Pular para o conteúdo principal

Fim do jogo, Excelências.




https://www.churchmilitant.com/video/episode/vortex-here-come-the-feds

Piedade Senhor, para os Bispos desobedientes.
Piedade Senhor, para os Sacerdotes rebeldes.
Piedade Senhor, para os consagrados que vivem como verdadeiros pagãos!


Sou Michael Voris na semana final de nossa cobertura de Roma, onde agora é uma hora da manhã.

O Church Militant está seguindo uma história há dois meses, e nós temos esse último desdobramento.

Poucos dias depois de o relatório do júri da Pensilvânia ter sido divulgado em agosto - que derrubou Donald Wuerl, aliado de McCarrick - o Church Militant divulgou um relatório especial em que dissemos que pessoas de dentro da DC informaram ao Church Militant que o Departamento de Justiça dos EUA estava investigando  ser seriamente considerado.

Nossas fontes da DC estavam à altura, como no início deste mês - totalmente sete semanas depois que o Church Militant deu a notícia - o Departamento de Justiça dos EUA enviou esta carta ao Cdl. Daniel DiNardo, presidente dos bispos dos EUA, instruindo-o a certificar-se de que cada bispo em cada diocese na América soubesse que o Departamento de Justiça estava "investigando possíveis violações da lei federal".

Além disso, a correspondência oficial instruiu DiNardo a comunicar imediatamente a todas as dioceses e bispos da América que nenhum documento deve ser destruído ou alterado, etc. Isto prova que a investigação sobre a Igreja cresceu muito mais do que a maioria jamais pensou seriamente. - Alguns meios católicos estabelecidos até zombando de nossos relatórios.

Como disse um especialista à mídia secular neste fim de semana: "Toda diocese na América deve agora se considerar sob investigação federal". Pense nisso por um momento.

Os bispos foram ordenados pelos federais a manter todos os seus arquivos em uma ampla gama de assuntos, investigações de abuso sexual e, principalmente, a transferência de padres através das fronteiras estaduais ou internacionais - e até mesmo para centros de tratamento.

E em uma ponta do chapéu que os federais sabem exatamente como os bispos têm jogado este jogo há décadas, a carta de sete páginas fez referência específica aos "arquivos secretos" - os arquivos confidenciais que cada diocese mantém. Eles devem permanecer em segurança.

Nossa Igreja Fontes militantes da DC nos dizem: "O DOJ está muito focado em descobrir violações criminais específicas que lhes permitam abrir formalmente uma investigação da RICO. A carta de demanda do procurador dos EUA à USCCB está especificamente tentando preservar todos os registros para que possam ser pesquisados por essas violações ".

Há poucas dúvidas de que, dados os fatos já conhecidos do que aconteceu em várias dioceses em todo o país durante décadas, os federais encontrarão um tesouro de evidências que apontam para crimes - e crimes que são tão relacionados entre si através das fronteiras estatais. os estatutos da RICO serão acionados.

A sugestão não tão sutil da carta de demanda deixa claro que é exatamente para onde tudo isso está caminhando, dado o pedido de que informações específicas sobre fronteiras estaduais e internacionais sejam cruzadas.

Não há outra maneira de fazer isso, exceto chamar-lhe: o início de uma investigação completa pelo Departamento de Justiça de Trump em décadas de comportamento criminoso e encobrimento por dezenas, se não centenas, de bispos dos Estados Unidos, que provavelmente resultará em múltiplas acusações sendo proferidas e vários bispos dos EUA sendo acusados ​​de acordo com as leis federais de extorsão - e possivelmente fazendo muito tempo.

A plena realização de tudo isso ainda não chegou aos líderes aqui no Vaticano, e na Igreja típica não fala nada oficialmente está sendo dito em resposta. Mas isso é algo que o Vaticano não poderá mais evitar.

O papa Francisco pode ser capaz de apertar o dedo para a imprensa internacional e dizer que não vai dizer uma única palavra sobre isso, como fez com Abp. O testemunho explosivo de Viganò, mas seus cardeais americanos não terão o mesmo luxo quando estiverem sentados em frente aos grandes júris dos EUA.

É óbvio que vai levar tempo para que tudo isso se desenrole. Pode, de fato, ser a maior ou mais abrangente investigação criminal na história dos Estados Unidos, mas chegou o momento e os crimes e acobertamentos que se tornaram comuns entre a hierarquia dos EUA estão prestes a entrar completamente luz finalmente.

Volte aqui por um momento e considere a enormidade de tudo isso - e é enorme. É a própria definição de uma crise maciça e massiva porque bispos e cardeais poderiam ir para a prisão federal.
A Igreja perderá quase certamente o status de isenção de impostos, e múltiplas dioceses e arquidioceses serão levadas à bancarrota e à completa desordem.

Participações financeiras lucrativas podem muito bem ter que ser liquidadas e vastos setores imobiliários vendidos.

E não, nem uma palavra disso é um exagero. Se os federais encontrarem evidências suficientes para acusar a Igreja Católica dos EUA de violações da RICO - e todos nós sabemos que há evidências mais do que suficientes -, então haverá luzes apagadas para dezenas, se não centenas, de líderes da Igreja.

Considere o impacto. Considere quantas pessoas, em todos os níveis, de várias cidades em todo o país têm participado de todo esse mal e do encobrimento relacionado há anos. Quantos monsenhores e pessoal do seminário e assim por diante tiveram conhecimento em primeira mão de tudo isso.

E considere esta única verdade subjacente: Apesar de todas as decepções e negações e desvios da Igreja dos EUA oficial, isso tudo foi derrubado na Igreja por causa da infidelidade de líderes em abraçar o pecado da homossexualidade entre o clero.

Em mais de 80% - quatro em cada cinco casos de abuso sexual infantil - a vítima era um adolescente fisicamente maduro agredido por um padre homossexual.

Durante anos, a Igreja Militante e muitos outros apostolados fiéis têm gritado isso dos telhados, alertando sobre o perigo espiritual de tudo isso, além do óbvio perigo temporal.

Todos os avisos e súplicas foram jogados de volta aos rostos de todos esses fiéis católicos. E agora as galinhas estão voltando para casa para descansar.

A única coisa honrada a este ponto para todo e qualquer bispo e padre que tenha tido o menor envolvimento em tudo isso é se apresentar agora, admitir publicamente e encarar a música. As dezenas de milhares de vidas e milhões de vidas de fé que foram destruídas por este pecado oculto de sodomia em suas fileiras não exigem nada menos.
Tudo vai sair. Você pode fazê-lo meticulosamente e gastar cada milímetro da riqueza material da Igreja em milhares de advogados e arrastar isso por anos - e arrastar os fiéis através de um ciclo interminável de notícias após o outro de histórias de abuso e intimações e relatórios do júri e tudo mais que se desdobre - ou, por uma vez, você pode dar um passo à frente e demonstrar um pouco de decência, dizer tudo o que sabe, oferecer tudo aos federais e poupar os fiéis de tudo isso. Você nos deve isso.

Dezenas de você - se não mais - são culpados, se não quando você era bispo, então quando você servia nas reuniões e ajudava a embaralhar os padres ao redor e ignorava os avisos e pedidos dos pais e das vítimas.

Você fez assentamentos secretos para impedir que a verdade saísse - tolos que você deve saber acima de tudo, a verdade sempre sai.

Isso vai ficar muito feio se você for advogado e pagar com dinheiro dos fiéis. Evite qualquer outra humilhação e confesse os fiéis.

E um último pensamento: os cardeais são, em virtude de seu ofício, quase sempre cidadãos do Vaticano.

Como dissemos em nosso relatório especial há quase dois meses, é exatamente isso que o Vaticano temia mais - seu maior pesadelo - uma investigação completa do Departamento de Justiça dos EUA.

Esse medo agora se tornou uma realidade para a Igreja nos Estados Unidos, assim como aqui em Roma. O relógio acaba de expirar - game over (fim do jogo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q