Pular para o conteúdo principal

ORAÇÃO DO COMANDO, PARA CURA E LIBERTAÇÃO DO FAMÍLIA




(Ensinada por Jesus a Edson Glauber

Eu clamo agora Senhor, na tua Divina Vontade, que a minha vontade se una a Tua, que os meus lábios se unam aos teus, que o meu coração se funda ao teu Divino Coração, que sejamos uma só alma e um só coração no teu amor, que todas as minhas ações se unam as tuas, que todos os meus passos se unam aos teus passos, que cada batida do meu coração se una as batidas do teu Divino Coração, que o meu sangue flua no teu Sangue Divino e Preciosíssimo, que a minha mente entre na tua mente e pense juntamente contigo, que eu aja unido e perfeitamente contigo, para que todo o meu falar, pensar e agir sejam de acordo com a tua santa e divina vontade, que criou todos os seres  e todo o universo e nada é mais poderoso do que ela, o qual tudo e todas as coisas estão submetidos ao teu poder criador, redentor, santificador e divino.

Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo
O céu e a terra proclamam a tua glória!
Hosana nas alturas, bendito o que vem em nome do Senhor, hosana nas alturas!

Na Divina Vontade de Deus, em nome de Jesus eu ordeno que todos os espíritos impuros e satânicos identificados recebam o julgamento divino por terem violado a minha família. Eu ordeno agora a todos vocês, espíritos malignos que saiam definitivamente da minha família em Nome de Jesus, pelo seu Preciosíssimo Sangue, pelas suas Santas chagas, pela intercessão da Imaculada Conceição e do Glorioso São José, Protetor da Santa Igreja e das nossas famílias, dos Arcanjos São Miguel, São Gabriel e de São Rafael e de todos os santos e santas do céu.
Na Divina Vontade, pelo poder do Santíssimo Nome de Jesus e do seu Preciosíssimo Sangue, saiam da minha família definitivamente demônios de maldições herdadas em nossa árvore genealógica!
Na Divina Vontade, pelo poder do Santíssimo Nome de Jesus e do seu Preciosíssimo Sangue, eu os repreendo, demônios de pestes e de doenças infecciosas e os expulso definitivamente para os abismos do inferno em nome de Jesus.
Todas vocês legiões infernais, eu os amarro e os ordeno que libertem a minha família e todas as famílias do mundo inteiro, em nome de Jesus.
Todos vocês demônios por trás das seitas satânicas, das sociedades maçônicas e secretas, que na Divina Vontade sejam aprisionados, humilhados e vencidos aos pés da Cruz salvadora de Jesus e sejam lançados imediatamente no fundo do abismo definitivamente em nome e pelo poder das Santas Chagas de Jesus, do seu Preciosíssimo Sangue, pela intercessão da Virgem Imaculada e do Coração Castíssimo de São José, Protetor da Santa Igreja e das nossas famílias.
Todos vocês demônios de feitiçaria, agouros satânicos, encantamentos, macumbas, orações más feitas no escuro sobre nossos nomes e sobre nossas fotos, bruxarias de morte feitas em alimentos, com fios de cabelos, unhas, nossas roupas íntimas ou pedaços de nossas vestes, de maldições e pragas lançados contra nós. Tudo o que foi feito falado e escrito contra mim e minha família, na Divina Vontade de Deus, no nome de Jesus e pelo poder e méritos da sua Dolorosíssima Paixão, eu os ordeno que nos deixem definitivamente e nos libertem agora e que sejam amarrados e ligados à cruz de Jesus, com todos os seus males, para que Jesus disponha de vocês como deseja.
Todos vocês demônios de agressividade, insanidade, esquizofrenia e todos os demônios associados à doenças psíquicas e mentais, na Divina Vontade de Deus, em nome de Jesus, Maria e José, diante do qual todo céu, toda terra e até mesmo os infernos obedecem e se ajoelham, pelas Chagas Santas e Gloriosas do Cordeiro Imaculado e do seu Preciosíssimo Sangue, eu os ordeno que libertem definitivamente toda a minha família , para glória do Eterno Pai, do seu Filho Divino e do Espírito Santo.
Na Divina Vontade, eu ordeno agora que todos vocês demônios de controle mental e psíquico, libertem definitivamente toda minha família, sua mente, suas atitudes de caráter e personalidade física, psíquica, saiam dela agora mesmo e liberte-a no seu ventre, na sua alma e espirito. Liberte-a em nome de Jesus.
Na Divina Vontade de Deus, eu aplico agora o Sangue preciosíssimo de Jesus com todo o seu poder, para atormentar a todos vocês demônios do inferno com o ganho de muitas almas para o reino dos céus, para a Glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e que o seu reino divino triunfe nas almas e seja feito na terra assim como no céu!
Na Divina Vontade, saiam agora e definitivamente e nos deixem livres todos vocês espíritos malignos de Nova Era, maçonaria, feitiçaria, simpatias, macumba, esoterismo, seitas diabólicas, ocultismo saiam agora e definitivamente de nossas vidas e da nossa família em nome de Jesus.
Na Divina Vontade eu cancelo definitivamente todos os pactos, alianças, juramentos, votos feitos em nossos nomes, pragas rogadas contra mim e meus familiares, em nome de Jesus!
Senhor, na tua Divina Vontade, eu te agradeço pelo teu poder curador e libertador sobre a minha vida e sobre a minha família. A ti toda honra e toda glória sejam dadas pelos séculos dos séculos.
Espírito Santo, unge a minha família que consagro agora a ti e concede-lhe a cura e libertação definitiva, destruindo todo mal, restaurando toda parte do seu ser, aonde precisa receber apoio e ser restabelecido, libertando-a por completo, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e do seu preciosíssimo sangue te pedimos. Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q