Pular para o conteúdo principal

TREVAS E PECADO SENDO ACOLHIDOS DENTRO DA IGREJA COMO COISAS BOAS E SANTAS, COMO NOS DISSE JESUS E NOSSA SENHORA.




Piedade Senhor, para os Bispos desobedientes.
Piedade Senhor, para os sacerdotes rebeldes.
Piedade Senhor, para os consagrados que vivem como verdadeiros pagãos.
Misericórdia Jesus. Misericórdia para todos os pecadores. Misericórdia para toda a humanidade!
Ó Jesus, é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria!



Padre James Martin, exalta livreto de sua própria paróquia, que busca normalizar ainda mais a atividade sexual entre gays dentro da Igreja
Nova York, EUA - O padre James Martin (consultor do Vaticano), aplaudiu a publicação de um livreto de sua própria paróquia, que busca normalizar ainda mais a atividade sexual entre gays, dentro da Igreja Católica.
O "LGBT Catholics and Friends Ministry", na Igreja St. Ignatius Loyola, de Nova York, publicou uma coleção de 32 páginas de breves depoimentos sobre como os gays sexualmente "ativos" podem ficar em dentro de uma paróquia.
O padre Martin, editor-geral da revista América, administrada por jesuítas, e consultor do escritório das Comunicações do Vaticano, conhecido por seu controverso apoio à afirmação da homossexualidade.
O livreto revela que este ministério paroquial que ajuda os católicos atraídos pelo mesmo sexo a viver vidas castas. (??)
“Somos um grupo de paroquianos LGBT e familiares e amigos (e pais) de pessoas LGBT”, começa com uma explicação dos objetivos do grupo. “Nós somos um ministério paroquial, por e para nossas irmãs e irmãos lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros em Cristo”.
O livreto contém “quatro relatos em primeira pessoa de como a jornada de fé, como um católico gay, se desdobrou para alguns membros deste ministério”, de acordo com uma declaração introdutória.
A mais longa das histórias conta a história de Michael, que em 1979 mudou-se para Nova York aos 20 e poucos anos e contraiu HIV de um de seus muitos parceiros sexuais.


Ele fala sobre a natureza debilitante da doença, que sofreu por 32 anos e, sobre os terríveis efeitos colaterais da medicação que ele teve que tomar para evitar a morte.
“Ainda tenho problemas gigantescos com o ensino da Igreja sobre a sexualidade humana e a teologia do corpo”, diz ele. "Eu nunca senti vergonha da minha própria encarnação".
Lou, junto com um homem que ele chama de "marido", foram atraídos para se tornarem paroquianos em St. Ignatius Loyola, em 2017, depois de lerem o padre. O livro do padre Martin, Construindo uma Ponte.
Outro homem que conta sua história no folheto diz que planeja se casar com seu parceiro este ano.
A pessoa mais jovem a contar sua história, Marcos, é um garoto de 17 anos que “saiu” no segundo ano do segundo grau. Ele diz: "Eu quero aprender a realmente ser gay e católico".
Seu pai, Ivan, conta o seu lado da história, dizendo que "escolheu sair como o pai de um homem gay".
"Meu filho nasceu gay", Ivan afirma. "Essa é uma lição importante que aprendi."
Ivan então declarar: “Meu filho não escolheu ser gay; meu filho nasceu gay. Isso faz parte do seu ser.
“Sonho com o dia em que Marcos nos apresentará ao nosso novo genro”, acrescenta Ivan. “Espero caminhar com meu filho pelo corredor.” (da igreja)
Essas histórias refletem um ministério paroquial que ignora o ensinamento da Igreja sobre a sexualidade.

As palavras de Padre Martin em seu Facebook foram: " Uma certa porcentagem da humanidade é gay e o mais provável é que assim foram também alguns dos santos."...Uma blasfêmia!
Sus palabras en Facebook fueron: “Un cierto porcentaje de la humanidad es gay, y lo más probable es que así fueron algunos de los santos. Es posible que usted se sorprenda cuando llegue al cielo al ser recibido por hombres y mujeres LGBT “- cree Martín.


Mateus 15: 13-14
…Mas Ele respondeu: “Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada. Deixai-os! Eles são guias cegos guiando cegos. Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão no buraco”.


Lv 18, 22: “Não te deitarás com um homem como te deitas com uma mulher. É uma abominação”.
Lv 20, 13: “O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometem uma abominação, deverão morrer, e o sangue cairá sobre eles”.
Rm 1, 26s: “Deus os (pagãos) entregou-se a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração”.
1Cor 6, 9s: “Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos iludais! Nem os impudicos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os depravados, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os injuriosos herdarão o Reino de Deus”.




Fr. James Martin rebuked after urging Catholics to support LGBT Pride
Catholic, Gay Pride Month, Homosexuality, James Martin, Lgbttiq, Same-Sex 'Marriage', Thomas Tobin
NEW YORK, June 4, 2018 (LifeSiteNews) -- There’s no need for Catholics to shy way from gay pride month, according to Father James Martin, because the fundamental purpose of the events related to these celebrations is to allow LGBT people to be proud of who they are after years of persecution.
Martin’s tweets, coming early on the morning of June 2, follow a tweet from Bishop Thomas Tobin of Providence, Rhode Island, the preceding afternoon of June 1 about how Catholics should be wary of pride month events.
Bishop Tobin cautioned Catholics about pride month events – which are often marked by exceedingly lewd dress and behavior, including public sex acts, with children frequently present and exposed to sordid displays. His tweet specifically referenced the events related to pride month and pointed out, as the Catholic Church teaches, the immorality of an active homosexual lifestyle.
“Catholics should be very wary of events in the June LGBTQ month,” Bishop Tobin stated. “It’s not a fun-filled, family-friendly celebration of respect. It promotes a lifestyle and agenda that, in the extreme, is morally offensive.”
LGBT activists and others celebrate gay pride month each year in June to commemorate the anniversary of the 1969 Stonewall Riots. The series of riots in New York City’s Greenwich Village happened after a police raid on the Stonewall Inn, an establishment frequented by members of the gay community. The riots launched the modern LGBT movement.
Father Martin, the editor-at-large for America magazine and a Vatican communications consultant defended gay pride month, skirted the substance of gay pride events, and suggested they were about respect for LGBT people.


A confusão está feita. Quem não tiver uma fé sólida e forte será levado pelos erros horríveis por cima de erros horríveis, como nos alertou a Santíssima Virgem em Itapiranga e o seu Filho Divino.
Os tempos são difíceis e verás as trevas e o pecado serem acolhidos dentro da minha Igreja como coisas boas e santas, não te deixes enganar, mas abre a boca, denuncia e instrui a todos que eu Sou o único Senhor do Céu e da Terra e que os meus Mandamentos e ensinamentos não mudam e não mudarão jamais. ( Jesus, em 23.06.2018)
Cuidado! Aquele que está em pé veja que não caia!
“(...) O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar”; “Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia”. I Coríntios 10.7b e 12).

De inicio, o cálice estava a encher. Agora está a transbordar. Muitos cardeais, muitos bispos e muitos padres estão no caminho da perdição e com eles estão conduzindo muitas almas. Cada vez MENOS IMPORTÂNCIA É DADA Á EUCARISTIA. Vós deveis afastar a ira de Deus para longe de vós com vosso esforço. Se Lhe pedirdes perdão com coração sincero, Ele vos perdoará.  (Nossa Senhora em Garabandal, Espanha em 18 de junho 1965)
Cuidado! Não caia! Firme-se na Palavra de Deus, ore, participe da comunhão, dos sacramentos. Muitos cairão nestes tempos difíceis que estamos vivendo e jamais conseguirão se levantar. Não terão mais forças para segurar as mãos estendidas do nosso PAI.
Cuidado! Tempo de vigiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q