Talvez o Vaticano prefira a demônia da Pachamama. Era-se o tempo que dentro do Vaticano existiam santos Ministros de Deus. Hoje em dia, são todos heréticos, apóstatas, sem luz e sem fé, a começar pelo que se diz Pastor maior. Vergonhoso!
6 de fevereiro de 2021
O Papa Bonifácio VIII, Santo Agostinho, São Luís M Montfort ... disse que não há salvação fora da Igreja Católica (embora aqueles que não o conhecem sem culpa, possam ser salvos se seguirem a sua consciência correta), mas Bergoglio afirma repetidamente que todos , independentemente da religião, temos um Pai em comum, e que Deus quer todas as religiões, ignorando que Jesus Cristo disse de Si mesmo: `Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai se não for por Mim .
Isso está relacionado às seguintes notícias (en.news):
O Vaticano cheira "heresias" e envia um pequeno grupo de rituais antigos para o inferno
A Congregação para a Doutrina da Fé recusou-se a considerar o apelo dos Escravos do Coração Imaculado (MICM), liderado pelo irmão André Villarrubia e baseado em Richmond, New Hampshire.
Esta Comunidade Feeneyita de Rito Antigo de irmãos e irmãs tem suas raízes no grupo fundado pelo famoso padre jesuíta Leonard Feeney (+1978), que insistia na doutrina de que "fora da Igreja visível não há salvação".
Em 2018, a Congregação do Vaticano para a Doutrina da Fé disse que a interpretação estrita desse dogma é "inaceitável".
Consequentemente, o bispo de Manchester, Peter Libasci, 69, disse à comunidade em janeiro de 2019 para parar de se apresentar como católica, proibiu a celebração dos sacramentos em seu Centro São Benedito e removeu o padre John Earl., Que os assistia. Pelo menos Libasci organizou uma missa em latim antigo em uma paróquia próxima para aqueles ligados à comunidade.
A falta de misericórdia da Congregação do Vaticano é surpreendente, já que normalmente ela tem um estômago excelente para heresias (reais), enquanto o próprio Francisco está cheio de slogans de "diálogo" e "Fratelli tutti".
Comentários
Postar um comentário