Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 26.01.2019



Jesus apareceu segurando em sua mão esquerda, o globo, que representava o mundo, e com a sua mão direita nos mostrava a chaga do seu Divino Coração. Ele era todo luz, resplandecia e essa luz me transmitia força, paz e consolação. Do Coração de Jesus saíram raios, como os da misericórdia divina que se dirigiram sobre o mundo, para a conversão dos pecadores e abertura dos corações endurecidos. Jesus transmitiu a seguinte mensagem:



A minha paz esteja contigo e com todos os teus irmãos, meu filho!
Eu vou purificar a minha Igreja e a humanidade mais ainda, porque muitos não me ouvem, estão surdos à minha voz e aos chamados que minha Mãe Santíssima faz em muitos lugares.
Não fechem os seus corações à voz de minha Mãe, mas escutem-na, porque eu a enviei à terra, em meio aos meus filhos, para realizar as maravilhas do seu amor maternal, para a salvação e bem de todos os seus filhos que desejam escutar e acolher as mensagens que ela transmite a ti e a tantos outros, com muito amor e preocupação.
Meu filho, quantos corações endurecidos e fechados à graça divina, porque estão arruinados no pecado.
Muitos não me amam e não me adoram mais, não reconhecem a minha Majestade e Divindade, porque já não acreditam em mais nada. Muitos corações são abrigos de tantos pecados e demônios, que conseguiram seduzir e enganar muitas almas.
Lute pelo céu e diga aos teus irmãos e irmãs que Deus tem pressa, que cada um apresse a sua conversão, porque eu vou muito em breve, punir a humanidade de seus crimes. Aqueles que vivem no pecado e não querem se arrepender do mal praticado, muito sofrerá.
Reza meu filho, reza pela conversão dos pecadores e consola o meu Divino Coração, Coração ultrajado e não amado, mas que permitiu ser ferido e transpassado por amor e pela salvação de cada um de vocês. Permiti que fosse aberta uma chaga no meu Divino Coração, afim de que todos vocês pudessem entrar nele, por meio dela, para estarem protegidos contra a Divina Justiça que deseja punir os pecadores rebeldes e os seus crimes e desobediências.
Sejam fieis a mim, o Senhor, e não verão jamais a morte eterna, mas a minha Luz Divina que os conduzirá, neste mundo, até à glória do meu reino. Aquele que crê em mim jamais morrerá eternamente. Eu sou a Vida Verdadeira e a Verdade Eterna.
Eu os amo e estou aqui para conceder a ti e a humanidade a minha paz. Receba a minha benção, benção que cura e liberta de todo mal: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q