Pular para o conteúdo principal

Mensagens de Jesus e Nossa Senhora no ano de 2017



Em 30.03.2017

Meu filho, os filhos de Deus não devem desanimar jamais diante das provas: entra nas minhas chagas, entra bem dentro do meu Coração e deixa-te banhar pelo meu Preciosíssimo Sangue. Eu já lhes alcancei a vitória, a vitória para aqueles que sempre confiam e nunca duvidam da minha ação divina.
Creia, mesmo que pareçam impossíveis as situações mais difíceis e verás as maravilhas de Deus. Verás o extraordinário de Deus renovar a face da terra, abrindo os corações mais difíceis.
Muitos se iludem com o mundo achando que tem poder e prestígio, porque o demônio sabe como cegar a muitos, mas toda ilusão acaba e aparece a realidade e a situação das almas sem Deus.
Quantas são pegas pelos enganos do mundo e correm o perigo de não se reerguerem jamais. Reza para que mais almas conheçam o meu amor e se deixem curar nas minhas chagas sagradas.
Quantas almas sem luz e sem vida. Seja a minha luz às almas, seja aquele que reflete o meu amor, o meu perdão e a minha misericórdia. O mundo te odeia, mas eu te amo. Ao teu redor se encontram aqueles que querem ver a tua queda e destruição, mas segue teu caminho dando exemplo de santidade, amando e perdoando e assim vencerás todas as dificuldades e qualquer prova, pois o amor faz milagres, o amor cura, o amor salva.
Eu estou sempre contigo e nunca te abandonarei. Conforta o teu coração rezando e oferecendo o teu amor à minha Mãe Santíssima e ela nunca te deixará na desolação e tristeza, mas será a tua alegria e consolo. Minha mãe te ama e pede todos os dias por ti e por tua família, diante do meu Trono.
À tua família estendo a minha benção e proteção, bem como a todas as famílias que acolhem e vivem as mensagens de amor que já lhes comunicamos.
Nada se perde. Tudo é usado para a salvação das almas. A voz de Deus ressoará cada vez mais forte e se fará ouvir para o bem e salvação do meu povo. Espere, pois eu agirei!
Eu te abençoo e te dou a minha paz!

Em 08.04.2017

A paz meu filho amado, a paz ao teu coração e a tua família!
Meu filho, mais uma vez eu venho do céu. Tua Mãe deseja a salvação das almas, mas tantos se encontram cegos, surdos e mudos.
A humanidade continua a ofender terrivelmente o Coração de meu Divino Filho e pode não obter o seu perdão e misericórdia, por causa dos pecados impuros, das infidelidades e dos pecados de aborto que se cometem.
Entra no meu Coração Imaculado e o consola, meu filho. O meu Coração maternal é ultrajado e ofendido e isto, atraí a Divina Justiça de meu Filho Jesus. Suplica juntamente comigo o perdão para os pecadores ingratos, a fim de que Jesus se deixe enternecer e não os puna como merecem.
Oferece tudo ao meu Filho Jesus, por meio do meu Coração Imaculado. Ele está atento à voz de tuas súplicas e está acolhendo o teu silêncio como algo precioso para o bem de muitas almas.
Reza, reza, reza e seja um home de oração, de fé e de santidade. Eu te amo e te acolho debaixo do meu manto de Mãe. Recebe o meu amor e a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Dia 15.04.2017

Pela madrugada, tive um sonho: estava num determinado local de Manaus e via muitas e muitas pessoas aflitas. Elas estavam todas doentes, contaminadas e não havia esperança para elas. Essas pessoas gritavam de dor, choravam desesperadas; outras desfaleciam e não tinham mais forças para caminharem. Era uma visão triste, apocalíptica e dolorosa de se ver, um verdadeiro caos como nunca aconteceu no Amazonas. De repente, vi o céu se abrir e vi Nossa Senhora. Ela me entregava uma imagem sua, de Nossa Senhora Aparecida com uma linda coroa de ouro, parecida com a que tem em casa, mas diferente a coroa, que brilhava muito. Nossa Senhora me fez entender que todos os que olhassem para sua imagem com fé e pedissem com confiança, arrependidos dos seus pecados ficariam curados. De repente, me vi chegando num determinado local, parecia uma pequena Capela, bem simples, de madeira, que recordava as palafitas do Amazonas e nessa Capela muitas pessoas souberam que iria estar lá e se dirigiram aos milhares. Todas estas pessoas queriam chegar nessa Capela, pois queriam olhar para a imagem de Nossa Senhora. Eu então me dirigi para frente da Capela e levantei a imagem de Nossa Senhora bem alto. Sua coroa brilhou bem forte nesse momento e todas as pessoas extasiadas olhavam para ela e choravam. Foi quando eu acordei. Este sonho muito me tocou e me deixou pensativo com o que vi. Era muito real!

Em 15.04.2017

Meu filho, continua a deixar-te conduzir por mim. Reza, confia e espera. Os tempos são difíceis e muitos estão se deixando cegar por satanás, mas a vitória será de Deus. 
Oferece tudo ao Coração de meu Divino Filho, por meio do eu Imaculado Coração e do Coração de meu Esposo Castíssimo José. Nós te abençoamos e toda a tua família. Paz ao teu coração!

Em 22.04.2017

Meu filho, ama ao Coração de meu Divino Filho. Este Coração bate de amor pela salvação de vocês. Entra nele e nele permanece, para que estejas protegido da onda de cegueira espiritual que assola a humanidade. São erros horríveis por cima de erros horríveis, pecados imundos por cima de pecados imundos. A vida pecaminosa não os leva ao céu, mas ao mais profundo abismo no inferno.
Reza pelos que não acreditam mais. O meu Filho derramou o seu sangue pela salvação de muitos de meus filhos, mas tantos estão perdendo o brilho e a pureza de suas almas, porque se deixam seduzir por satanás e pelas ilusões do mundo.
Reza, oferece-te como vítima de expiação ao Pai Eterno. No teu silêncio, oferece as humilhações e os sofrimentos pela conversão e salvação das almas, para que ao menos permaneça firme e fiel no caminho de meu Filho o pequeno resto.
Reza pelos que estão a serviço do Senhor, a fim de que não desanimem e não se deixem abater. Só permanecerá no caminho de Deus os que são humildes, obedientes e que rezam todos os dias com fé e amor o meu Rosário.
Sem oração ninguém continuará de pé por muito tempo, pois é pela oração que Deus lhes concede a força e a graça para vencerem toda prova, obstáculo e mal.
Rezem cada vez mais e Deus lhes dará a vitória sobre todo mal. Eu te abençoo e te dou a minha paz.

Em 24.04.2017

Meu filho, os tempos são maus. Quantos estão se afastando do caminho da verdade, porque não tem raízes na fé e na oração.
Quantos voltaram as suas atitudes erradas. É necessário não perder o ânimo e não se deixar abater, mas confiar sem jamais duvidar da ação de Deus. Deus não os abandona jamais. Ele está sempre ao seu lado para abençoá-los.
O mundo corre o grande perigo de uma terrível guerra. Rezem incansavelmente pela paz. Rezem pelos corações que estão se deixando dominar pela mentira e pelo ódio.
Aqueles que desprezam as minhas mensagens ferem terrivelmente meu Imaculado Coração. Eu vim do céu para ajudá-los, mas muitos de meus filhos não querem abandonar as suas atitudes erradas e lutam contra as obras santas de Deus.
Não meus filhos, não lutem contra o Senhor, mas contra o poder do inferno que está querendo destruí-los e fazê-los sofrer. Abram os seus corações para que enxerguem a verdade e sejam curados da cegueira espiritual.
Dias dolorosos chegarão ao Amazonas e ao mundo e aí muitos se arrependerão e se recordarão das minhas palavras e das minhas mensagens de Mãe ditas com tanto amor e preocupação.
Eu falo para o bem de vocês, meus filhos, eu lhes falo porque desejo ajudá-los a terem o desejo de irem para o céu, sua verdadeira morada.
Amem e perdoem. Vivam e obedeçam aos Mandamentos, coloquem em prática as Palavras Santas de meu Divino Filho para que obtenham a vida em abundância, a vida eterna prometida.
Deus lhes fala e os chama, por meio de mim: escutem, portanto, o seu chamado mudando de vida.
No momento das dores e dos sofrimentos muitos desejarão ir a Itapiranga. Não esperem o momento das dores chegar para se converterem e mudarem de vida. Este é o momento para aprenderem a serem bons, para serem verdadeiras testemunhas do amor e dos ensinamentos de meu Filho Divino.
Almas frias, sem fé e sem vida não agradam ao meu Filho, mas causam-lhe repugnância. Permitam-me que eu os aqueça com a chama de amor do meu Imaculado Coração para que estejam dignamente preparados, sendo agradáveis aos seus olhos Santos.
Eu os amo, meus filhos. Eu os amo e os abençoo, dando-lhes a paz!

Em 02.05.2017

Meu filho amado, a santidade é amar a Deus, é ser todo dele de mente, palavras, corpo, coração e alma e amar ao próximo, mesmo aqueles que te perseguem e que desejam o teu mal.
O amor tudo suporta e perdoa. Entra no meu Imaculado Coração para aprenderes a amar.
Vês, quantas almas cegas, a começar pelas almas sacerdotais? Estão assim, porque se tornaram presas fáceis de satanás, se tornaram os seus fantoches de diversão, conduzindo-os pela estrada fácil dos prazeres, das paixões, do dinheiro e do poder.
Almas sacerdotais que deveriam ser luz para muitos fiéis, que deveriam rezar, reparar, sacrificar-se pela salvação das ovelhas que lhes foram confiadas.
Ao menos tu, meu filho, que escuta as minhas palavras, que vês as dores do meu Coração de Mãe, que sofre por causa dos meus filhos rebeldes e ingratos, oferece-te e repara por um bem maior, para que a Justiça Divina se afaste de todos os meus filhos e se deixe vencer pela misericórdia.
Por isso, eu te peço amor, perdão e reparação e assim a cada dia, aprenderás do meu Coração a ser mais agradável e perfeito a Deus.
Não te deixes abater pelas provas. Não te deixes vencer pelo mundo nem pelas tentações. Sê forte, firme na fé, busca forças em meu Filho na Eucaristia. Ele nunca te abandonará, nunca te deixará só. Creia, creia sempre mais, pois o Senhor se serve de ti para grandes coisas. Ele quer fazer do Amazonas um celeiro de grandes graças para o mundo. Ele quer irradiar de Itapiranga os raios do seu Coração misericordioso para a humanidade.
Nunca te sintas só. Eu estou sempre ao teu lado a defender-te, bem como toda a tua família. Eu os abençoo e lhes dou a minha paz: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 03.05.2017

Meu filho, que o teu olhar procure sempre o meu olhar que te ama e nunca te abandona. Ama, ama, ama e aprende a ser meu filho pela oração e pela entrega total ao meu Coração. Eu te amo. Paz ao teu coração!

Em 04.05.2017

Meu filho, sacrifica-te a ti mesmo  pelo bem das almas, entregando-te sem reservas nas mãos de Deus. As almas custam tanto. Aprende a ser todo de Deus, renunciando a tua vontade para aprenderes a fazer a vontade de Deus.
Renuncia ao teu conforto, ao sono, renuncia a ti mesmo, para que muitos dos teus irmãos tenham o desejo de serem de Deus e se aproximem do seu Coração Divino.
Eu sou a tua Mestra e Guia, eu sou a tua Mãe que tanto te ama. Eu estou aqui, ao teu lado. Nada tema. Recebe a minha benção e a minha paz!

Em 06.05.2017

Meu filho, aprende a estar mais perto de meu Filho, para poderes entrar na intimidade com o seu Divino Coração. Olha para cruz e aprende com meu Filho Jesus a fazer a vontade do Pai: sem reservas, sem egoísmo, sem desejo pessoal ou vontade própria, somente o desejo de ver a vontade do Pai glorificada e adorada. Assim, poderás conduzir muitas almas para a glória do seu reino; assim, somente assim a sua luz brilhará mais forte em tua vida e na vida de todos aqueles que desejam seguir este caminho espiritual e de conversão pelo qual os conduzo, por meio de minhas mensagens.

Senti no meu coração que ela estava me abençoando.

Em 08.05.2017

Meu filho, não deixe jamais passar o momento precioso da oração. Viva-o intensamente, santamente e profundamente como um dom do céu dado por Deus, a ti e a todos os teus irmãos.
A oração é santa e preciosa. Compreenda que o próprio Deus se faz presente onde dois ou três estão reunidos numa intimidade de amor com ele. Aprendam a santificar a oração cada vez mais, para serem cada vez mais santificados por Deus. Eu te amo e te abençoo. Recebe a minha paz!

Em 12.05.2017

Meu filho, hoje todo o inferno está apreensivo, porque muitos dos meus filhos estão reunidos em oração procurando viver os meus apelos. Quando multidões imensas de pessoas rezam o inferno se abala.
Como eu desejo que os meus filhos compreendam a importância da oração e de rezarem unidos não somente numa data comemorativa, mas sempre e todos os dias. É necessário transmitir este meu apelo a todos os meus filhos e ensinar isso a todos eles.
Muitos sacerdotes perdem muitas ocasiões para iluminarem multidões imensas de almas, porque não se preparam bem e suas homilias sem luz e sem a graça de Deus não tocam os corações e não fazem mudanças em muitos fiéis.
Estas almas retornam às suas casas vazias e sem brilho, porque estes sacerdotes estavam com os seus corações pesados, cheios das coisas do mundo do que das verdades eternas; conheciam a Palavra, mas eles mesmos não a praticavam. Aquele dia, àquela hora se tornou infrutífera e com uma grande perda.
Reze, pedindo a luz do Espírito Santo para os sacerdotes, para que eles sejam fortes na fé e fiéis ao meu Filho Divino cada vez mais.
Sacerdotes sem luz causam grandes danos às almas. Reza, oferece-te e repara por eles, para que sejam curados da cegueira espiritual que os envolve. Recebe a minha benção e a minha paz!

Em 13.05.2017

Meu filho, deixa que eu te inflame do meu amor e te abrase com a minha luz Imaculada, para que tenhas o desejo de pertenceres totalmente a Deus.
Ame ao Senhor, seja dele com todo o teu ser. Deus te escolheu para que leves a sua luz aos teus irmãos.
Não te preocupes. A voz do Senhor se fará cada vez mais ouvir nos quatro cantos da Terra. Aquilo que tu não podes fazer eu farei. Aquilo que não está ao teu alcance, por meio de mim chegará a bom termo.
Eu desejo somente de ti oração, oração, confiança e reparação. Eu desejo de ti um coração livre e desapegado que se deixe guiar por minha voz e pelo meu Imaculado Coração.
Todo mal pode ser vencido com amor e oração, por isso eu te dou o amor do meu Coração para que aqueças o teu coração e os corações de todos os teus irmãos que te escutarem e que acolherão com o coração as minhas palavras maternais.
Fale a todos do meu amor de Mãe e leve a todos a minha benção. Eu desejo ver todos os meus filhos um dia comigo no céu.
O céu é a meta final. Não se afastem do caminho santo de Deus. Vivam os ensinamentos de meu Divino Filho, obedeçam aos Mandamentos e espalhem o seu Divino amor por onde forem.
O mundo precisa do amor de meu Filho, porque está sem fé e sem vida. Levem o seu amor para que tome respiro e volte a viver na graça de Deus.
Sejam os apóstolos do meu Imaculado Coração que vivem de amor, difundindo-o cada vez mais a todos os seus irmãos.
Eu amo a todos e a todos desejo conduzir pelo caminho da eterna salvação. Recebe meu filho a minha benção e a minha paz!

Em 20.05.2017 - Jesus

Meu filho, a Igreja encontra-se terrivelmente ferida. O demônio está conseguindo reduzi-la aos pedaços por dentro e por fora, porque muitos dos meus Ministros encontram-se cegos pelo orgulho, pelo poder e pelo dinheiro.
Reza, reza porque o tempo se aproxima em que eu usarei a minha Justiça para punir todo pecado e nada...nada escapará do meu furor.
Eu te protejo, te abençoo e te dou a minha paz!

Em 27.05.2017 – Jesus

Meu filho, a cegueira espiritual é tão grande que muitos não querem mais saber de Deus. Muitos sabem que eu me rebaixo para chamá-los a mim, mas não querem me ouvir, inventam desculpas para continuarem vivendo em suas vidas pecaminosas, ofendendo ao meu Coração e dizendo que Deus não existe.
Reza, porque os tempos são graves e muitos estão caminhando para o abismo da eterna condenação. Caindo neste abismo de desespero não há mais retorno, não há mais salvação.
Escutem à minha voz. Eu estou chamando vocês e os chamarei sempre a mim, por meio de minha Santíssima Mãe.
Deus é Pai, mas Deus também revelou o seu amor maternal. Não podendo mais conter tanto amor criou Maria Santíssima, obra-prima da criação, para ser a figura viva deste amor encarnado. Em Maria está representado o amor maternal de Deus. Eu te abençoo e te conduzo sempre pelas mãos!

Em 03.06.2017 - Jesus

Meu filho, a presença de minha Mãe, Maria Santíssima, no Amazonas é um grande sinal do meu amor.
Quem compreende a sua presença Imaculada no Amazonas compreenderá o meu amor e a minha vontade.
Eu venho reclamar os seus direitos de Mãe e Rainha. Eu venho pedir a honra que a ela é devida e que foi desprezada e deixada de lado. Eu defenderei a sua honra e o seu amor de Mãe.
No momento certo, eu abrirei as portas e tu falarás, gritarás bem alto que Itapiranga é o meu Santuário de amor no Amazonas, onde minha Mãe, a Rainha do Rosário e da Paz, reina com todo o seu poder maternal e em glória.
Isto eu desejo da Igreja, que reconheça o seu amor e a sua presença real neste lugar. Eu te abençoo e estou e estarei sempre contigo!

Em 10.06.2017

Meu filho, a verdade deve ser dita e proclamada, para que toda mentira caia por terra e satanás seja assim humilhado e vencido. Não temas!...O meu amor triunfará sobre todo mal e mentira. Recebe o meu amor e a minha paz!

Em 11.06.2017

Meu filho, não construas os teus sonhos e a tua vida no mundo, mas dentro do meu Divino Coração.
No meu Coração encontra-se um oceano de graças para ti e para tua família. Mas, para entrares no meu Coração e nele possas permanecer deves passar primeiro pelo mistério profundo da cruz, mistério santo de um Deus que os ama e que se entregou pela salvação de muitos, pela salvação de todos aqueles que abraçariam e seguiriam também este caminho de santidade e de amor.
Na cruz está a tua força para venceres satanás e o poder das trevas. Unindo-te comigo na cruz tens tudo, tens um Deus com todo o seu amor.
Eu te amo e te abençoo!

Em 19.06.2017

Meu filho, diga a todos: não tenham medo de um Deus que os ama com amor eterno. O amor não machuca nem fere, mas o amor salva. Eu desejo salvá-los de tudo aquilo que pode realmente machucar e destruir as suas almas. Deixem que eu cuide de suas almas, com as graças do meu Divino Coração. Tirem dele todas as graças de que necessitam com a sua humildade, obediência às minhas palavras e entrega ao meu amor. Eu te abençoo e te dou a minha paz!

Em 20.06.2017

Meu filho, tu ao menos consolas-me e ama-me. Os pecadores me maltratam e me ferem com os seus terríveis pecados. Ofereço-te o meu Coração, para que o ames e repare no lugar deles. Tira do meu Coração tudo de que necessitas para ti e para os pecadores. Eu tenho sede de salvar as almas, mas elas recusam o meu amor e perdão. Reza e repara, pois estes são os tempos em que os homens vivem sem o temor de Deus e sem o mínimo desejo de irem para o céu. Eu te abençoo e te cubro com o meu manto divino!

Em 26.06.2017

Meu filho, eu não posso conter mais tanto amor. Vem aos pés da cruz, diante de mim, recebê-lo. Eu quero dar a humanidade amor, muito amor, mas ela se esqueceu de mim, por isso, eu necessito de ti, eu te chamei, eu te escolhi para que leves o meu amor a todos os homens.
Fala, fala do amor de um Deus que está sendo desprezado e ultrajado, por causa da dureza e frieza dos corações de muitos.
Diga a todos que eu me encontro sozinho e abandonado nos Sacrários. Um dia todos se darão contas das graças perdidas e desperdiçadas e hão de chorar de arrependimento por terem sido tão maus e cruéis com aquele que se entregou e morreu na cruz por amor de vocês.
Voltem, voltem todos os homens enquanto ainda há tempo!
Eu te amo e te dou a minha benção!

Em 29.06.2017

Meu filho, o mundo está confuso porque lhe falta a minha luz. A Igreja está confusa porque lhe falta obediência à minha voz e aos meus preceitos.
Muitos dos meus Ministros são como os fariseus do passado: falam e ensinam, mas não vivem. Pedem respeito e obediência à Igreja, mas eles são os primeiros a não viverem e a não darem o bom exemplo.
Eu disse no passado e estas minhas palavras são atuais nos dias de hoje: como podem querer tirar a palha do olho do teu irmão se no teu tens uma trave? Onde estão as boas obras de vocês? Onde estão os bons propósitos e amor para seguirem os meus caminhos santos e de serem testemunhas da minha presença e do meu amor a todos os homens?
Eu pedirei muito dos meus Ministros infiéis e daqueles que pisam, silenciam e maltratam os fiéis que já estão praticamente sem fé e se vida, porque não lhe são pregadas as verdades nem transmitidas a minha luz.
Suplica, pede e não te canses de interceder pela minha Igreja e pelos meus Ministros. Quando eu voltar para julgar as Nações eu irei cobrar por cada centavo e dons recebidos, usados indevidamente e mal administrados. Eu lhes pedirei contas por tudo no meu Dia Santo.
Eu te abençoo meu filho. Permanece no meu amor e fica com a minha paz!

Em 02.07.2017 - Jesus

Meu filho, olha: muitos corações tristes, abatidos e desolados, mas ainda fiéis ao meu amor e às mensagens de minha Mãe.
Pela fidelidade e constância de tão poucos, que consolam o meu Coração e o de minha Mãe Imaculada como poderei ficar mudo e insensível?
Vai e liberta o meu povo!...Vai e fala do meu amor que é sem limites e é eterno. Mais uma vez eu te recordo que eu te chamei para fazeres algo no meu nome. Anima e consola os teus irmãos na fé, para que não percam jamais a confiança, a fé e a esperança.
Eu estou contigo e com todos os que não duvidam do meu amor nem das minhas palavras e promessas. Tem coragem! Eu te acompanho com o poder do meu braço.
Eu te abençoo e te dou a minha paz!

Em 03.07.2017 - Jesus

Meu filho, escreve o que tu leste:

"O caráter sacramental da ordem chancela da parte de Deus num pacto eterno o seu amor de predileção, que exige em troca, da criatura escolhida, a santificação... O clérigo deve ser tido como um eleito entre o povo, cumulado dos dons sobrenaturais e participante do poder divino, numa palavra, um 'outro Cristo'... Já não pertence a si, nem aos parentes e amigos, nem mesmo à sua pátria. Deve consumi-lo um amor universal. Mais ainda, a caridade universal será o seu respiro, os seus pensamentos, a vontade, os sentimentos deixam de ser seus, para serem de Cristo, que é a sua vida". (CARTA ENCÍCLICA SACERDOTII NOSTRI PRIMORDIA DO SUMO PONTÍFICE
PAPA JOÃO XXIII )

Os meus Ministros, muitos deles, querem fazer tudo sem mim. Eles não acreditam no meu sobrenatural, porque nem eles mesmos compreendem que foram revestidos e cumulados destes dons para serem um só comigo.
Eles não aceitam o meu extraordinário nas almas, porque não respiram, não tem os seus pensamentos, vontade e sentimentos unidos a mim, porque seguem, respiram, pensam, tem a sua vontade e sentimentos levados e ligados somente pelas falsas ilusões do mundo.
Eles procuram a própria santificação que lhes convém, enquanto sou eu quem santifico. Sem mim nada podem fazer.
Eu te abençoo, meu filho e te dou a minha paz!

Em 04.07.2017 - Jesus

Meu filho, os tempos das dores estão chegando. O tempo em que muitos serão considerados mártires da fé irá assolar e se difundir em todos os lugares. Este tempo, difícil será para os homens e mulheres de fé, mas eu pedirei contas daqueles que deveriam defender e propagar a verdade e não a mentira, virei em auxílio do meu povo, daqueles que lutam e defendem a glória do meu Santo Nome. Profere, profere as minhas palavras e não te cales:


Eis que agora dirijo esta advertência contra vós, ó sacerdotes! Se não me ouvirdes com toda a atenção, a fim de honrar o meu Nome”, afirma o Senhor dos Exércitos. “lançarei tal maldição sobre vós, que até as vossas bênçãos serão amaldiçoadas! Aliás, já as amaldiçoei, porquanto não dedicais o vosso coração para me honrar. Por causa da vossa continua e má atitude, eis que Eu vou destruir também a vossa descendência; esfregarei os excrementos dos animais oferecidos em sacrifícios e celebrações no vosso rosto; sim, vos lançarei fora da minha presença juntamente com o esterco dos vossos sacrifícios em vossas caras. Então sabereis que Eu vos fiz esta advertência, a fim de que a minha Aliança com Levi continue firme!”, declara o SENHOR dos Exércitos. “A minha Aliança com os sacerdotes, os descendentes de Levi, foi uma Aliança de vida e paz, que na verdade lhes dei para que me temessem. Levi me respeitou com amor reverente, temeu o meu santo Nome! A verdadeira lei estava em sua boca e nenhuma falsidade achou-se em seus lábios. Ele andou comigo em paz e retidão, e, assim, seus sacerdotes ajudaram muitas pessoas a deixarem os caminhos do mal. Os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca os demais seres humanos devem procurar a instrução da Lei, porque ele é o mensageiro do Senhor, o SENHOR dos Exércitos. Entretanto, vós vos desviastes do Caminho; fizestes tropeçar e cair a muitos por meio do vosso ensino; quebrastes a Aliança de Levi!”, condena o SENHOR dos Exércitos. “Por esse motivo Eu fiz com que fosseis desprezados e humilhados diante de todo o povo, porque preferistes não seguir todas as minhas orientações, mas demonstrastes que sois parciais e tendenciosos na aplicação da Lei.” (Malaquias 2, 1-9)



Eu estou sempre contigo e nunca te abandonarei. Reza, repara e ama!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q