Pular para o conteúdo principal

Mensagem do Glorioso São José em 24.06.2020.



Manaus-AM.

 

Hoje, São José veio com o Menino Jesus em seus braços, acompanhado de São João Batista e de São Gabriel Arcanjo.

 

A paz ao teu coração, meu filho amado!

Filho meu, eu venho do céu para conceder a ti e ao mundo inteiro o amor do meu Coração virginal, este Coração que tanto amou Jesus e sua Mãe Imaculada, neste mundo. O meu Coração ama todos vocês e deseja a salvação de suas famílias.

Este é o tempo em que os santos sacramentos estão sendo combatidos e ultrajados por muitos por causa dos erros, das ações pecaminosas e da falta de fé. Todos os sete sacramentos foram ultrajados nestes últimos anos, causando grande tristeza e dor ao Coração de meu Filho Jesus. Muitos não acreditam mais no santo batismo, mas dizem que todas as religiões levam a Deus e são agradáveis por ele. Hoje os que vivem uma segunda união foram inseridos dentro da Igreja e a muitos deles foi permitido receber o Corpo e o Sangue sacrossanto de meu Filho Divino. Nunca como hoje o sacerdócio foi tão pisado e desprezado pela falta de fé e de frieza de muitos Ministros de Deus que, por causa das paixões do mundo, do poder e do dinheiro caíram tão fundo no fosso do pecado, se tornando infiéis ao seu chamado e missão divina.

O meu Filho Jesus Eucarístico está sendo negado àqueles que o querem receber dignamente e santamente, com as justas disposições. A muitos foi negada a graça de poder receber o sacramento da confirmação, de se confessar e muitos de meus filhos morreram sem a extrema unção.

Ó meu filho, tempos cruéis, tempos em que Satanás deseja dominar o mundo com as trevas, com a morte e com o desespero. Muitos fraquejaram na fé, porque não rezaram como lhes foi pedido pelo céu, nem se consagraram aos nossos Santíssimos Corações, porque não confiam mais na ação de Deus.

Diz aos teus irmãos que se aproximem do meu Coração Santíssimo que tanto ama a Deus e os ama, e eles serão beneficiados com as grandes bênçãos e graças que meu Filho Jesus deseja conceder a todos os que me honrarem e que clamarem por meu auxilio com confiança e fé.

Que se consagrem diariamente ao meu Coração e eu virei do céu para acolhê-los com grande amor e estreitá-los a ele, dando-lhes força, coragem e luz para vencerem as batalhas terríveis que deverão enfrentar e suportar por amor de meu Filho Jesus.

Não temam nada. Testemunhem a todos as palavras de vida eterna de meu Filho Divino e suas vidas serão transformadas pela sua luz e pelo seu grande amor, que vai atrás da ovelha perdida que se desgarrou e que se afastou do caminho da verdade. Eu estou sempre ao seu lado, do lado de todos os meus fiéis devotos, que se colocaram sob o manto da minha proteção paternal.

Eu te abençoo, meu filho, bem como toda a Santa Igreja e toda a humanidade: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

Durante a aparição, quando São José falou sobre os santos sacramentos que estão sendo combatidos e ultrajados, São João Batista e o Arcanjo Gabriel se ajoelharam e uniram suas mãos em oração, rezando a oração de Fátima, junto com São José.  Os três rezaram esta oração três vezes oferecendo ao Menino Jesus reparação pelos pecados e ofensas que ele recebe dos pecadores ingratos:

 

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q