Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 16.05.2020



Manaus-AM.

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu tua Mãe, venho do céu para te dizer que permaneça sempre fiel ao meu Filho Jesus, mesmo nas maiores provas e por tudo aquilo que agora deverá ocorrer no mundo.

Eu já te alertei sobre a decadência da fé, das infidelidades do clero e sobre as terríveis provas que deverão suportar os muitos fiéis que guardam o testemunho de meu Filho Jesus Cristo.

Grandes ultrajes e coisas jamais pensadas acontecerão dentro da Casa de Deus escandalizando mais ainda os fiéis e, por causa do escárnio da fé, tantos desacreditarão na Igreja de meu Filho Divino.

O ódio de Satanás contra a Igreja e contra a Eucaristia tornou-se mais feroz e visível, como nunca aconteceu antes, porque os seus agentes satânicos e maçônicos inseridos dentro da Santa Igreja agem incansavelmente para que o precioso Corpo, Sangue, Alma e Divindade de meu Filho Jesus Cristo seja desprezado, pisado e ultrajado, como uma coisa sem importância, que não merece o respeito e a adoração devidos.

 

Muitos fazem perguntas e desejam uma luz como devam se comportar e receber Jesus na Eucaristia, nestes tempos obscuros.

 

As disposições para se distribuir ou receber meu Filho Jesus Cristo na Eucaristia continuam as mesmas para o céu. Elas não mudaram no céu, por causa das ordens e leis humanas. São os homens que devem obedecer às ordens divinas, a tradição da Santa Igreja e o seu verdadeiro Magistério e não Deus que deve se submeter aos erros e mudanças feitos pelos homens incrédulos, que agem para a realização dos seus interesses pecaminosos, com a perseguição à Igreja e à fé. A Deus não se engana e não se zomba.

Recebam sempre o meu Filho Jesus dignamente na boca e de joelhos. Não aceitem, se eles os forçarem, a fazer o contrário.

 

Quanto à pergunta de ...?

 

Os sacerdotes jamais devem celebrar o Santo Sacrifício com máscaras e luvas. É uma falta de respeito a Deus, o Senhor do céu e da terra e um ultraje ao Mistério tão Santo e Sublime que eles celebram.

Que eles jamais toquem no Corpo Sacrossanto de meu Divino Filho e nem O distribua aos fiéis usando luvas. Não ofendam mais a Nosso Senhor que já está muito ofendido.

Em Fátima, eu lhes disse que a Rússia esparralharia os seus erros, promovendo guerras e perseguições à Igreja, que os bons seriam martirizados e que o Santo Padre muito sofreria. Vocês estão vivendo estes dias e verão as perseguições e os sofrimentos aumentarem cada vez mais, chegando ao ponto de celebrarem o Santo Sacrifício de meu Filho às escondidas, se o desejarão celebrar da forma correta, justa e santa como Deus deseja.

Este mal contra a Igreja de meu Filho e contra a Eucaristia começou a ser inserido no meio dos Ministros de Deus a partir de 1960. Era necessário no plano maçônico, que os Ministros de meu Filho aderissem as ideias modernas e mundanas, deixando de lado a veste sacerdotal e as celebrações do Santo Sacrifício, realizadas antigamente, na forma Tridentina.

Quantos males poderiam ter sido evitados se não tivessem tirado este dom sublime dos fiéis, fazendo-os terem uma visão distorcida do Santo Sacrifício Divino a um mero banquete.

Quantas almas sacerdotais que se condenaram eternamente ao fogo do inferno e quantas outras correm o mesmo perigo, por terem sido infiéis ao Senhor, permitindo, assim, tantos erros teológicos e ideias mundanas que conduzem muitas almas, atualmente, ao abismo da perdição.

A Igreja foi ferida fortemente nesse período e hoje, mais uma vez foi ferida e está sangrando abundantemente, porque o golpe que lhe deram foi profundo, fazendo-a cambalear e perder as forças, porque as forças das trevas querem eliminá-la da face da terra, criando uma nova humanidade sem Deus, que aceita todos os tipos de erros como se fossem verdades, ensinando às almas como se Deus estivesse presente em todos estes erros e aceitasse tamanho disparate.

Deus é um só: escuta, Israel, o Senhor nosso Deus, é o único Senhor!

O Pai, o Filho e do Espírito Santo são o único Senhor do céu e da terra. Fora dele, não existe outro Deus e Senhor e fora da Santa Igreja, fundada por meu Filho Jesus Cristo, pela ação do Espírito Santo não há salvação. Os que não acreditarem nestas verdades não entrarão no reino dos céus. Ensina isso a todos. Ilumina as almas, para que abram os seus corações às verdades divinas e se salvem.

Eu te abençoo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Nossa Senhora a Edson Glauber

  Em 03.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, eu sua Mae, os convido à oração, à oração, à oração. Escutem o meu chamado que lhes faço. São chamados santos vindos do Senhor. Intercedam pelo bem das famílias, pelo bem de cada um de vocês e do mundo inteiro. Cada palavra que lhes dirijo é importante. Que elas entrem em seus corações e transformem suas vidas. Lembrem-se, meus filhos, quando estiverem desanimados e sem esperança invoquem o meu Imaculado Coração e receberão grandes graças. Recebam agora a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Em 04.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Peçam todos os dias este seu amor divino para vocês e suas famílias e verão o que o Senhor fará pelos seus que os amam. Dediquem-se sempre mais a oração, e assim, o Senhor lhes dará grandes graças que os ajudarão a converter os pecadores mais difíceis. Pers

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Mensagens de Nossa Senhora e de São José

  Em 23.03.2021 - Nossa Senhora   A paz ao teu coração! Meu filho, eu venho do céu para chamar o mundo à conversão. Eu desejo ardentemente a salvação de todos os meus filhos. Reze pelos que não acreditam e que continuam com os seus corações endurecidos e fechados para Deus. O Senhor pedirá um dia tanto destas almas e ai daquelas que se apresentarem diante dele com as mãos vazias, sem boas obras. Reze, reze muito para que todos os corações se abram a Deus, enquanto ainda há tempo para isso. Eu te abençoo!   Em 24.03.2021   A paz ao teu coração! Meu filho, seja testemunha da paz de Deus mesmo nas maiores perseguições e provas de tua vida. Nunca te deixes abater pelas dificuldades ou contrariedades, elas sempre existirão e estarão aparecendo em teu caminho espiritual para desanimar-te, mas eu te digo, lute e vença todas as dificuldades com fé e paciência. Os pacientes sempre terão a benção do Senhor. Que tuas orações cheias de amor possam subir ao céu como pedido e súplica