Pular para o conteúdo principal

As misteriosas marcas vermelhas na imagem de Nossa Senhora


No dia 23 de novembro de 2017, um fato inusitado aconteceu na casa de Edson Glauber e Maria do Carmo, confidentes de Nossa Senhora: estranhas marcas vermelhas cor de sangue apareceram nas mãos, na face e nas vestes da imagem do Imaculado Coração de Maria. A imagem pequena, de mais ou menos 24 cm, foi comprada nos Estados Unidos, presente da amiga de Edson, Carmela de Nitto, quando os dois visitaram o Santuário da Divina Misericórdia em Stockbridge, MA. Esta imagem ficou no quarto onde ele dormia, durante toda a sua permanência na casa de sua amiga Carmela, durante sua visita nos EUA, para dar seu testemunho nos grupos de oração. Edson havia preparado um altar, onde fazia suas orações.
  





Quando voltou a Manaus, Edson colocou esta imagem no altar de sua casa, onde se reúne aos sábados, para fazer as orações com os fiéis que visitam o local das aparições de Nossa Senhora.

No dia 23 de novembro, pela manhã, quando se levantou e estava passando perto do altar, Edson percebeu marcas vermelhas nas mãos da imagem de Nossa Senhora que lhe chamou a atenção. Ele pensou: alguém bem beijou a imagem de Nossa Senhora com batom e sujou as mãos dela. Ele foi pegar um pano molhado para limpá-la e percebeu que não era marca de batom na imagem, mas as marcas vermelhas eram como se estivessem impressas na imagem, como se já viesse com ela, pintada. Edson, esfregou mais forte para tentar tirar as marcas e elas não saiam. Ele ficou pensativo com aquilo, com o que Nossa Senhora queria lhe dizer, porque ela estava lhe dando um sinal de que estava triste e sofrendo com algo que deveria acontecer muito em breve.

As marcas em suas mãos lembram feridas em forma de arranhões na mão direita e na mão esquerda pequenos pontos, como nas vestes e no nariz. Até hoje, as marcas não sumiram e continuam na imagem. Logo após este sinal, no dia 02 dezembro de 2017, o Arcebispo Metropolitano de Manaus e o Bispo da Prelazia de Itacoatiara divulgaram juntos, no mesmo dia, suas cartas contra as aparições da Virgem Santíssima em Itapiranga, pedindo que fossem divulgadas aos fiéis. Nossa Senhora já sabia muito antes o que estava acontecendo e ela quis avisar a Edson da sua tristeza e dor pelo que estavam fazendo e dizendo sobre suas aparições.

O seu Imaculado Coração sofre pela dureza dos corações, principalmente quando eles se fecham à graça de Deus, que veio em auxílio das famílias, das muitas almas que necessitam de conversão, de amor e de paz. Nossa Senhora chora por causa daqueles que não acreditam mais e tiveram sua fé abalada pelos acontecimentos tristes que se criaram contra suas aparições aqui no Amazonas, pelo Brasil, na Itália e nos outros Países onde seus apelos foram conhecidos. Ela, como Mãe preocupada, veio nos dizer para não abandonarmos o caminho santo de Deus que ela nos indica, mas que escutemos o seu suplicante apelo ao arrependimento sincero e mudança de vida. A fé e as almas das pessoas são preciosas e custaram o sangue do Cordeiro Divino. Quem poderá reparar os danos causados em tantos corações que acreditavam e que agora duvidam e consideram as aparições da Virgem Santíssima como falsas? Grossa responsabilidade diante do Trono de Deus, quando um dia todos serão julgados e se pedirá contas por seus atos.

Então Jesus declarou aos seus discípulos: “É inevitável que fatos ocorram que levem o povo a tropeçar na fé, mas ai da pessoa por meio de quem vêm os escândalos! Seria melhor que tal pessoa fosse atirada ao mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço, do que induzir um destes pequeninos a pecar. (Lucas 17, 1-2)

É bom não estarmos na pele destas pessoas, quando chegar a hora derradeira e o acerto de contas com Deus, como também, saber que não fomos nós, com os nossos atos, que ferimos as mãos da Mãe de Deus, impedindo-a de conceder suas graças aos seus filhos do mundo inteiro. Reflitamos sobre isso e nos empenhemos cada vez mais em viver os seus apelos, unidos ao seu Imaculado Coração.

Ao notar estas marcas vermelhas, Edson avisou imediatamente sua amiga Carmela, enviando-lhe a foto da imagem, que ficou surpresa ao ver as marcas que não tinham anteriormente nela. Ele avisou e enviou as fotos a alguns dos seus amigos mais íntimos, para que fossem testemunhas também dos fatos.
A Santíssima Virgem havia-lhe pedido que não divulgasse o ocorrido de imediato, mas que ele esperasse o dia indicado por ela para divulgar este fato, pois ela iria lhe mostrar quem eram os que viviam realmente suas mensagens com amor ou não, e que ele não desanimasse e perdesse a coragem ao ver a queda, a negação e o afastamento de muitos, mas que renovasse os seus bons propósitos  e a sua fidelidade a Deus e ao seu projeto de amor, que era para um bem maior, para a salvação de muitas e muitas almas.
Hoje é o dia que a Mãe Santíssima pediu que fosse divulgado o ocorrido às pessoas. Eis as fotos da imagem com as marcas vermelhas:


























Comentários

  1. The statue was intact when we purchased it on August 12, 2017. Edson was so surprised when he saw the marks on the image of Our Lady that he sent pictures of the statue that he had taken in my house and the one with the red marks as scratches on her hands and those all over her. To me this was a sign that Our Lady was very sad for something. To see the actual statue of Our Lady with all the red scratches and red all over her resembling wounds inflicted to her it was very moving. One feel making many reparations for the offenses done to Her especially by Herfavorite children

    ResponderExcluir
  2. What a beautiful testimony to meditate on. Blessed Mother is always warning us before things happen but yet few people listen. She tries so much to get our attention that she leaves visible signs like this manifestation on Her statues. She is a mother trying everything to save Her children. Let us unite in offering reparation for the conversion of souls and for repentance of those who have done terrible damage to the work of Our Lady, Queen of the Rosary and of Peace, Itapiranga. May this testimony convert many souls and bring those that have fallen away back to that little piece of Heaven located in Her Shrine at Itapiranga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q