Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 16.05.2020



Manaus-AM.

 

A paz ao teu coração!

Meu filho, eu tua Mãe, venho do céu para te dizer que permaneça sempre fiel ao meu Filho Jesus, mesmo nas maiores provas e por tudo aquilo que agora deverá ocorrer no mundo.

Eu já te alertei sobre a decadência da fé, das infidelidades do clero e sobre as terríveis provas que deverão suportar os muitos fiéis que guardam o testemunho de meu Filho Jesus Cristo.

Grandes ultrajes e coisas jamais pensadas acontecerão dentro da Casa de Deus escandalizando mais ainda os fiéis e, por causa do escárnio da fé, tantos desacreditarão na Igreja de meu Filho Divino.

O ódio de Satanás contra a Igreja e contra a Eucaristia tornou-se mais feroz e visível, como nunca aconteceu antes, porque os seus agentes satânicos e maçônicos inseridos dentro da Santa Igreja agem incansavelmente para que o precioso Corpo, Sangue, Alma e Divindade de meu Filho Jesus Cristo seja desprezado, pisado e ultrajado, como uma coisa sem importância, que não merece o respeito e a adoração devidos.

 

Muitos fazem perguntas e desejam uma luz como devam se comportar e receber Jesus na Eucaristia, nestes tempos obscuros.

 

As disposições para se distribuir ou receber meu Filho Jesus Cristo na Eucaristia continuam as mesmas para o céu. Elas não mudaram no céu, por causa das ordens e leis humanas. São os homens que devem obedecer às ordens divinas, a tradição da Santa Igreja e o seu verdadeiro Magistério e não Deus que deve se submeter aos erros e mudanças feitos pelos homens incrédulos, que agem para a realização dos seus interesses pecaminosos, com a perseguição à Igreja e à fé. A Deus não se engana e não se zomba.

Recebam sempre o meu Filho Jesus dignamente na boca e de joelhos. Não aceitem, se eles os forçarem, a fazer o contrário.

 

Quanto à pergunta de ...?

 

Os sacerdotes jamais devem celebrar o Santo Sacrifício com máscaras e luvas. É uma falta de respeito a Deus, o Senhor do céu e da terra e um ultraje ao Mistério tão Santo e Sublime que eles celebram.

Que eles jamais toquem no Corpo Sacrossanto de meu Divino Filho e nem O distribua aos fiéis usando luvas. Não ofendam mais a Nosso Senhor que já está muito ofendido.

Em Fátima, eu lhes disse que a Rússia esparralharia os seus erros, promovendo guerras e perseguições à Igreja, que os bons seriam martirizados e que o Santo Padre muito sofreria. Vocês estão vivendo estes dias e verão as perseguições e os sofrimentos aumentarem cada vez mais, chegando ao ponto de celebrarem o Santo Sacrifício de meu Filho às escondidas, se o desejarão celebrar da forma correta, justa e santa como Deus deseja.

Este mal contra a Igreja de meu Filho e contra a Eucaristia começou a ser inserido no meio dos Ministros de Deus a partir de 1960. Era necessário no plano maçônico, que os Ministros de meu Filho aderissem as ideias modernas e mundanas, deixando de lado a veste sacerdotal e as celebrações do Santo Sacrifício, realizadas antigamente, na forma Tridentina.

Quantos males poderiam ter sido evitados se não tivessem tirado este dom sublime dos fiéis, fazendo-os terem uma visão distorcida do Santo Sacrifício Divino a um mero banquete.

Quantas almas sacerdotais que se condenaram eternamente ao fogo do inferno e quantas outras correm o mesmo perigo, por terem sido infiéis ao Senhor, permitindo, assim, tantos erros teológicos e ideias mundanas que conduzem muitas almas, atualmente, ao abismo da perdição.

A Igreja foi ferida fortemente nesse período e hoje, mais uma vez foi ferida e está sangrando abundantemente, porque o golpe que lhe deram foi profundo, fazendo-a cambalear e perder as forças, porque as forças das trevas querem eliminá-la da face da terra, criando uma nova humanidade sem Deus, que aceita todos os tipos de erros como se fossem verdades, ensinando às almas como se Deus estivesse presente em todos estes erros e aceitasse tamanho disparate.

Deus é um só: escuta, Israel, o Senhor nosso Deus, é o único Senhor!

O Pai, o Filho e do Espírito Santo são o único Senhor do céu e da terra. Fora dele, não existe outro Deus e Senhor e fora da Santa Igreja, fundada por meu Filho Jesus Cristo, pela ação do Espírito Santo não há salvação. Os que não acreditarem nestas verdades não entrarão no reino dos céus. Ensina isso a todos. Ilumina as almas, para que abram os seus corações às verdades divinas e se salvem.

Eu te abençoo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q