Pular para o conteúdo principal

As possessões de Anneliese Michel.



Será que o Sínodo realmente é da vontade de Deus? Veja o que o diabo disse através de Anneliese Michel sobre a situação da Igreja e sobre a situação do clero alemão na década de 1970. Imagine agora, como não deve estar triste a situação. Rezemos o Santo Rosário e façamos jejum, porqu estamos em tempos de grande batalha espiritual!
As "revelações" do diabo.
As possessões de Anneliese Michel.
Na década de 1970, a mística possuída Annaliese Michel pagou pelos pecados da Alemanha, particularmente os do clero apóstata.
De fato, a mesma Anneliese revelou aos sacerdotes que a ajudaram que Nossa Senhora havia pedido a ela que se oferecesse como vítima para reparar os pecados da Alemanha, em particular os do clero apóstata. Foram praticados exatamente 65 exorcismos, entre 24 de setembro de 1975 e 01 de julho de 1976.
Já desde o início, surgiu uma situação perturbadora. Durante o exorcismo, realizado de acordo com o ritual romano, os demônios começaram a falar sem sequer serem questionados. O padre Renz aproveitou imediatamente a oportunidade para revelar a identidade dos demônios que possuíam o corpo da jovem e oprimiam sua mente. O primeiro não foi outro senão Lúcifer (Satanás), depois a Legião, que foi "acompanhada" por algumas almas condenadas: Judas Iscariotes, Adolf Hitler, Nero, Caim e Fleischmann (ex- sacerdote Católico).
E durante seus exorcismos, Lúcifer e as outras entidades diabólicas, foram forçados a revelar que foram eles que causaram e inspiraram as "reformas" religiosas (nova teologia, nova liturgia, nova pastoral etc.) e do "progresso" civil do Século XX (ateísmo, materialismo, divórcio, aborto, eutanásia, homossexualidade, etc.).
Aqui estão algumas das "revelações" mais importantes feitas por Lúcifer e outras entidades diabólicas durante os exorcismos feitos por Anneliese Michel. Esperamos que muitos, pela leitura, abram os olhos.
Sobre Anneliese Michel:


"Nós a possuímos. Nós a fazemos sofrer ”.
"Eu não posso deixar isso cair. Aquela (Nossa Senhora, ed) a protege ”.
"O anjo da guarda a protege".
"Ela nunca cometeu um pecado mortal. Eu odeio essa alma ".
"Cada vez que os santos a protegem. São José, Padre Pio, São Pio X e outros defendem ”.

Sobre a nova catequese:
"Nós também corrompemos o ensino do catecismo".
Eu escrevi o novo catecismo holandês! .... Este catecismo está cheio de heresias ".
Sobre a nova teologia:
"O dogma da Imaculada está nos machucando muito. Felizmente, ninguém mais acredita nessa verdade.
Se as pessoas acreditassem nisso, todo o inferno tremeria. Por causa de sua incredulidade, muitos estão aqui abaixo (inferno). "
"Muitos teólogos modernos me pertencem. E há bispos idiotas que os seguem ”.
"Os modernistas traem a Igreja. Eles acreditam que é uma associação, um clube ou uma comunidade.
Em vez disso, a Igreja é e deve ser uma Igreja com autoridade e disciplina ".
"Os católicos têm a verdade e a traem, como as prostitutas".
"Que legal! Ninguém pratica mais exorcismos. Assim, nos multiplicamos no mundo ".
"Que bom que quase ninguém acredita na minha existência".
"Eu sou o autor de todas as heresias e ainda tenho muitas a inventar".
"É uma pena que o Sínodo (Concílio Vaticano II, ed) tenha terminado, isso nos deixou muito felizes!"

Sobre a reforma litúrgica:
"A comunhão na mão ofende a Deus de uma maneira incrível. Nós, porém, nos alegramos nela".
"O anfitrião (Jesus) na mão ofende a Deus e leva à condenação das almas".
"Todo mundo agora puxa as patas para tomar a Comunhão e nem se ajoelha mais! Ah! Meu trabalho! "
"Muitas hóstias são profanadas porque são dadas em suas mãos. Eles nem percebem isso! "
"O altar voltado para os fiéis foi nossa ideia. Todos eles foram atrás dos evangélicos como prostitutas!
Os católicos têm a verdadeira doutrina e correm atrás dos protestantes! "
"A comunhão em pé foi uma grande vitória."
"A hóstia consagrada deve ser dada somente na boca. Somente o sacerdote pode dar a comunhão ".
"Os genuflexórios devem ser recolocados na igreja e devem ser usados por todos ...
As almas devem se ajoelhar diante do Santíssimo. Mas nós não queremos isso ...
Queremos que as pessoas não se ajoelhem na igreja ".
Sobre a traição de padres e pessoas consagradas:
"Essa coisa imunda (batina, ed) hoje não traz mais ninguém. Ainda bem! Que alegria!
Queremos que o padre se vista como todo mundo. É uma grande vitória para nós ".
"Os padres devem manter o celibato. Todos, sem exceção ”.
"Os religiosos devem sempre usar roupas religiosas tradicionais, sem exceção".
"Que idiotas esses padres. Muitos me seguem. Eles também, como Judas, traem o nazareno ”.
"Os padres não rezam o suficiente. Eles estão cheios de orgulho ".
"É um grande prazer ver que muitos padres pensam que o Rosário é uma coisa antiga.
Em vez disso, é uma arma que sempre nos derrota ".
"Os sacerdotes devem falar sobre inferno, perdição, demônios. O que está lá em cima (Deus) quer que falemos sobre isso ".
"Para a Confissão, essa coisa imunda (obrigatória) é obrigatória. Os ornamentos da igreja são uma obrigação.
Somente os ornamentos católicos são dignos de Deus ".
"Os seminaristas devem rezar o Rosário".
"O sacerdote deve manter todas as virtudes, especialmente a da pureza".
"Vocês (sacerdotes, ed) tem o poder de nos afastar, mas vocês não fazem mais isso! Nem acreditam! "
"Como gostamos de freiras em frente à TV! Eles pararam de rezar. Eles não se ajoelham mais. Que bom!
Esta é uma das melhores vitórias para nós ".

Sobre o Inferno:
"Não há fim depois da vida. A vida real começa com a morte: no céu ou no inferno, onde estou ".
"Eu estou amaldiçoado, porque eu não queria servi-Lo (Deus, ed). Eu queria ser ele (Deus, ed). Mesmo que eu seja uma criatura ”.
"Eu estava no céu. Eu era mais alto que Miguel. Eu era o mais próximo dEle (Deus, ed). Agora eu sou o mais alto do inferno.
Miguel me derrotou. O inferno, no entanto, é meu e quero preenchê-lo ".
"Eu sou o pai da perdição e mentiras."
"Eu odeio o ser humano, porque eu caí por causa de vocês".
"Eu nunca cumpro o que prometo."
"Aquela (a Madonna, ed) esmaga minha cabeça, sempre.
"Eu peguei Judas. Agora está ao meu serviço. Ele está condenado. Ele poderia ter sido salvo, mas traiu o nazareno ”.
"Aquela (Nossa Senhora, ed) sempre dizia a Judas que ele tinha que ser obediente e melhorar. Mas ele não a ouviu. "
"Judas tem muitos discípulos aqui no inferno".
"Do inferno, você nunca sai. Queima toda a eternidade ".
"Depois do fim do mundo, o sofrimento aqui aumentará ainda mais".
"Estou condenado para sempre. Se você soubesse que sofrimento! "
"Eu sou o líder dos sacrílegos".
"Os maçons são meus filhos".
"Lutamos contra vocês e poderíamos fazer ainda mais se não estivéssemos amarrados.
Nós podemos apenas até onde as correntes chegam ".

Sobre a secularização:
"Nas famílias é preciso orar todos os dias. O Rosário deve fazer parte de todas as famílias, todos os dias ".
"Que legal! Muitos, principalmente os jovens, dormem aos domingos e não vão à igreja.
Aquela mulher (Nossa Senhora, ed) quer que eles vão à igreja e rezem o Rosário todos os dias. Eu, por outro lado, não.
"Os fiéis devem confessar regularmente de acordo com os ensinamentos da Igreja".
"Todos devem orar aos Anjos da Guarda ... Os Anjos da Guarda são meus inimigos. Eu os odeio! "
"A água benta deve fazer parte de lares e famílias".
"São José deve ser reverenciado".
"Cristo sempre perdoa, mas apenas no sacramento da confissão".



Sobre o aborto:
"O aborto é sempre um assassinato. Os embriões não podem vê-lo (Deus, ed).
Eles serão salvos pela graça Dele (Deus, ed), mas nunca serão capazes de vê-lo porque não receberam o batismo.
"Os nascituros podem ser batizados. Mas somente se eles estiverem vivos ".
"Onde quer que uma lei de aborto for aprovado, o inferno inteiro estará e está lá".

Sobre a oração:
"Reze, reze, reze pela salvação das almas". Ela quer isso (Nossa Senhora, ed) ".
"Se você tivesse alguma ideia de quão poderoso o Rosário é ... é muito forte contra Satanás ... não quero dizer isso, mas sou forçado."
"Por ordem da Alta Dama, devo dizer que o Espírito Santo deve receber mais orações.
Você deve orar muito, porque as punições estão próximas ”.

Sobre Fátima:
"As aparições de Fátima são a chave para salvar o mundo ...
Se você não obedecer às palavras de Fátima, receberá um castigo como nunca viu. "

Sobre o castigo:
"Aquele lá em cima não vai esperar muito. Um castigo virá como não se viu jamais.
Mas aqueles que permanecerem fiéis serão protegidos ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q