Pular para o conteúdo principal

TUDO SE CUMPRE RAPIDAMENTE!


Mensagem da Santíssima Virgem transmitida no dia 26.04 1996)

 
A Virgem revelou-me que haverá aqui, no Amazonas, se os homens não mudarem o rumo de suas vidas por meio da conversão, da oração, do sacrifício e da penitência, uma grande revolução sangrenta que será motivo de um grande derramamento de sangue.
Entendam bem as minhas palavras: se os homens não mudarem o rumo de suas vidas, se continuarem obstinados nos seus erros, sendo desobedientes a Deus.
Se isto vier a ocorrer, devido aos pecados que o povo comete contra Deus, o Amazonas deverá sofrer por um certo período. Muitas famílias terão os seus lares destruídos e saqueados, seus filhos mortos, e outros sofrerão as consequências da violência e do abuso daqueles que deixaram o seu coração ser dominado pelo espírito do mal.
Esta revolução se dará devido à ganância do homem pela riqueza e pelo poder, querendo tudo possuir e obter injustamente. Isto envolverá pessoas importantes e os poderosos, pensando em seus próprios interesses, entregarão à morte a vida de muitas pessoas inocentes. Será o meio que o demônio se utilizará, para que a guerra e a falta de paz venham para o Brasil, pois envolverá outros países.
Os homens e as mulheres terão os seus dias de alegria transformados em dias de lágrimas, dor e luto. Muitos terão a noite como verdadeira inimiga, pois desejarão que ela não chegue. O dia será trocado pela noite e a noite pelo dia, isto é, muitos terão os seus afazeres e hábitos trocados em consequência do que deve vir. Mas, para tão grande mal, Deus concedeu muito antes ao Amazonas um grande remédio: a devoção ao Coração de São José. Aqueles que forem fieis a esta devoção, a este Coração Castíssimo, tenham a certeza da bênção e da proteção do Senhor.
São José ajudará e salvará o Amazonas desta desgraça e perigo, como a Igreja, pois se isto vier a acontecer, muitas Igrejas serão destruídas e muitos sacerdotes serão perseguidos, maltratados e mortos. Isto Deus permitirá, porque muitos o estão ofendendo com graves pecados, sendo infiéis à sua vocação de Ministros de Deus, à Igreja, dando um mau exemplo de vida ao seu povo, que deveriam conduzir e guiar dignamente, sendo uma luz para ele.
Quando isto acontecer, muitos se lamentarão e reconhecerão o tempo perdido que tiveram, por não terem escutado como deveriam, os apelos da Virgem de Itapiranga. Mas, rezo para que isto não ocorra e que o povo possa fazer verdadeiramente um propósito de conversão, mudando o rumo de suas vidas.


Mensagem da Santíssima Virgem a Edson Glauber, em 26.10.2014.

 
Quando a mulher vencer o Brasil vai sofrer!.... As ruas ficarão repletas de pessoas correndo desesperadas. Lamentos e choros se ouvirão. A Igreja será perseguida e muitos lugares consagrados ao Senhor serão destruídos. Muitos sacerdotes sofrerão por causa das suas infidelidades para com o Senhor e serão perseguidos e mortos. 




"GRANDE CARIBE": "CORREDOR ECOLÓGICO" ou, "CORREDOR TRIPLO A", a geopolítica ameaça à Amazônia e à integração da América Latina via Calha Norte. (O início de um grande conflito e derramamento de sangue, com a desculpa de ambientalismo e ecologia, para facilitar a expansão do narcotráfico?)
Artigo de:
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

AGORA, ISTO É UMA REALIDADE QUE SE CONCRETIZA NA AMAZÔNIA, ATUALMENTE NOTÍCIA NO MUNDO, ONDE OS GOVERNANTES DE OUTRAS NAÇÕES, PEDEM A SUA INTERNACIONALIZAÇÃO, ONDE ELES PODERÃO GOVERNÁ-LA, INDEPENDENTE DA SOBERANIA DO BRASIL.

Corredor "Ecológico" Proposta levada pelo Presidente Santos para CPO21 em Paris.  É o grande ‘projeto’ de união, patrocinado pela oligarquia financeira internacional, através da ONU, e administrada dentro do Brasil pelo Foro de SP , com objetivo mentiroso de salvar o mundo do aquecimento climático.

Atentos para o perigo:
 O objetivo da assinatura de um acordo entre a Colômbia, o Brasil e a Venezuela – na COP-21, a Conferência Climática das Nações Unidas, em Paris, – para criar o corredor "ecológico" "Corredor triplo A" (de ecológico não terá NADA!) e aprovar um plano de ação de cinco anos para a sua consolidação,... Este plano é divulgado em toda imprensa internacional e aqui no Brasil a repercussão não existe[5]. 
Seria de bom alvitre que houvesse uma mobilização para deter esse insidioso projeto – antes que ele se torne fato consumado.
A geopolítica do "Grande Caribe": ameaça à Amazônia e à integração da América do Sul.

O Brasil terá que mudar, com urgência, a sua política para a Amazônia, se quiser manter a sua soberania sobre a região, a médio prazo. A silenciosa ocupação internacional da região, por intermédio da imposição de imensas reservas indígenas e florestais, como parte de uma política essencialmente controlada pelo aparato ambientalista-indigenista internacional, especialmente, nas áreas de fronteira com a Colômbia, Venezuela e Guianas, pode passar rapidamente a ações de ocupação efetiva, com o propósito de controlar os recursos naturais da região – diretamente ou impedindo a sua exploração soberana pelos brasileiros.




ELES NÃO QUEREM O CANAL, ELES QUEREM OS MINERAIS RIQUÍSSIMOS QUE EXISTE NA EXTENSÃO DO CANAL. SÃO OS DESTRUIDORES DA HUMANIDADE, DA NATUREZA.


BRASIL, PAÍS QUE FOI LIDERADO ANTES POR GOVERNANTES CRIMIMOSOS E INCOMPETENTES, QUE SE DEIXARAM LEVAR PELO GRANDE “PROJETO DE UNIÃO”, patrocinado pela oligarquia financeira internacional, através da ONU, e administrada dentro do Brasil pelo Foro de SP (COMUNISTAS PETISTAS E ASSECLAS).
Estiveram presentes à cerimônia de assinatura do "falso" acordo de paz quando o plebiscito popular colombiano disse não!  O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e os presidentes de diversos países latino-americanos, bem como o chanceler da Noruega (financia as ONGs), esse país europeu e Cuba, além da ONU, foram os mediadores das negociações oficiais, que se iniciaram em 2012. 





Quito, acordo de paz no convento dos jesuítas.



Vejam no convite abaixo organizado pelo Foro de SP, os conselhos populares reunidos pela tomada do Brasil.
A comitiva oficial: Integram o Grupo de Amigos do Brasil para a "falsa" Paz na Colômbia (FARC membro do Foro de SP), além da deputada Jô Moraes(PT), o professor Marco Aurélio Garcia(criador,diretor do Foro de SP), o senador Aloysio Nunes Ferreira(PSDB) ex-guerrilheiro e motorista do terrorista Marighela, o embaixador Antonino Mena Gonçalves(embaixador do Brasil na Colômbia) , Rosita Milesi(Diretora do Instituto Migrações e Direitos Humanos, irmã Scalabriniana, advogada, Membro do Setor Mobilidade Humana da vermelha, comunista CNBB) , os professores Paulo Sérgio Pinheiro(Direitos Humanos PNDH de FHC)  e Ivan Marques de Toledo(reitor UnB) e jornalista Clovis Rossi(esquerdista da Folha SP).


FINANCIA: A a ONG britânica Gaia Internacional filial colombiana é Fundación Gaia, VISA SUBTRAIR TERRITÓRIOS conforme as diretrizes N.04[1]. 

FURTO AMBIENTAL DE SANTOS PRESIDENTE DA COLÔMBIA, ALEGANDO VERGONHOSAMENTE, QUE O CORREDOR "ECOLÓGICO" LIGANDO ANDES AO ATLÂNTICO CORTANDO A AMAZÔNIA, SERÁ PARA SALVAR O AQUECIMENTO CLIMÁTICO. E O QUE FAZ SARNEY FILHO MINISTRO DO 1/2 AMBIENTE?



  
Mentira anunciada: O corredor "ecológico" tomando 1,35 milhão de quilômetros quadrados da Amazônia servirá para abrir do Andes ao Atlântico corredor para atender o "Grande Caribe", narcotráfico.
Juan Carlos Fernández, director ejecutivo de la Organización comentó que el corredor ecológico marino venezolano, forma parte del Proyecto “Islas del Caribe Sur: Patrimonio Natural de la Humanidad” que impulsa Fundación Caribe Sur ante la Unesco desde 2004, con el apoyo de organizaciones de Aruba, Curazao, Bonaire, Panamá, Colombia, Venezuela, Trinidad y Tobago. [12]




   

“Islas del Caribe Sur”: una perspectiva desde Venezuela[8]

O presidente da Colômbia, Manuel Santos, anunciou o plano para estabelecer a maior área protegida do mundo, cobrindo uma área quase quatro vezes maior que a da Alemanha, área equivalente a 3,7 vezes o estado de São Paulo!  absorvendo as maiores jazidas minerais do mundo no Brasil na cabeça do cachorro(seis lagos) e na reserva Yanomani Brasil[5].


Mapa esquemático do “Corredor Triplo A” (Fundación Gaia Amazonia)


Fundação Gaia e monitoramento internacional da Amazônia








O “Corredor Triplo A”  ou "ecológico"(de ecológico não tem nada é para subtrair territórios ricos, solo rico) não é uma ideia original do governo colombiano. De fato, este apenas adotou como iniciativa diplomática a proposta do antropólogo Martín von Hildebrand, diretor fundador da Fundación Gaia Amazonas e apresentado como “especialista na proteção da diversidade biocultural”. Em uma entrevista à rede alemã Deutsche Welle, ele apresentou a proposta, falando como se ela já estivesse em andamento:
Henry Kissinger da cabala sionista, quando, ainda, Secretário de Estado dos EUA, ao afirmar que:  “Os países industrializados não poderão viver à maneira como existiram até hoje, se não tiverem à sua disposição os recursos não renováveis do planeta...... Para tanto, terão os países industrializados que montar um sistema mais requintado e eficiente de pressões, de constrangimentos, garantidores de consecução do seu intento.” Kissinger referia-se, em tese, a todos os países periféricos, garantidores do nível de vida dos países centrais e  foi específico em relação ao Brasil e à nossa Amazônia.
Hildebrand, que nasceu em Nova York ""mas é naturalizado colombiano"", foi diretor de Assuntos Indígenas no governo do presidente Virgílio Barco (1986-1990) e desempenhou um papel de grande relevância durante as negociações da Convenção 169 sobre Povos Indígenas e Tribais em Países Independentes da Organização Internacional do Trabalho (OIT), nas quais representou a Colômbia. A partir de 1990, tornou-se militante em tempo integral do aparato indigenista internacional, com a criação da Fundación Gaia Amazonas (FGA). A fundação é um braço da Gaia Foundation, estreitamente vinculada à Casa de Windsor, a família real britânica. O seu principal executivo, Edward Posey, foi treinado como piloto militar na Real Força Aérea (RAF) e recebeu a Ordem do Império Britânico (OBE) em 2007, por seus serviços à própria Fundação. No sítio da Fundação, a sua “missão” é assim definida:
Os Globalistas e a tomada de território
Como é praxe entre as ONGs que operam no topo da agenda do aparato ambientalista-indigenista internacional, a FGA funciona com doações de órgãos governamentais de países industrializados da América do Norte e da Europa, além de uma pletora de fundações privadas. Entre os seus beneficiários, encontram-se: Comissão Europeia; Global 2000; governo da Áustria; Ministério de Relações Exteriores da Dinamarca; Sociedade Sueca para a Conservação Natural; Embaixada dos Países Baixos na Colômbia; Agência Sueca de Desenvolvimento Internacional; Inter-American Foundation; Global Environment Fund; Skoll Fondation; Gordon and Betty Moore Foundation.  A FGA integra a Rede Amazônia de Informações Socioambientais Georreferenciadas (RAISG), formada por ONGs do Brasil, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela. No Brasil, os seus membros mais notórios são o Instituto Socioambiental (ISA) e o Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon). No sítio da RAISG, a missão da ONG é definida da seguinte maneira: Essa Rede recebe financiamento com doações, principalmente, das fundações Ford, Gordon and Betty Moore e Rainforest (Noruega). O principal objetivo dessa Rede, desde a sua fundação, em 1996, é estimular e possibilitar a cooperação entre instituições que já trabalham com sistemas de informações socioambientais georreferenciadas na Amazônia.
Caso o governo brasileiro se deixe enredar pela proposta colombiana, seguramente, irá agregar um enorme fator adicional de dificuldades para a já complicada formulação de políticas de desenvolvimento para a Amazônia. Em lugar de iniciativas delirantes como o “Corredor Triplo A”, a região precisa urgentemente é de iniciativas de infraestrutura que proporcionem uma sinergia de esforços para o desenvolvimento compartilhado das suas populações, como ligações hidroviárias e ferroviárias transcontinentais. Por isso, se a proposta for concretizada, o destino das populações amazônicas passaria a ser determinado por aquele insidioso aparato internacional de “poder suave” a serviço da agenda geopolítica das potências hegemônicas do Hemisfério Norte.






Dilma homologou reservas "indígenas" na região das maiores jazidas minerais do mundo: O “Corredor Triplo A” ou "Corredor Ecológico", terras que continuam com poucos índios (que índios são esses?), deixarão de pertencer ao Brasil para pertencer a quem se apoderar pelo corredor.

- Vejam no mapa abaixo, a maior reserva indígena homologada por Dilma em abril/15 fica na divisa com a Colômbia (Farc) e Venezuela (Maduro), a reserva cercará a região dos Seis Lagos em S.Gabriel da Cachoeira observem no topo do mapa abaixo,  acima de Japurá,  a cabeça do cachorro é ali, rica em nióbio, urânio, ouro, esmeraldas, terras raras,... as maiores jazidas do mundo, para quem?  Seria a liberação das FARC mediante o falso acordo de Paz negociado por Cuba e firmado pelo presidente da Colômbia Santos para acontecer o "Corredor Triplo A"?? [2]






Dilma homologa novas reservas indígenas (comentário: dentro do corredor "ecológico" doando aos globalistas internacionais, ONU  administrado pelo Foro de SP,... a maior reserva brasileira de minérios do mundo.)

Em outra frente, o aparato indigenista aproveitou a oportunidade proporcionada pela atual fragilidade política do governo e pressionou a presidente Dilma Rousseff, para acelerar a homologação de três terras indígenas. Duas delas, Mapari e Setemã, nos municípios de Fonte Boa, Japurá, Tonantins, Borba, e Novo Aripuanã, no Amazonas, e fecham a fronteira com a Colômbia, situando-se dentro do “Corredor Triplo A”. Tratam-se de processos antigos, mas a ocasião coincidiu com a “moratória” de 60 dias outorgada pela Câmara dos Deputados para a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 215 (comentário: aonde tem reserva indígena tem o apoio do entreguista Senador por Roraima Romero Jucá afilhado de Sarney), que transfere ao Congresso Nacional a prerrogativa de demarcação de terras indígenas, até agora competência do Executivo.
Não é coincidência que tais planos contemplem uma cobertura de toda a Calha Norte da Amazônia brasileira, região visada pelos poderes oligárquicos europeus desde os primeiros tempos da colonização do continente pelos portugueses e espanhóis?




http://www.keyword-suggestions.com/bWFwYSBkYSBhbWVyaWNhIGNlbnRyYWw/
A geopolítica do "Grande Caribe": ameaça à Amazônia e à integração da América Latina

Fonte pesquisa::
http://msiainforma.org/corredor-triplo-a-para-consolidar-internacionalizacao-e-engessamento-da-amazonia/ 
[1]http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/05/diretrizes-no-4-ano-0-do-conselho.html
[2]https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Lutzenberger 
[3]http://www.paznocampo.org.br/Blog/popposts.asp?id=117
[4]http://gaiaamazonas.org/
[5]http://www.dw.com/en/planning-the-worlds-largest-protected-area/a-18271572
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2017/02/farc-falso-acordo-de-paz-governo.html
[6]http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2017/02/lutzenberger-criou-fundacao-gaia-1-no.html
[7]http://www.marcosdearaujo.com.br/component/content/article/2-noticias/323-corredor-triplo-a-para-consolidar-internacionalizacao-e-engessamento-da-amazonia
[8]http://revistaparques.net/2013-2/articulos/el-proyecto-transfronterizo-corredor-ecologico-islas-del-caribe-sur-una-perspectiva-desde-venezuela/
https://gz.diarioliberdade.org/brasil/item/31257-quem-e-michael-j-eddy-diretor-da-usaid-no-brasil.html
[9]Tradução: Graça Salgueiro  MSM   http://revistacalibre.blogspot.com.br/2014/02/venezuela-e-brasil-paises-onde-o.html
[10]https://noticiasmilitares.blogspot.com.br/2012/01/discurso-feito-pelo-vereador-werner.html
Discurso feito pelo Vereador WERNER REMPEL - PPL na Câmara de vereadores de Santa Maria (RS)
[11]http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2017/02/nicolas-maduro-e-colombiano.html
[12]http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40141993000100006

Fonte: https://mudancaedivergencia.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q