Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Sagrada Família em 29.12.2018




Hoje apareceu a Sagrada Família: Jesus, Maria e José. O Menino Jesus aparentava ter a idade de 5 anos e estava em cima de uma nuvem, entre a Virgem Santíssima e o Glorioso São José. Sua veste era azul clara com pequenas estrelas douradas que brilhavam. À sua frente havia o globo, que representava o mundo inteiro. Ele levantou suas pequenas mãos para abençoar, mas de repente, elas pareciam estar pesadas demais ao ponto de cair com toda a força sobre o globo, para atingi-lo fortemente. O Menino Jesus, olhando para mim, sério, me disse:

As minhas mãos pesam sobre a humanidade, por causa dos seus terríveis pecados, e ela não merece as minhas bênçãos, mas a merecida punição e a minha Divina Justiça.

Nossa Senhora e São José seguraram rapidamente as mãos do Menino Jesus, para que não atingisse o mundo. Compreendi que os pecados que faziam Jesus atingir o mundo com suas mãos eram os pecados impuros, particularmente os pecados contra a natureza, os terríveis pecados de adultérios e os pecados das drogas. Nossa Senhora com olhar triste, mas misericordioso, me disse:

Peçam de meu Filho Divino o perdão por tê-lo ofendido com terríveis pecados. Arrependam-se dos seus pecados!

Depois, São José me disse:

A Justiça de meu Divino Filho deseja punir os pecadores ingratos e o Coração Divino de meu Filho Jesus pede reparação, arrependimento e conversão, caso contrário, o mundo sofrerá tanto, por ter sido desobediente a Deus.
Meu filho, acolhe a nossa urgente mensagem no teu coração e diga a todos os teus irmãos que apressem a sua conversão pessoal e de coração a Deus, deixando para trás as coisas erradas e a vida pecaminosa.
Que todos dobrem os seus joelhos por terra, sabendo humilhar-se diante da Divina Majestade de Deus, reparando suas ofensas e ações ingratas que tanto feriram o Coração Divino do meu pequenino e amado Jesus, que deseja ardentemente a salvação da humanidade, mas que não recebe dela o amor, a honra e a glória merecida, porque muitos se encontram distantes da graça de Deus, cegos por satanás.
Veja, meu filho, eu e minha Esposa, a Virgem Santíssima e Imaculada, seguramos as mãos divinas de nosso Filho Divino, para que ele não castigue o mundo como merece. Ofereçam suas orações ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, sabendo ser obedientes à sua Divina Vontade, mudando o rumo de suas vidas.
O mundo passará por grandes sofrimentos e dores, se continuar surdo aos chamados divinos que meu Filho Jesus lhe faz em muitos lugares, porque ele não é obedecido nem ouvido.
Rezem, rezem, rezem e a misericórdia divina os envolverá. Rezem muitas vezes:

Coração Divino de Jesus, tende piedade de nós, pobres pecadores!

E o Senhor terá misericórdia de vocês e de suas famílias, compadecendo-se de todos.  Retornem às suas casas com a paz dos nossos Santíssimos Corações. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q