. Jesus, Jesus, passa bem perto de mim, Jesus!
Jesus, Jesus, passa bem perto de mim!

Eu quero tocar na tua roupa para eu me curar!

Se for da tua vontade, hoje podes me curar!

Se a minha fé, ela é grande eu não sei, só sei
que tenho certeza, que Jesus vai me curar!

14. Jesus é o Caminho, Jesus é o Caminho!
Jesus é o Caminho, Jesus é o Caminho!

Do céu, do céu, do céu, do céu!

Maria é a Rainha, Maria é a Rainha!
Maria é a Rainha, Maria é a Rainha!

15. Se ouvires a voz do vento
Chamando sem cessar.
Se ouvires a voz do tempo
Mandando esperar!

A decisão é tua! A decisão é tua!
São muitos os convidados
São muitos os convidados!
Quase ninguém tem tempo
Quase ninguém tem tempo!

Se ouvires a voz de Deus
Chamando sem cessar
Se ouvires a voz do mundo
Querendo te enganar!

16. O TRIUNFO DE MARIA

No céu, apareceu um grandioso sinal
Uma Mulher revestida com o Sol
Com a lua debaixo dos seus pés.
E a cabeça por 12 estrelas coroada!

Uma, uma só é a minha perfeita e escolhida; ela é a única e a predileta de sua mãe
Todas as jovens a proclamam Bem-Aventurada!

Com as suas aparições ocorrerá o triunfo de Maria sobre o mal
Este é um decreto celestial, foi seu Filho quem deu em suas mãos!
Maranathá: vem, Senhor Jesus! É tua Mãe quem chama:
Unida aos filhos ela pede tua luz!
Vem Senhor Jesus!
       
Quem é? Quem é essa que surge como a aurora? Mais bela que a lua e resplendente do que o sol? E tão temível como um exército em ordem de batalha?

17.Tu és a minha vida, Tu és a minha paz. Tu és a minha luz, tudo és, o meu amor, Jesus, Jesus!

Jesus, Rei de toda a glória. Jesus, Senhor da história. Tudo és, és a paz, que minha guia ao Pai. És o caminho, a verdade, és a minha vida, Filho de Maria, Filho de Maria!


18.Te chamam de Deus e de Senhor
Te chamam de Rei, de Salvador
E eu me atrevo a Te chamar de meu Amor

Te chamam de Deus e de Senhor
Te chamam de Rei, de Salvador
E eu me atrevo a Te chamar de meu Amor

Yeshua, Yeshua, Tu és tão lindo!
Que eu nem sei me expressar
Yeshua, Tu és tão lindo!

19. Mãe, como é bom me sentir no teu colo com o seu manto sobre mim. Mãe, o teu amor é assim, traz consolo e alegria ao meu coração.

Mãe é tão difícil seguir, nos caminhos tortuosos deste mundo. Mãe, por isso hoje estou aqui, pra pedir sua intercessão.

Nossa Senhora, intercede por nós! Roga ao teu Filho pra ouvir a minha voz! Nossa Senhora, põe a tua mão sobre o meu coração e alivia a minha dor!

Vem Mãe e me enche de amor!

20. HINO DO JUBILEU DOS 25 ANOS DAS APARIÇÕES

Há 25 anos eu vim do céu, para levá-los a Deus, queridos filhos meus!

Tentem me ajudar pedindo pela paz, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz!
Há muito tempo eu venho, pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz!

Rezem o Santo Rosário com amor e com devoção, rezem ao meu Filho Divino, pedindo a salvação!

Tentem me ajudar pedindo pela paz, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz!
Há muito tempo eu venho, rezando pela paz. Agora rezem comigo: paz, paz, paz!

O mundo ofende ao Senhor com ultrajes e ingratidões, ofereçam a ele o amor, sacrifícios e reparações!

Tentem me ajudar pedindo pela paz, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz!
Os Anjos do céu rezam juntos pela paz, todos juntos pedindo: paz, paz, paz!

A paz está ameaçada e o mundo em grande aflição
As crianças são assassinadas, Deus pede a conversão!

Tentem me ajudar, jejuando sempre mais, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz.
Há muito tempo eu venho clamando pela paz. Agora roguem comigo: paz, paz, paz!

A humanidade se tornou uma Sodoma e Gomorra moderna
A Justiça do Senhor deseja cair sobre a Terra.

Tentem me ajudar, sacrificando-se com amor, reparem os terríveis pecados, consolando Nosso Senhor.
Há muito tempo eu venho, suplicando pela paz. Agora, supliquem comigo: paz, paz, paz!

Muitos erros por cima de erros, Deus já não suporta mais
Eu venho reunir os meus filhos na luta contra satanás.

Tentem me ajudar, defendendo a Verdade: Ela é o meu Filho Divino, que os levará a eternidade!
Há muito tempo eu venho conduzindo-os a Paz. Agora conduzam os meus filhos a paz, paz, paz!

21.  Não te desesperes, entregue tudo a Deus. O Senhor, cuida dos que são seus.
Obrigado, meu Jesus! Tudo eu te entrego, meu Deus.

Não te aflijas, Deus está contigo, e eu sou a Mãe Santíssima, te abençoo!

Não te desesperes, entregue tudo a Deus
Obrigado, meu Jesus! Minhas Luz, meu Deus!


22. Jesus é a Verdade, Vida, Luz e Amor. O povo todo deve louvar o Senhor, o povo todo deve louva o Senhor!

A Palavra está na Bíblia, mas nem toda palavra nela está. Jesus é o Caminho estreito do céu. Quem nele confia, lá entrará! Quem nele confia, lá entrará!

Jesus Cristo é o Senhor e o nosso grande Deus de Amor. Jesus é meu amigo e também meu Pastor, o povo todo deve louvar o Senhor, o povo todo deve louvar o Senhor.


23. Queridos filhos, rezai sempre mais. Eu sou a vossa Mãe, a Rainha do Rosário e da Paz!

Rezai com amor e com o coração
Rezai com fervor a minha oração:
O Rosário tem poder! Quem o reza todo dia, Deus nunca vai esquecer!

24. Vinde, meus filhos, vinde louvar o Senhor. Queridos filhos, ele é o Deus de Amor.

Ele é a Verdade, que leva a eternidade. Ele é a Luz, meu Filho Jesus!

Ele é a Paz, que tanto bem nos faz. Ele é a Vida, a Fonte de água viva!

25. Maria, Maria, Maria, Maria!
Maria – somos todos teus e queremos amar-te
Maria – como ninguém te amou jamais.
Maria – somos todos teus e queremos amar-te
Maria – como ninguém te amou jamais.

Contigo na tua estrada, o nosso caminho é seguro. Contigo cada passo conduz-nos à meta.
E também na noite, tu estás perto de nós.
Transformas cada temor em certeza: Ave Maria!

A tua coroa de rosas, queremos ser todos nós
Uma coroa de filhos todos teus!
A tua presença no mundo, retorna por meio de nós, com um canto de louvor sem fim: Ave Maria!

26. Mãe do Céu, Mãe de Deus, Mãe Rainha, Mãe de Jesus. Mãe da Igreja e nossa também, Esposa do Espírito Santo, vem! Vem com teu Filho Jesus nos teus braços, Menino Deus tão pequeno. Vem caminhar com teu povo, ó Mãe, neste novo milênio. Vem desce, ó Mãe, com teus Anjos do Céu a este mundo pequeno, pra caminhar com teu povo, ó Mãe, neste novo milênio.

Coroemos, Maria! Com a coroa de todas as Nações. Contas que brilham são todas as famílias: fonte de paz, de amor e orações. Coroemos, Maria! Neste terceiro milênio também. Vem caminhar com teu povo, ó Mãe, vem com Jesus, ó vem!

Mãe do Céu, Mãe de Deus, Mãe Rainha, Mãe de Jesus, Mãe da Igreja e nossa também, Esposa do Espírito Santo, vem! Vem visitar nossas lares, ó Mãe, juntos contigo queremos, seguir teu povo tão santo, ó Mãe, neste novo milênio. Vem, Mãe Rainha, com os Anjos do Céu, a ti unidos faremos, uma eterna aliança de amor, neste terceiro milênio.

27.No princípio, muito antes que a terra começasse a viver, o Verbo estava com Deus. Veio ao mundo e para não nos abandonar nesta viagem nos deixou tudo de si mesmo como pão.

Verbum caro factum est (o Verbo se fez carne)
Verbum panis factum est (o Verbo se fez pão)
Verbum caro factum est (o Verbo se fez carne)
Verbum panis factum est (o Verbo se fez pão)
Aqui parta ainda o pão em nosso meio e quem te receber não terá mais fome. Aqui vive com tua Igreja em torno a ti onde cada um encontrará a sua verdadeira casa. Verbum caro...

No princípio, quando o universo foi criado da escuridão, o Verbo estava com Deus. Veio ao mundo e na sua misericórdia Deus mandou o seu Filho único, tudo de si mesmo como pão.

28. Eis-me aqui Senhor, venho a ti meu Rei, que se cumpra em mim a tua vontade. Eis-me aqui Senhor, venho a ti meu Deus, plasma meu coração e de ti viverei. Se tu queres Senhor envia-me e o teu nome anunciarei.

Como tu me queres eu serei, aonde tu me queres andarei. Esta vida eu quero entregá-la a ti para dar glória ao teu nome meu Rei. Como tu me queres eu serei, aonde tu me queres andarei. Se teu amor me guia medo não terei, para sempre eu serei como tu me queres.

Eis-me aqui Senhor, venho a ti meu Rei, que se cumpra em mim a tua vontade. Eis-me aqui Senhor, venho a ti meu Deus, plasma meu coração e de ti viverei. Entre tuas mãos jamais vacilarei e teu instrumento serei.

29. Coração de São José, rogai por nós, rogai por nós! Coração de São José, intercedei por nós a Jesus, intercedei por nós a Jesus!

Coração de São José, Coração de São José, sede o guardião da nossa família!

30. Ó São José queridos, meu caro Protetor
Seja meu canto ouvido, na glória do Senhor.

Quando estiver morrendo, quero com viva fé,
Me consolar dizendo: Jesus, Maria, José!

És de Maria, Esposo, integro São José,
Para eu morrer ditoso, pede por mim mercê.

Quando uma vez partida, para a mansão da luz, minh’alma dirigida, ó leve ao Bom Jesus.

31. No céu existem três nomes que agradam muito ao Senhor. Que os Anjos e os Santos celebram com hinos de louvor.

Jesus, Maria e José! Jesus, Maria e José!
Jesus, Maria e José, eu vos amo, aumentai minha fé!

Nomes que aos Anjos encantam e enche-os de santo Amor. Nomes que do mal protegem, os filhos do Senhor.

Jesus, meu Salvador. Maria, Mãe do Senhor. José, meu Protetor: eu vos amo e vos dou meu amor!

Pater noster, qui es in caelis
Sanctificétur nomen tuum
Advéniat regnum tuum
Fiat volúntas tua
Sicut in caelo, et in terra

Panem nostrum quotidiánum da nobis hódie
Et dimítte nobis débita nostra
Sicut et nos dimíttimus debitóribus nostris
Et ne nos indúcas in tentatiónem
Sed líbera nos a malo. Amen!

Ave Maria, gratia plena Dominus tecum Benedicta tu in mulieribus Et benedictus fructus ventris tui, Iesus. Sancta Maria, Mater Dei, Ora pro nobis peccatoribus Nunc et in hora mortis nostrae. Amen.

Gloria Patri, et Fili, et Spiritui Sancto.
Sicut erat in principio, et nunc et semper,
et in saeccula saeculorum,
amen.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q