Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nossa Senhora em 07.12.2016





SÚPLICAS
(Ensinadas pela Virgem Santíssima para as 1000 Ave Marias)


 1.       SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ:

Rezem pela Santa Igreja, pelo Papa, Cardeais, Bispos e sacerdotes para que sejam fiéis servidores de meu Filho Jesus e zelem pelas verdades eternas até o fim, extirpando toda dúvida e erros contrários a fé e a moral. Rezem pelos Bispos desobedientes e sacerdotes rebeldes que não amam a Santa Igreja e que não vivem a sua fé, porque não creem mais na presença de meu Filho Jesus na Eucaristia e se deixaram cegar pelo demônio, desprezando o Mistério tão sublime do sacerdócio para arruinarem suas almas com a luxúria, com o dinheiro e com o poder, vãs ilusões que os afastaram do Coração Divino de meu Filho Jesus. Rezem pelos Ministros de Deus que com sua vida desregrada levam muitas almas para o caminho do inferno, por causa de tantos escândalos e condutas vis. O meu Coração Imaculado sofre porque já não há pureza em muitos Bispos e sacerdotes, mas somente corrupção, pecados e imoralidades que ferem e ultrajam o Coração de meu Filho Divino. Com suas orações salvem estas almas para o Reino dos Céus, a fim de que recebam profundamente a graça e a luz do Espírito Santo que os farão verdadeiros Apóstolos de meu Filho e Ministros fiéis da Santa Mãe Igreja, zelando pelo bem das almas e sua salvação eterna.

2.       SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ:

Rezem pelos religiosos e consagrados que vivem como verdadeiros pagãos. Eles foram escolhidos para consolarem o Coração de meu Filho Jesus, mas se tornaram instrumentos de satanás para destruírem os lugares sagrados onde vivem. São verdadeiras serpentes dentro do jardim que o Senhor escolheu e preparou com tanto amor para que intercedessem pela Santa Igreja, pela conversão do mundo e salvação das almas.  Muitos se tornaram frios, egoístas e se deixaram contaminar pelo veneno de satanás com a soberba, desobediência e impureza. Suas orações não chegam ao Trono de Deus, porque já não possuem a luz da graça que agrada aos seus olhos santos, mas estão arruinados pelas trevas que envolvem e destroem as suas almas, fazendo-os verdadeiros servos de satanás, vivendo somente para o pecado. Com os seus sacrifícios e penitências libertem estas almas da frieza e cegueira espiritual. Quando vocês se renunciam a si mesmos e se sacrificam pela salvação das almas libertam muitos religiosos frios e impuros do caminho do mal.



3.       SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelas famílias que são atacadas terrivelmente nestes dias, em seus fundamentos, para que desapareçam da face da terra. O meu Coração sofre ao ver tantas vivendo distantes do Senhor, desprezando, ultrajando e pisando suas Santas Leis com os seus imundos pecados, atraindo assim a Justiça Divina. Curem estas famílias com suas orações, com seus sacrifícios e penitências. Enquanto existir quem interceda por elas jamais serão destruídas, mas serão fortalecidas pela graça de Deus e serão salvas.

4.       SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem por vocês mesmos, por suas famílias, para que nunca esmoreçam na fé e nunca se afastem do caminho da verdade. Rezem uns pelos outros, amando-se mutuamente e perdoando-se, somente assim terão forças para vencerem o mal que os perseguem e deseja destruí-los. No amor e no perdão o demônio não encontrará jamais vitória, mas somente derrota. Amem e perdoem, rezem e adorem a Deus e a sua Santíssima bênção e proteção estará sempre sobre vocês, sobre suas casas, livrando-os de todo mal.

5.       SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelos povos sem paz e sem vida, a fim de que sejam curados no amor e perdão de meu Filho Divino. O meu Coração sofre por eles e deseja ardentemente ajudá-los com as suas graças e amor. Ofereçam um pouco do seu tempo para intercederem pelos seus irmãos que são perseguidos e mortos de forma tão cruel. Muitos estão vivendo sem paz e numa angústia dolorosa e contínua. Intercedam por eles, sacrifiquem-se e jejuem mais pela paz, pela vitória do bem sobre todo mal, para que o meu Imaculado Coração triunfe na vida de todos aqueles que estão com os seus corações cheios de ódio e com desejos de morte.

6.       SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelos jovens que não conhecem o amor de meu Filho Jesus por culpa de seus próprios pais. Muitos perderam a pureza de seus corpos e de suas almas e são o motivo da minha grande dor. Quantos jovens destruídos no pecado! Rezem insistentemente por eles, pela salvação deles para que enxerguem a luz da graça de Deus brilhar em suas vidas, libertando-se das drogas, da violência e de uma vida desenfreada de paixões imundas que os faz merecerem o fogo do inferno, do que a vida eterna prometida por meu Filho Divino. Salvem com suas orações e sacrifícios os jovens para o Reino dos céus, os jovens que deverão reconstruir o mundo novo no dia de amanhã, quando meu Filho fará novas todas as coisas.

7.       SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelos que evangelizam e trabalham pelo Reino dos céus, para que não desanimem e não se deixem vencer pelo medo, pelas perseguições e pelas provas da vida, a fim de que tenham uma fé inabalável e um amor sem limites, confiando sempre nas palavras santas e nas promessas de meu Filho Divino, sendo o sal da terra e a luz para o mundo que se tornou pagão e que se apagou espiritualmente, por causa do pecado e da falta de amor. As suas lágrimas, os seus sacrifícios e amor dedicados ao meu Filho Divino consolam tanto o meu Coração de Mãe, que nunca os desampara e deixa sozinhos um minuto sequer.

8.       SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem por todos os peregrinos que visitam o local das minhas aparições, a fim de que abram os seus corações verdadeiramente ao Senhor, acolhendo os seus apelos santos com amor, transformando suas vidas numa vida de conversão sincera, de verdadeiro arrependimento dos seus pecados. É necessário interceder por eles, muito, para que tenham a força de permanecerem no caminho iniciado que os levarão ao Coração de meu Filho Jesus. O demônio não suporta o fato de perder estas almas e usará de todos os meios possíveis para reavê-las. Com suas orações e sacrifícios, ajudem-nos a permanecerem fiéis até o fim, para que juntos, um dia no céu, possam cantar o Hosana Eterno a Deus Pai Todo Poderoso.

9.       SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelos seus irmãos condenados à morte, aos presídios e à uma vida de abandono e de esquecimento total. O meu Filho Divino também sofreu pela salvação deles e derramou o seu preciosíssimo sangue pela sua libertação, cura espiritual e arrependimento. Nada está perdido, todos o meu Filho Divino deseja salvar e libertar. O seu amor vai em busca da ovelha perdida que se desgarrou e se afastou da graça divina. Ninguém tem o poder de julgar e decidir sobre a vida de alguém, mas somente Deus. É ele quem dá a vida e ele quem a tira, mais ninguém. Rezem pelos Países que se corromperam pelo espírito de morte de satanás que desejam destruir a vida de muitos de meus filhos, para que entrem em desespero e se condenem para sempre ao fogo do inferno. Os olhos santos de meu Divino Filho está olhando estes Países com grande Justiça e a sua mão divina pesa tanto sobre eles. Supliquem o perdão e a misericórdia, caso contrário riscam de desaparecerem da face da terra sem chance de perdão.
  
10.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelo fim do aborto. Terrível ofensa a Deus! Não se cansem de suplicar a misericórdia e o perdão de Deus para as Nações que permitiram tão hediondo crime que brada a Justiça do Céu. É por causa deste crime tão grave, unido aos pecados impuros, adultérios, fornicações e imoralidades que o mundo corre o risco de um grande castigo e merece ser queimado.  Dobrem os seus joelhos por terra e não se cansem de pedir do Pai Eterno que pelos méritos de seu Filho Divino ele ainda suspenda a terrível sentença sobre a humanidade ingrata. Unidos ao meu Coração Imaculado e ao Coração Castíssimo de São José ofereçam o Santo Sacrifício com espírito de verdadeiro arrependimento dos seus pecados, de mortificação e de reparação pelos pecados do mundo inteiro. Por meio dos seus méritos, do seu sangue preciosíssimo e de suas Chagas Sagradas o Pai Eterno vai se comover e conceder ainda a sua misericórdia.

11.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelos meus filhos enfermos corporalmente e espiritualmente. Desejo consolá-los em suas aflições e dores. Eu sou a Mãe da Consolação e da Saúde. Peçam o meu auxílio maternal, supliquem as graças do meu Coração bondoso e Deus os escutará meus filhos. Intercedam pelos que visitam os locais onde eu me manifesto suplicando a saúde da alma e do corpo. As suas orações obtêm grandes graças do céu para todos eles e Deus se deixa comover. Não percam a fé e não se aflijam. Eu estou com vocês e diante do Trono de meu Filho pedirei e obterei o que precisam.

12.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelos seus irmãos orgulhosos, pelos inimigos da Igreja e por aqueles que servem ao demônio, ao invés de escutarem e seguirem a santa voz de meu Filho Divino. O braço forte de meu Filho Jesus deseja golpeá-los fortemente, mas eu ainda estou pedindo pela salvação deles. Mas, porquanto tempo? Pois os pecados que eles dirigem contra mim são terríveis e atraem a Justiça Divina tão fortemente, que eu me coloco entre eles e meu Filho para que ainda não sejam castigados como merecem. Libertem-se do orgulho, meus filhos, veneno mortal para as suas almas. Os orgulhosos nada veem, nada ouvem, nada obedecem. São presas fáceis de satanás para corromperem tantos outros que desejam seguir o caminho de meu Filho. Mas, meu Filho tudo vê e ele age e agirá para limpar toda erva daninha que apareceu no meio dos filhos de Deus que o servem com amor. Supliquem a conversão deles, para que se arrependam sinceramente, pois somente assim poderão alcançar a misericórdia divina, se abandonarem as suas atitudes erradas e corrigirem-se de sua má vida, reparando os seus erros, caso contrário não haverá perdão para eles.

13.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelas almas do purgatório e por aqueles que deverão deixar em breve este mundo. Que suas orações por elas sejam constantes. A salvação de muitas almas está em jogo. Uma grande batalha está sendo travada e os filhos de Deus estão se deixando vencer e cegar, porque não rezam e não se sacrificam pela salvação das almas. Não se deixem vencer meus filhos: una-se Igreja Militante com a Igreja Padecente e Triunfante, para vencer o mal e o poder do inferno. Quanto mais intercessores vocês tiverem, mais forças terão para vencerem o mal e serem fiéis a Deus até o fim. As almas do purgatório nunca se esquecerão de vocês, quando forem para a glória do céu. No mundo espiritual, existe uma verdadeira intenção de bem em favor dos filhos de Deus vindas das almas do purgatório e das almas justas que foram para o céu. A intercessão e os sofrimentos das almas do purgatório são preciosos e eficazes na destruição do poder do inferno. Vocês obtêm para elas a libertação de suas penas por meio de suas orações, sacríficos e penitências unidos aos méritos de meu Filho Divino, e elas obtêm para vocês grandes graças do Coração de meu Filho Divino por meio de seus sofrimentos e súplicas, e esta união de amor e de sofrimentos, se transformam em graça e misericórdia que salva e que liberta, fortificando a Igreja de Cristo cada vez mais quando elas forem para o céu, para unirem-se com os santos no Paraíso. Não se esqueçam de rezar pelas almas do purgatório, jamais!

14.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelos que vivem neste mundo de forma terrível, sem se arrependerem de seus atos e estão praticamente condenados a irem para o inferno, no fim de suas vidas. Que suas orações obtenham para eles a graça do arrependimento e do perdão divino, para que se salvem.  A perda das almas estraçalha o meu Imaculado Coração, que sangra terrivelmente. O demônio tem arruinando a vida de tantos de meus filhos com o pecado. Com suas orações, filhos amados, ajudem sua Mãe do Céu a reconduzir todos estes meus filhos rebeldes ao caminho da conversão e do arrependimento. Eles são os meus filhos e desejo salvá-los das garras de satanás! Não permitam que eles se afastem de mim e de meu Filho. Levem as minhas mensagens e o meu amor de Mãe a todos eles e eles se converterão. Se eles não escutarem vocês, rezem, e a oração fará grandes milagres e mostrará para eles o caminho da verdade. Com a oração nada está perdido. Enquanto houver alguém que reze e interceda o demônio jamais vencerá!

15.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pelos tíbios e preguiçosos, por aqueles que não fazem nada pela sua conversão e salvação, que se descuidam do progresso espiritual de suas almas. O meu Filho sofre tanto por causa deles e quer dar curso a sua justiça. Estas almas causam-lhe grande repugnância e de nada servem para o reino de Deus. Peçam por eles para que sejam aquecidas no amor a Deus e à Igreja e se dediquem cada vez mais pelo reino dos céus.

16.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pela Nação de vocês, para que tenha santos governantes, homens de bem que zelem pela glória de Deus, pelo triunfo da Santa Mãe Igreja, pelos direitos e Leis Santas do Senhor. Maus governantes são a ruína de uma Nação. Almas que não rezam por eles, permitem que o demônio triunfe em todos os campos da sociedade e traga dores, sofrimentos, morte e perdição para muitos de meus filhos. Não sejam omissos em suas orações pela Igreja e pela Pátria, rezem a *Oração por eles com muito fervor, com muito amor e com muita fé.

(*) Oração pela Igreja e Pela Pátria.

Deus e Senhor nosso, protegei a vossa Igreja, dai-lhe santos pastores e dignos ministros. Derramai as Vossas bênçãos sobre o nosso Santo Padre, o Papa, sobre o nosso (Arce)bispo, sobre o nosso Pároco e sobre todo o Clero; sobre o Chefe da Nação e do Estado para que governem com justiça. Daí ao povo brasileiro paz constante e prosperidade completa. Favorecei, com os efeitos contínuos de Vossa bondade, o Brasil, este (arce)bispado, a Paróquia em que habitamos, a cada um de nós em particular e a todas as pessoas por quem somos obrigados a orar, ou que se recomendaram às nossas orações. Tende misericórdia das almas dos fiéis que padecem no purgatório: dai-lhes, Senhor o descanso e a luz eterna. Amém.

17.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem por todos os confidentes, profetas e mártires atuais que o Senhor chamou para falar do seu amor e das minhas mensagens. Estes são aqueles que estarão do lado do Cordeiro, sentados nos Tronos, quando as Nações forem julgadas nos últimos tempos. O Senhor os chamou para falarem do seu amor, para admoestarem as Nações, mas não foram e não são ouvidos, e sim, perseguidos, maltratados, silenciados e mortos. As suas lágrimas e dores serão recolhidos juntamente com o seu sangue para servirem de acusação contra as Nações rebeldes que não quiseram se converter. Rezem por eles para que permaneçam fiéis ao seu chamado e fortes na fé até o fim, combatendo o bom combate em nome do Senhor.

18.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem pela restauração e pelo fim da corrupção na Medicina atual. Que toda mentira e farsa caiam por terra. O que os meus olhos veem são coisas terríveis que tramam e realizam para fazerem sofrer tantos de meus filhos. Quantos são levados ao desespero e chegam a tirar a própria vida num momento de grande dor e aflição. Quantas almas desesperadas e aflitas, por culpa da medicina maligna que não faz a vontade de Deus, por causa dos médicos influenciados por satanás que usam da mentira, do egoísmo e apego ao dinheiro para destruírem vidas humanas.  É chegada a hora de trazerem à luz da verdade toda mentira, para que toda farsa atual caia por terra. Com suas orações façam prevalecer a verdade sobre toda mentira e que todos os corações orgulhosos, mentirosos e egoístas sejam confundidos e derrubados pelo poder do braço forte do Senhor.

19.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem para que a grande graça, preparada para todos os meus filhos, chegue o quanto antes, com o triunfo do meu Imaculado Coração sobre todo mal. Este triunfo é a vitória obtida para a Igreja e para todos os meus pequeninos filhos que escutaram e viveram as minhas mensagens com tanto amor e fé. Deus exaltará sempre os humildes de coração, por isso eu os abençoo a cada dia para que os seus corações se tornem semelhante ao meu Imaculado Coração, que tanto agrada ao Senhor. Eu os cumulo de minhas graças maternais para que o brilho de suas almas jamais se apague. Eu lhes concedo o meu amor para que os seus corações pertençam totalmente a meu Divino Filho que tanto lhes quer bem. Eu os cubro com o meu Manto Imaculado para que estejam protegidos contra todo mal e tenham sempre a vitória contra satanás e os demônios do inferno. Eu estou preparando vocês para os tempos novos, tempos da grande renovação do mundo inteiro, onde os verdadeiros filhos de Deus viverão no novo mundo de paz, profetizados por mim no passado.

20.   SÚPLICA DA VIRGEM DO ROSÁRIO E DA PAZ

Rezem para que acolham sempre o meu amor e o amor de meu Filho em suas vidas. Sem amor vocês não podem viver a santidade em suas vidas. Sem a fé vocês não podem vencer as batalhas do dia a dia e caminhar seguros neste mundo. Sem a esperança vocês não podem conquistar aquilo que lhes foi prometido, a vida eterna. Não recuem no seu caminho de conversão. Lutem para merecerem o céu. Eu estou aqui para conduzi-los até ele. Eu lhes falo para que sintam saudades do céu. Eu me manifesto em muitos lugares do mundo para que dele se recordem e aspirem. Eu lhes concedo tantos sinais, para que possam compreender um pouco o que será a vida eterna para aqueles que realmente a conquistarem um dia: uma felicidade sem fim, onde todo o bem que vocês nunca imaginaram, é presente e eterno. Eu os abençoo e abençoo todos aqueles que rezam e rezarão sempre as 1000 Ave Marias. Onde esta prática for realizada terá a minha benção Mil vezes mais para a cura, libertação e salvação das almas. Esta é a minha promessa que lhes faço e outorgo para o bem de todos os meus filhos. A todos que colocam e colocarem em prática as minhas súplicas dolorosas, a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q