Pular para o conteúdo principal

PARA MEDITARMOS



Mensagem de Jesus em 19.04.2013

Hoje, antes de dormir, quando me encontrava no meu quarto, escutei a voz de Jesus que me transmitiu uma importante mensagem:

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos seus irmãos!
Dê tudo de si sem pedir nada em troca. Ame e perdoe, mesmo que as pessoas não queiram te amar nem te perdoar. Lembre-se que sempre terá no teu coração o maior amor, o próprio Deus que habitará no teu coração e em ti fará morada.
Quem não ama não perdoa e quem não sabe perdoar não merece o céu, pois o céu é o meu reino de amor e se lhes falta o amor falta tudo em suas vidas.
O meu Coração está dilacerado, porque depois de muitos anos, depois de eu ter enviado minha Santíssima Mãe ao Amazonas e em muitas partes do mundo ainda se ama e se perdoa pouco.
Meu filho, onde estão aqueles que dizem que me amam? Onde estão os meus servos fiéis que estão esperando a visita do seu Senhor? Aonde foram parar todos aqueles que foram beneficiados por muitas bênçãos e graças concedidas pela minha Santíssima e amada Mãe? Os dons e os talentos que eu lhes concedi aonde foram parar? O que vocês fizeram com todas as bênçãos recebidas pelo céu?...
Ingratidões, friezas e desprezos e posso dizer ainda silêncio e covardia, medo da rejeição e de não mostrar aos outros que errou e que caiu; tudo isso fez com que muitos esfriassem na fé e se deixassem enganar pelas seduções e ciladas daquele que é o pai da mentira, que deseja levá-los ao fogo eterno.
Eu lhes falo, eu lhes suplico, eu lhes indico a via, a estrada a seguir, mas todos: todos os homens e mulheres do mundo inteiro se convertam e se arrependam dos seus crimes. Voltem agora, enquanto eu estou a chama-los!
Eu já te disse: ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos seus irmãos!...Ajuda-me a salvar as almas que se deixaram cegar novamente por satanás e que se deixam levar e cair nas ilusões, enganos e vozes que não dizem a verdade.
Os homens por tão pouca coisa perdem rapidamente, de uma hora para outra, milhões de graças concedidas pelo céu...

Fiquei surpreso pelo número de graças concedidas e Jesus, lendo meu pensamento, disse:

Vocês não podem imaginar a generosidade do meu amor nem a bondade do meu Coração Divino.

Neste momento, senti a agonia nos meus pés, como venho sofrendo já há algum tempo, desde 2009. Ficaram visíveis novamente as marcas como de costume. Sei que quando elas aparecem e ficam visíveis é porque homens do mal estão tramando contra a obra da Virgem, querendo destruí-la. Jesus viu minha agonia e sofrimento e me disse:

Oferece tudo ao Pai pela conversão e salvação e salvação do mundo. Minha Mãe se apresentou como a Rainha do Rosário e da Paz para interceder e suplicar o dom da paz para a humanidade. Intercede também tu e suplica do meu Coração esta graça e eu a concederei para quem me pedires.
Suporta as críticas e as rejeições, e até mesmo as perseguições; saiba silenciar quando os rumores ao teu redor desejam te ameaçar e te amedrontar... Nada que não esteja unido a mim ficará de pé!
Somente quem me recebe e me acolhe em seu coração suportará tudo com grande força, coragem e fé.
Dá-me o teu coração e terás a posse do meu plenamente. Dá-me o teu amor, pois o meu te abrasará e não te consumirá como a sarça ardente. Eu te amo, bem como toda a humanidade. Ela para ser purificada deverá passar por terríveis acontecimentos e provas. Tudo está se concretizando nos dias atuais. Reza, reza e faz rezar, pois assim a humanidade se converterá. Eu te abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Passados alguns minutos, não escutei mais a voz de Jesus. Fui à cozinha beber um pouco de água e quando segurava o copo, a sua voz ressoou novamente e inundou o local onde me encontrava. Jesus me disse:

Muitos querem ter aquilo que eu não desejei e preparei para eles. Outros desejam das minhas graças e dons que estão reservados àqueles a quem eu escolhi e preparei na terra, mas estas graças e estes dons não são eles que receberão, mas quem eu escolhi e quem eu quero.
Quantas vezes você me deixou esperando pelo teu amor!...Quantas vezes você me abandonou e me deixou sozinho, mas eu nunca te abandonei e te desprezei!...Tua fraqueza e tuas imperfeições fazem-me te amar mais ainda para ajudar-te a ser meu, pois meu Coração misericordioso anseia pela tua felicidade e salvação, tu a quem eu tanto prodigalizei do meu amor.
Revelei-te os meus mistérios, eduquei-te como teu Mestre e Senhor. Agora desejo que sejas o meu aluno obediente que levará a todos os outros os meus ensinamentos eternos. Não vês quantos estão cegos e sem forças para se reerguerem? Não queres ajudá-los a encontrar-me, para serem meus?
Ah, meu filho, deixa que eu te fale ao coração, deixa que as minhas palavras ressoem cada vez mais forte a muitos corações fechados, a fim de que esses corações endurecidos como pedra se partam e se abram a mim.
Deixa-te formar cada vez mais pelo meu eterno amor e bondade. Muitos não sabem amar: ao menos tu deixas-me ensinar-te, para que depois possas ensinar aos outros tudo o que aprendestes de mim.
Fala meu filho, fala do meu amor a todos. O meu amor cura, o meu amor salva, o meu amor transforma e liberta a vida de vocês de todo mal.
Quão grande amor a humanidade necessita para sobreviver e para vencer as trevas atuais. O demônio é ódio, mas se a humanidade aprender a amar ela se tornará mais poderosa que o demônio e o expulsará de uma vez por todas da face da terra. Ame, ame humanidade, pois o amor vence o mundo e todo mal.

Antes de ir embora, Jesus como se estivesse falando a muitas pessoas disse:

Eu estou com vocês. Não tenham medo! Eu estou aqui para dissipar as trevas de suas vidas, para consolá-los em suas aflições e aliviar as suas dores. Que a minha paz sempre os envolva e esteja com vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q