Pular para o conteúdo principal

Sobre a Fonte da Misericórdia e da Graça em Itapiranga

 



Foi no dia 10 de outubro de 1996, que a Santíssima Virgem, enviada por Deus, concedeu aos seus filhos e filhas novas graças celestes em Itapiranga. Aparecendo para Maria do Carmo, neste dia, pela manhã, disse que seu esposo conduzisse ela e seu filho Edson até um local indicado por Ela, do qual ele conhecia e onde existia uma fonte. Quando eles chegaram ao local indicado pela Virgem, iniciaram a reza do terço às 15:00hs, como Ela havia pedido. Edson descreve como o fato ocorreu:

"No dia 10/10/96, a Virgem havia pedido a minha mãe, durante uma aparição, que meu pai conduzisse-nos a um local indicado por Ela, onde existia uma fonte de água e que rezássemos o terço às 15:00hs, que depois Ela nos diria o que queria. Ao terminar o terço Nossa Senhora apareceu. Estava muito feliz nesse dia, vestia-se de uma maneira diferente das outras vezes em que aparecia pra mim. Estava com um véu branco, com um vestido branco e um manto de cor lilás bem claro bordado com rosas de cor um pouco clara que o enfeitava. Ela estava com suas mãos apoiadas em seu peito e nos disse:

"Eu sou a Imaculada Conceição!"

O que me chamou atenção, foi que nesta aparição, Nossa Senhora não estava com seus pés apoiados numa nuvem como nas outras aparições e eu não entendia o motivo. Logo em seguida Ela prosseguiu dizendo:

“Eu sou a Virgem da Graça, a Mãe de Deus e Mãe de toda a humanidade. O meu divino Filho Jesus e Senhor deseja conceder a todos os meus filhos do mundo inteiro novas graças celestes e envia-me, aqui neste lugar, para abençoar a água desta fonte”.

Foi neste momento, que Nossa Senhora, baixando lentamente no local onde estava suspensa no ar pousou os seus pés na água da fonte molhando-os. Logo em seguida Ela molhou as suas santas mãos onde a água jorra e traçando três vezes o sinal da cruz com a mão direita abençoou a água da fonte.
Olhando-nos maternalmente a Virgem disse:

“Que todos os meus filhos do mundo inteiro fiquem a saber e tomem conhecimento, de que eu, a Virgem Maria e Mãe de Deus, banhei os meus pés santos e virginais, e molhei as minhas santas mãos na água desta fonte.
Todos aqueles que beberem desta água com fé e sem pecado mortal, fazendo um firme propósito de conversão e de emenda receberão a graça da cura para as suas enfermidades corporais e espirituais. A água da fonte, para aqueles que tiverem fé, servirá para curar todos os tipos de doenças.
Esta fonte é para todos os meus filhos enfermos do mundo inteiro. Desejo consolá-los nas suas dores e nos seus sofrimentos. Obtive do meu Filho Jesus está graça. Na verdade, o seu Sagrado Coração é rico em misericórdia e graça, sendo uma fonte de água viva para todos os meus filhos do mundo inteiro, por isso a fonte deverá ser conhecida como Fonte da Misericórdia e da Graça, pois ela é uma graça do seu Sagrado Coração.
Que ajeitem bem este local. Uma parte da água deverá ser reservada para beber e outra deverá estar reservada para que os meus filhos enfermos se banhem. Que todos tomem conhecimento da minha visita neste local.
A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!”

Após transmitir esta mensagem Nossa Senhora desapareceu”.

Ultimamente, são muitos aqueles que se dirigem a fonte, em busca de uma graça ou cura para as suas enfermidades. Graças de curas tem sido alcançadas por esta água abençoada pela Virgem.
Nossa Senhora deseja que todo dia 9 de novembro de cada ano, seja realizado em Itapiranga o dia de orações de cura pelos enfermos e que nestes dias todos se dirijam a fonte em procissão, para rezarem por eles e para receberem as graças do seu Filho Jesus e do seu Coração Imaculado.
É bom lembrar, que todos devem ter um propósito de emenda e de arrependimento sincero de seus pecados, pois como disse Nossa Senhora a Maria do Carmo numa aparição que para aqueles que estiverem em pecado mortal, a água da fonte não serviria para nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q