Pular para o conteúdo principal

ORAÇÃO DE ENTREGA À DIVINA VONTADE



(Ensinada por Jesus a Edson Glauber)

 

 

Vem Senhor, vem agir e rezar em mim, neste dia, com a tua Divina Vontade. Que todos os meus atos se multipliquem pela eternidade como reparação pelos pecados do mundo; desde Adão até a última criatura a ser criada na terra, pela salvação eterna das almas e para dar maior alegria aos Anjos e aos Santos do Paraíso, que verão reinar em mim, na minha vida e na minha vontade humana, a tua Divina Vontade. FIAT VOLUNTAS TUA. Amém!

 

Eu clamo agora Senhor, na tua Divina Vontade, que a minha vontade se una a Tua, que os meus lábios se unam aos teus lábios, que o meu coração se funda ao teu Divino Coração, que sejamos uma só alma e um só coração no teu amor, que todas as minhas ações se unam as tuas ações, que todos os meus passos se unam aos teus passos, que cada batida do meu coração se una as batidas do teu Divino Coração, que o meu sangue flua no teu Sangue Divino e Preciosíssimo, que a minha mente entre na tua mente e pense juntamente contigo, que eu aja unido e perfeitamente contigo, para que todo o meu falar, pensar e agir sejam de acordo com a tua santa e divina vontade, que criou todos os seres  e todo o universo e nada é mais poderoso do que ela, o qual tudo e todas as coisas estão submetidos ao teu poder criador, redentor, santificador e divino.

 

Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo

O céu e a terra proclamam a tua glória!

Hosana nas alturas, bendito o que vem em nome do Senhor, hosana nas alturas!


Eu creio Senhor e rezo pelos que não acreditam e não te servem mais, enganados por Satanás, pelas ilusões do mundo e por suas paixões.

Eu rezo Senhor, por aqueles que não rezam e não te invocam.

Eu te adoro, por aqueles que não te adoram mais com o coração puro e contrito, nem com suas almas iluminadas e limpas.

Eu te amo, por aqueles que não te amam mais e que renegam o teu amor Divino e a tua Vontade Santíssima.

Que a tua Vontade Divina, que tudo santifica, liberta e destrói todo mal da face da terra, reine soberanamente na Santa Igreja, pelo mundo inteiro, nas tuas obras criadas e resplandeça o teu imenso e santo amor por teus filhos e filhas.

Jesus, eu te amo. Jesus, eu te adoro. Jesus, eu quero que tu mores dentro do meu coração.

(Oração ensinada por Jesus a Edson Glauber, em 02.11.2020, Manaus-AM)

 



 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q