Pular para o conteúdo principal

A Igreja em saída e ecológica, que grita: portos abertos, acolham os imigrantes, é uma Igreja sem fé?...É o que parece, porque fecha as portas das Igrejas por medo do coronavírus.




Leiam queridos amigos!

Apelo ao arcebispo Nosiglia Cesare dos fiéis piemonteses: igrejas abertas

Sua Excelência Reverendo Arcebispo Cesare Nosiglia em relação à ordenança emitida em 23 de fevereiro por todas as dioceses do norte da Itália a todas as paróquias, após a recente disseminação da infecção pelo vírus da coroa.
"Somos um grupo de católicos piemonteses convencidos de que a regra contida nesta diretiva, que obriga todos os fiéis, incondicionalmente, a receber a Eucaristia na mão e não voluntariamente também na boca, deve ser cancelada e notificada urgentemente da correção". Isso ocorre porque, com base na liberdade que o próprio Deus nos deu, queremos livremente escolher confiar nele e recorrer ao viático de seu corpo e sangue como suporte não apenas para a fé, mas também para a medicina, se não para o corpo (como no entanto, poderia ser) definitivamente da Alma. É estranho ouvir de uma igreja que recentemente se definiu “como uma igreja em saída e um hospital do povo” - vê-la se transformar ainda mais rápido que a própria infecção em uma igreja fechada por medo de saúde. Então, onde estaria a Igreja em saída e especialmente o hospital do povo? A decisão tomada apenas traz solidão aos fiéis que ficam perdidos e abandonados por aqueles que deveriam ser sábios em guiá-los.
Nós fiéis somos cada vez mais traídos por pastores que não reconhecem mais o poder e a divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas se submetem como covardes às contribuições do politicamente correto esquecendo-se daquele que pode fazer tudo e por quem eles fizeram uma escolha radical na vida. O que aconteceu com a sua vocação inicial? Não cabe a nós julgar, podemos apenas apoiar nossos pastores com oração, mas eles devem se comprometer a nos fornecer o alimento que pode dar frutos em nossas orações. Não gostaríamos de começar a pensar que, quando foi feito o slogan - igreja em saída – deveria se entender saída de si mesma, porque isso redefiniria séculos de Tradição e Fé nos catapultando para um presente do modernismo tóxico. Como se pode dizer aos fiéis que a missa será celebrada para todos sem permitir sua participação? Dessa maneira, o diabo se disfarçou de maneira quase perfeita para o carnaval da excelência, e próximo à Quaresma, ele tirou a possibilidade de todo o povo católico italiano (sede de Petrina) se alimentar do Corpo de Cristo, fazendo a alma morrer em nome da vida corporal, colocando a fé em quarentena, decretando então a sua morte (as quarentenas servem a esse propósito).
Obviamente, em um mundo ecológico, humanista e panteísta em que nos sentimos relutantes em viver, é quase lógico que isso aconteça, o que não é lógico, no entanto, é que os vigários de Cristo contribuam para esse suicídio. O povo católico, portanto, se pergunta: -A fumaça de Satanás realmente entrou no Templo Sagrado? - E novamente - Quando Cristo voltar, ainda haverá fé na Terra? - E finalmente - Qual é o exemplo de tantos mártires cristãos que escolhem a morte ao invés de negar a Cristo? - Isso não está negando o Deus por quem milhões de pessoas perderam suas vidas diante de nós? Qual é a utilidade de salvar o corpo se perdermos a alma?
É em nome de tudo isso que nós católicos italianos reivindicamos (na liberdade que Deus nos deu) para participar da missa diária e receber a Eucaristia da maneira que o coração iluminado pela fé e fortalecido pela oração sente que deve receber. A Igreja modernista ao nosso redor gostaria de remover tudo o que é impossível apagar: a Divindade e a Real Presença de Cristo na Hóstia Consagrada. Então, vamos levantar a voz para dizer NÃO a este massacre. Talvez essas mesquitas tenham sido vetadas? Duvido! E por que não também nos shopping centers? Então, por que colocá-los na Igreja Católica com a colaboração de padres que devem se submeter às escolhas dos bispos, para que não fique mais claro para quem eles estão trabalhando? Além disso, estamos falando de igrejas tristemente esvaziadas por anos de lenta e inexorável - conexão - à tradição saudável. Durante anos, bispos e padres proclamaram portos abertos (para acolherem os imigrantes) e agora proclamam igrejas fechadas! Mas se eles queriam proteger os supostos fracos com portos abertos, por que eles não querem que sejamos defendidos pelo Todo-Poderoso com igrejas fechadas?
Jesus disse - tudo está feito - dizemos - tudo está claro - e é por isso que não estamos calados! »

Mesmo que devêssemos morrer, não podemos trair Jesus nem sua presença eucarística, seu poder e verdades!...A alma vale muito mais do que o corpo!
Destruíram a fé de muitos fiéis, falando só de social, de pobres, de migrantes, de política dentro das Igrejas ao ponto de fazerem eles negarem Jesus, usando o pretexto da obediência, por medo de um vírus.

Em seguida, convocou Jesus a multidão e os discípulos, e os desafiou: “Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e venha após mim. Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á! Portanto, de que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? (Marcos 8:34-36)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q