Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nosso Senhor em 28.03.2020



Manaus-AM.

A paz ao teu coração!
Meu filho, se eu encontrasse no mundo Ministros Consagrados a mim com uma fé do tamanho desse vírus, eu cessaria imediatamente o sofrimento da humanidade e a salvaria da morte. Mas eu não encontro Ministros assim. Eles acreditaram em tantas outras coisas erradas e chegaram a ensinar a muitos fiéis que estas coisas eram da vontade de Deus, que tudo estava de acordo com o meu Santo Espírito, mas na realidade estavam ferindo o meu Sagrado Coração com suas ofensas e falta de fé. Eles deixaram a minha divindade de lado, desrespeitaram-na, comparando-a com deuses estranhos, como se eu fosse uma só coisa com essas falsas divindades vindas do espirito infernal.
Eu sou o três vezes Santo, eu sou o único Senhor do céu e da terra. A morte reina no mundo, porque muitos já estavam mortos espiritualmente há muitos anos sem desejarem buscar o meu perdão e arrepender-se dos seus pecados. Se a alma está morta e destruída no pecado, o corpo também sofre e morre. Muitos estão assim, diante de mim, há muito tempo, sem querer corrigir as suas vidas, reparando os seus pecados.
Quem escutou o pedido de minha Santa Mãe para rezar sempre mais?
Quem escutou suas palavras maternais para deixar a vida de adultério, de impurezas e infidelidades?
Quem se corrigiu e pediu perdão pelos pecados de abortos, pelas profanações e sacrilégios cometidos contra o meu Preciosíssimo Corpo e Sangue, na Eucaristia?
Quem procurou sinceramente corrigir-se dos seus pecados, com um arrependimento sincero e contrição perfeita, no Sacramento da confissão?
Quantas falsas conversões eu via a cada dia, continuamente, sem o propósito de emenda e de mudança de vida ao meu amor. Trataram o meu amor e a minha misericórdia como lixo, como algo descartável, somente para os seus próprios interesses e caprichos.
Ó meu filho, como eu sofri e sofro agora, porque os homens ainda não aprenderam a justa correção. Como eu te disse uma vez e torno a repetir: a justiça de Deus é Santa e é por ela que eu reparo todos os pecados e todas as coisas, purificando o mundo de todos eles. É com a minha justiça que eu corrijo os corações rebeldes e desobedientes.
Eu enviei a minha Santa Mãe ao Amazonas por muitos anos. Ela com grande amor, com o seu Imaculado Coração cheio das minhas graças, vinha à terra para transmitir as mensagens comunicadas pela minha vontade divina, mas muitos não quiseram acolhê-la nem a ouvi-la, aliás desprezaram suas graças e tão grande amor para com as suas almas; muitos ficaram surdos à sua voz. Ela falava, com grande amor e paciência, tornava a falar, a orientar toda a humanidade, mas muitos se recusaram a ouvi-la.
O meu Coração sofre ao dizer-te estas palavras, meu filho, mas a minha Mãe é a minha Mãe e eu exijo respeito para com ela, que veio do céu milhares de vezes, para o bem e a salvação da humanidade.
Agora, neste momento de dor e de aflição, quantos clamam a mim, quantos me pedem para que este mal cesse logo, quantos com lágrimas nos olhos e de joelhos no chão choram, lamentam, se prostram por terra? Gostaria de lembrar a todos que a minha Mãe os chamou a mim, que a minha Mãe chorou e lágrimas de sangue, todos os dias, diante do meu Santo Trono, a minha Mãe se prostrou diante da minha Majestade Divina para suplicar o perdão e a misericórdia para os pecadores ingratos e muitos não quiseram ouvir nem abandonar o seu mal caminho.


Senhor, se assim for, quem poderá salvar-se? Tenha misericórdia de nós, pobres pecadores, dê a todos, mais uma vez a oportunidade do perdão e da conversão sincera. Afasta por um momento a justa sentença e os homens mudarão e se converterão!...O que precisamos fazer para vencermos este terrível mal?


A fé, a fé em mim e no meu poder que tudo cura e salva. A morte não encontrou vitória sobre mim. Quem a mim se unir, ao meu amor e ao meu Coração não morrerá, mas terá a vida em abundância. Quem crê, sem jamais duvidar, será salvo. Se eu lhes disse que a fé remove montanhas, quanto mais um pequeno vírus do meio de vocês? Quem crê no meu amor não será abandonado à morte, mas terá a vida, a minha luz e a minha paz. Vivam na minha presença, vivam na minha graça e Satanás não poderá feri-los jamais, porque o meu amor é mais poderoso do que a morte. Ensina às almas a não perderem a fé nem a esperança. Leva a minha luz a todas elas.
Lembra-te, meu filho: tudo passará, mas o meu amor e as minhas palavras jamais passarão. Eis que eu estou com vocês, todos os dias, até o fim do mundo.
Eu te dou uma benção e a unção divina para levar a fé e a esperança ao meu povo aflito e ferido que sofre. Aquele que acreditar nas minhas palavras e promessas não morrerá, mas viverá em mim e para mim. Eu serei com todos os que seguem os meus passos e que vivem unidos ao meu amor.
Eu te abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q