Pular para o conteúdo principal

Mensagem de São José em 02.01.2017


Pela parte da tarde, depois da reza do terço, vi a Sagrada Família que apareceu dentro duma linda luz para nos abençoar. Nossa Senhora estava vestida de branco e usava um lindo manto azul que era ornado por lindas estrelas que irradiavam luz. O Menino Jesus estava nos braços de Nossa Senhora, vestido com uma túnica azul claro, enfeitado também por estrelas radiantes. São José estava vestido com uma túnica branca e um manto bege. Ele tinha em suas mãos alguns lírios de cor branca. Foi São José quem me transmitiu a mensagem:

A paz de Jesus para vocês e suas famílias!
Meus filhos, eu estou aqui com meu Filho Jesus e minha Esposa Imaculada para também dar-lhes a minha benção.
Eu quero proteger as suas famílias com o meu Manto Sagrado, quero colocá-las dentro do meu Coração puro e casto. Que suas famílias sejam de Deus neste mundo, para que um dia possam pertencer para sempre ao reino dos céus.
Eu estou aqui para ajudá-los a serem de Deus e para dizer-lhes que não percam a oportunidade da sua conversão, que Deus lhes oferece, por meio de Itapiranga.
Aqui, neste lugar, encontra-se a derrota de satanás que perde o poder sobre as almas mais afastadas de Deus e que estão perdidas na vida de pecado. Venham, neste lugar abençoado pela nossa Santíssima presença receber as graças do céu, que Deus lhes oferece por meio dos nossos Santíssimos Corações.
Não percam tempo. Aprendam a serem de Deus agora, pois ele os chama a uma vida de santidade e de paz.
Sejam testemunhas da paz de Jesus aos seus irmãos e a luz de Jesus brilhará para todos como fonte de salvação e de vida. Eu os abençoo, unido ao meu Filho Divino e à minha Esposa Imaculada: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q