Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nossa Senhora transmitidas a Edson Glauber em sua visita a USA.



Em 31.08.2016  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho lhes pedir que ofereçam suas orações a Deus pela conversão dos pecadores e pela paz. Deus os ama e deseja que todos vocês vivam o amor e a paz com os seus irmãos. Rezem, rezem, rezem muito, para que os corações dos seus irmãos se abram a Deus. Eu estou aqui para ajudá-los a serem de Deus. Eu abençoo as suas famílias e as apresento ao Coração de meu Filho Jesus. Retornem a Deus e ele lhes concederá o seu amor e muitas graças de conversão e de mudança de vida. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 01.09.2016  

Hoje, nossa Santa Mãe, veio acompanhada de São Miguel e São Gabriel. Eles estavam ao seu lado, em oração silenciosa. Nossa Santa Mãe nos deu esta mensagem:  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, os amo e venho do céu para abençoá-los e para acolhê-los no meu Coração Imaculado. Filhos, Deus lhes pede oração, conversão e mudança de vida. Não vivam no pecado, distantes de Deus. Rezem para estarem sempre dentro do Coração de meu Filho Jesus. Eu estou aqui para guiá-los pelo caminho que leva ao céu. Eu lhes concedo nesta noite graças de amor, de paz e de conversão.  Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 03.09.2016  

Hoje, mais uma vez nossa Mãe Santíssima veio do céu para nos abençoar e transmitir sua mensagem. Ela  veio dentro daquela linda luz que a envolve: luz de paz, de amor e de graça. Ela tinha um lindo sorriso. Nós tínhamos acabado de rezar 2.000 Ave Marias e oferecido a ela pela realização dos seus planos maternais e pelo bem do mundo. Ela disse:  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe,  venho do céu para lhes pedir que façam de suas vidas uma oferta de amor a Deus. Rezem para abrirem os seus corações a Deus. Sejam obedientes ao seu chamado. Ele me envia do céu, porque os ama e lhes quer bem. Meus filhos, vivam o amor e a paz dentro de suas casas, com sua família.  Não tenham mágoas em seus corações. Saibam perdoar a quem lhes ofendeu. Saibam amar aqueles que lhes perseguem e vencerão todo mal e terão a bênção de meu Filho Jesus. Eu estou aqui para acolhê-los no meu Coração Imaculado. Desejo colocá-los debaixo do meu manto protetor para que estejam seguros e em paz. Levem a todos os meus filhos o meu amor de Mãe e sejam aqueles que vivem de amor, para que o mundo seja renovado e se converta. Obrigado por suas orações e pela sua presença aqui nesta tarde. Suas orações ajudaram a salvar muitas almas e a converter muitos pecadores.  Sejam luz para os que se encontram nas trevas, distantes de Deus. Rezem, rezem, rezem. Retornem às suas casas com a paz de Deus.  A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 04.09.2016, Merrick, Long Island, NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, os amo e venho do céu para lhes conceder a paz e o amor de meu Filho Jesus. Meu Divino Filho me envia aqui para chamá-los a santidade e à conversão. Rezem, rezem, rezem muito meus filhos, porque a oração os aproxima ao Coração de meu Filho Jesus. Quando vocês rezam o amor de Deus os envolve e os cura na alma e no corpo. Tenham fé! Eu estou aqui para fazê-los homens e mulheres de fé e de oração. O mundo precisa de muitas orações. Muitos de meus filhos se deixaram cegar pelo demônio e se distanciaram de Deus. Ajudem os seus irmãos, levando a minha mensagem e o meu amor a todos eles. Sejam uma luz a brilhar na vida de todos os que se encontram nas trevas do pecado. Quando vocês abrem os seus corações ao meu Filho Jesus, brilham em graça e santidade. Eu lhes dou o meu amor de Mãe, para que aprendam a amar o meu Filho. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 05.09.2016, East Brunswick, New Jersey, NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir: rezem o rosário em família, a fim de que o amor de Deus transforme os seus corações e as suas vidas, libertando-os de tudo aquilo que os afasta do seu caminho santo. Rezem, meus filhos, por todos os seus irmãos que abandonaram o caminho do Senhor para seguirem a voz do mundo. Deus os chama à conversão, mas muitos estão cegos e surdos e não querem abrir os seus corações a ele. Abram vocês, os seus corações, ao chamado que Deus lhes faz e permitam que ele os use para serem testemunhas da sua presença e do seu amor aos seus irmãos. Eu os amo e os coloco dentro do meu Coração Imaculado. Levem a paz e o amor de meu Filho Divino a todos os que necessitam da bênção e das graças do céu.  Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 06.09.2016 Staten Island, NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe,  venho do céu para reuni-los em oração. O mundo precisa urgentemente de conversão, porque muitos corações se fecharam a Deus. Meus filhos, vivam de amor, de oração e de paz. Sem Deus vocês não podem viver uma de santidade.  Permitam que eu os conduza pela estrada que leva ao céu.  Acolham a minha mensagem em seus corações.  Eu lhes falo porque os amo e lhes quero um dia no céu, ao meu lado. Acolham o meu amor e a paz de meu Filho em suas famílias e a luz de Deus brilhará em suas vidas e curará as suas almas. Voltem a Deus, ele os chama!...Obrigada por suas orações e pela sua presença. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.    
  
Em 07.09.2016, Maspeth, NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para abençoar as suas famílias e para ajudá-los em sua caminhada rumo ao céu. Meus filhos, rezem o rosário em família todos os dias, a fim de que ela pertença ao meu Filho Divino. Vocês não podem viver sem Deus. Assim como o alimento reforça o seu corpo, a oração reforça a sua alma. Voltem, voltem a Deus, meus filhos. Ele os ama e deseja conceder-lhes grandes graças, mas muitas vezes ele encontra muitos corações fechados ao seu amor. Acolham o meu amor em suas vidas, para que tenham forças de seguirem o chamado de Deus.  Eu os abençoo e lhes dou a minha paz. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
 
Em 08.09.2016, Jesus em Elmhurst, NY  

Hoje apareceu Jesus, com Nossa Senhora e São José.  Os três estavam vestidos de branco. Jesus olhando para mim, me disse:  

A minha paz esteja com todos vocês!
Meus pequeninos, eu, a Paz de suas almas e a Luz de suas vidas, venho do céu com minha Mãe Imaculada e com meu Pai Virginal José para abençoá-los e para conceder-lhes o meu amor. Abram os seus corações, para que possam receber a minha paz. Amem para que possam pertencer ao reino dos céus. A falta de amor nos corações dos homens está levando muitos para o caminho de trevas que conduz ao inferno. Voltem agora!   Jesus, levantou o olhar e como se guardasse o mundo inteiro disse:   Arrepende-te, ó humanidade. Eu estou te chamando. Volta, volta pelo caminho da oração, da conversão e da penitência. Acolhe a minha mensagem, para que tenhas vida e eu virei salvar-te.  

Voltando o seu olhar para todos nós, que estávamos presente a aparição, disse:  

Pequeninos, sejam luz para os que se encontram nas trevas. Quem não se faz pequeno não entrará na glória do meu Reino, por isso, aprendam a cada dia serem simples, com os corações cheios de amor e eu estarei sempre com vocês. Hoje, eu lhes peço: aproximem-se de minha Mãe Imaculada e de meu Pai José e ele os conduzirão até o meu Divino Coração. Que todos vocês acolham o meu amor e levem-no a todos os que necessitam de conversão.  Eu os abençoo com o meu Coração cheio de amor por vocês, unido a minha Mãe e a São José: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
 
Em 09.08.2016, Jackson, New Jersey, NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu venho do céu para conceder-lhes o amor de meu Filho Divino.  Acolham a minha mensagem em seus corações para que eles se abram a Deus. Este é o tempo da conversão.  Não percam tempo. Eu venho do céu para evitar um grande mal. Reúnam-se em oração para repararem os muitos pecados que se cometem pelo mundo inteiro. Eu os amo e não desejo a sua infelicidade. Abram os seus corações a Deus agora, quando ele os chama, por meio de mim. Conversão eu peço de toda a humanidade, porque muitos se encontram distantes do Divino Coração de meu Filho Jesus. Voltem, voltem agora, ele os chama à oração, ao sacrifício e à penitência.  Levem a minha bênção a todos os seus irmãos.  Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 10.09.2016, West Caldwell, New Jersey, NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe venho do céu para lhes pedir que ofereçam suas orações ao Senhor pelo bem de toda a humanidade. O demônio deseja causar grandes sofrimentos a muitos de meus filhos. Intercedam para que ele não consiga realizar o que deseja. Ajudem os seus irmãos a serem de Deus, levando a todos eles as minhas mensagens de amor. Eu lhes falo com o meu Coração cheio de amor e este amor eu lhes dou para que os seus corações sejam curados. Não se afastem de mim, sua Mãe Imaculada, pois desejo levá-los a Deus. Entrem no meu Coração para estarem seguros e recebam em profundidade as graças do céu. Rezem, rezem pela conversão dos pecadores.  Eu estou sempre ao seu lado e jamais os abandono. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 11.09.2016, Valley Stream, Long Island, NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe venho do céu para abençoar as suas famílias, afim de que tenham a paz e sejam de Deus. Eu os amo e lhes concedo o meu amor de Mãe, meus filhos. Sejam fiéis a Deus. Vivam os seus Mandamentos. Deus lhes pede a abertura dos seus corações e muitas orações pela conversão dos pecadores. Muitos de meus filhos ofendem a meu Filho e a mim, sua Mãe, com terríveis pecados.  Façam penitência pela conversão dos pecadores. Ajudem quem não reza a rezar bem, porque desejo acolher todos os meus filhos debaixo do meu manto Imaculado. Obrigada pela sua presença e por suas orações oferecidas pelo bem do mundo e pela paz. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 12.09.2016, New York City, NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir oração, conversão e paz de todos vocês. Voltem para o meu Filho Jesus. Ele está chamando o mundo inteiro à conversão, por meio de mim. Não se afastem da oração, mas vivam-na profundamente em suas vidas. Deus os ama e os abençoa, nesta noite, a fim de que os seus corações e suas famílias sejam preenchidas do seu amor. Filhos, não sejam filhos desobedientes, mas aqueles que alegram o Coração de meu Filho Jesus. Que o rosário seja sempre rezado em seus lares para que a paz de Deus neles possa reinar. Eu os acolho no meu Coração Imaculado e intercedo, diante do Trono de meu Filho, por cada um de vocês. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 13.09.2016, Hempstead, Long Island (NY)  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu vim do céu para chamá-los à conversão. Deus os chama e deseja a mudança de seus corações e de suas vidas. Eu vim do céu e estou aqui porque os amo e não desejo a sua infelicidade.  Sejam fiéis a Deus. Sejam filhos de oração, para que a luz de Deus resplandeça em suas vidas. Eu os amo, meus filhos, e lhes digo que o meu manto protetor está estendido hoje sobre vocês e sobre suas famílias. Não pequem mais. Vivam sempre na graça de Deus, porque breve Deus irá purificar toda a humanidade e tudo no mundo mudará. Acolham a minha mensagem em seus corações.  Levem o meu amor a todos os meus filhos. Eu os abençoo e lhes concedo, nesta noite, muitas graças. Rezem, rezem o rosário todos os dias pela paz todos os dias pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 14.09.2016, Festa da Exaltação da Santa Cruz, Greenwich,  Connecticut.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, os amo e venho do céu com meu Filho Jesus para conceder-lhes o amor e a paz. Rezem meus filhos, a fim de que a oração transforme os seus corações e os façam desejar o reino dos céus cada vez mais. Escutem o meu apelo, eu estou chamando vocês a Deus, porque ele deseja salvá-los do mundo que já não vive mais o amor e a santidade. Eu lhes peço: ajudem meu Filho Divino, levando o seu amor a todos os seus irmãos que se encontram mortos espiritualmente. Eu os acolho debaixo do meu manto e lhes concedo muitas graças.  Entreguem os seus corações ao meu Filho Divino e ele será tudo em suas vidas e se manifestará com todo o seu amor para curá-los e lhes dar a paz. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 15.09.2016, Floral Park, NY.  

Hoje, nossa Santa Mãe veio ainda mais uma vez para nos abençoar. A presença da Virgem Santíssima no meio de nós, é uma grande graça, nestes tempos difíceis.  Este é o tempo das batalhas finais contra Satanás. Ela está vindo reunir seus filhos em oração, porque deseja mostrar a todos o caminho que leva até Jesus, seu Filho Divino. Nesta noite, ela nos deu a seguinte mensagem:  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe venho do céu para conceder-lhes o meu amor Imaculado, a fim de que os seus corações se abram para Deus. Eu os amo e estou aqui para acolhê-los no meu manto protetor. Rezem pela conversão da humanidade. Muitos de meus filhos não amam mais a Deus e estão seguindo pela estrada que leva ao inferno. O meu Coração se entristece por aqueles meus filhos que se encontram numa vida de pecado, distantes do Coração de meu Filho Jesus. Não pequem, filhos meus. Não ofendam ao Senhor que está muito ofendido. Arrependam-se e vivam uma vida santa. Um grande castigo está chegando sobre toda a humanidade e muitos sofrerão.  Ofereçam reparações ao Pai Eterno suplicando sua misericórdia para a humanidade ingrata. A Justiça de Deus pesa grandemente sobre sua Nação, filhos meus. Eu vim do céu para afastar um grande mal. Reúnam-se em oração como uma verdadeira família, todos os dias. Eu estou concedendo-lhes, neste momento, muitas graças para que compreendam o meu chamado. Rezem, adorem o meu Filho Jesus no Santíssimo Sacramento e jejuem, e a Justiça de Deus será vencida pela misericórdia. Eu os amo e o meu amor eu lhes dou. Eu os acolho no meu Coração. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 16.09.2016, Glendale,  NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes dar a paz de meu Filho Jesus. Deus os ama e os chama a conversão.  Lutem pelo reino dos céus, pois o Senhor os convida a uma vida mais santa, para que ao céu possam andar um dia. Meus filhos, muitos de seus irmãos não rezam e não amam ao Senhor e o meu Coração sofre. Acolham a minha mensagem em seus corações e digam a todos os meus filhos que eu, a Mãe de Deus e Mãe de toda a humanidade, os estou chamando ao Senhor. Não ofendam mais ao meu Filho. Arrependam-se e confessem os seus pecados. O Senhor deseja fazê-los missionários do seu amor e da sua paz. Concedo as minhas graças a quem precisa do auxílio e da bênção de meu Filho Divino. Eu coloco suas famílias dentro do meu Coração Imaculado. Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 17.09.2016, Bronx, NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mae, venho do céu para lhes pedir a conversão dos seus corações e a oração em suas famílias. Sem conversão e oração vocês não podem pertencer ao Sagrado Coração de meu Filho Jesus. Ele me envia do céu porque está cheio de amor por vocês.  Não se deixem vencer pelas tentações e pelos enganos do mundo. Peguem os seus rosários e rezem-nos com mais fé e amor. A oração os aproxima do reino dos céus e os afasta da vida de pecado. Deus está chamando toda a humanidade, por meio de mim. Eu estou me manifestando em muitos lugares do mundo, para conceder-lhes a sua mensagem de amor. Não fiquem surdos à minha voz. Eu estou lhes falando com o meu Coração cheio de amor por vocês.  Limpem os seus corações com a confissão e Deus os abençoará cada vez mais. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
  
Em 18.09.2016,  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe do céu, venho com meu Filho Jesus e São José para abençoar as suas famílias. Meus filhos, façam de suas vidas uma vida de oração e de entrega a Deus. O meu Filho Divino os chama à conversão e deseja a salvação de suas almas e de suas famílias. Rezem cada vez mais pela salvação das almas. Levem a minha mensagem e o meu amor a todos os seus irmãos, pois eu desejo acolher todos eles no meu Coração de Mãe.  Rezem e peçam perdão dos seus pecados. Não firam o Coração de meu Filho quando duvidam do seu amor e da sua presença em suas vidas. O meu Filho está sempre com vocês e nunca os deixa sozinhos. Ele está ao seu lado para abençoá-los e para dar-lhes a sua paz. Rezem, rezem, rezem. Eu os amo e os abençoo com a bênção da paz e do amor, para que suas famílias sejam todas de Deus. Eu os acolho no meu Coração e unida a meu Filho Jesus e a São José os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  


Em 19.09.2016  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe Imaculada, venho do céu para lhes pedir a abertura dos seus corações ao amor de meu Filho Jesus. Rezem muito. Rezem o rosário pela conversão dos pecadores para que muitos de meus Filhos voltem ao Senhor. Eu os estou chamando a Deus. Não se afastem do Coração de meu Filho Divino. Ele os ama e deseja a sua salvação. Não fechem os seus corações cometendo pecados. Usem o seu tempo para estarem mais perto de meu Filho e de mim e sejam uma verdadeira família de oração. Eu desejo ajudá-los a fazerem a vontade de Deus. Escutem a minha voz, venham a Igreja para rezarem. Deus está à espera de vocês.  Eu os cubro com o meu manto Imaculado e os abençoo, com o meu Coração cheio de amor: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Não deixem as graças de Deus passarem em suas vidas. Acolham o chamado de Deus. Levem a todos os seus irmãos a minha mensagem e o meu amor de Mãe.  

Em 20.09.2016  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, os amo e venho do céu para conceder-lhes a paz e as bênçãos de Deus. Rezem muito por todos os que se encontram com os corações endurecidos como pedra. Rezem pela conversão dos pecadores. Eu os amo e estou aqui para conduzi-los pelo caminho da santidade que leva até o céu. Meus filhos, mudem de vida. Sejam de Deus. Permitam que o amor de meu Filho possa estar em seus corações e em suas vidas. Eu os coloco dentro do meu Coração Imaculado para que estejam protegidos contra os males deste mundo. Que em suas famílias o rosário seja rezado com mais fé e amor. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  
Paz, paz eu peço de toda a humanidade, porque muitos corações estão feridos e cheios de ódio. Sem paz, vocês não podem pertencer ao reino dos céus. Sem paz, o amor de meu Filho Jesus não pode reinar em seus corações. Levem a paz de meu Filho a todos os seus irmãos.  

Em 21.09.2016  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu venho do céu para conceder-lhes a minha bênção e o meu amor de Mãe. Eu sou a Rainha do Rosário e da Paz e a Mãe da Igreja. Rezem pela Santa Igreja e pelos Ministros de Deus que já não fazem a vontade do Senhor. Muitos filhos meus, Ministros de Deus, já não rezam e não acreditam nas verdades eternas, porque se deixaram cegar pelo mundo e por Satanás. Ofereçam orações, sacrifícios e penitências pela Santa Igreja e por todas as famílias que se encontram distantes do Coração de meu Filho Jesus. Acolham o meu amor em seus corações e levem-no a quem precisa de paz. Meus filhos, que a oração seja feita todos os dias em seus lares e que os seus corações estejam sempre limpos e na graça de Deus. Não fechem os seus corações ao amor de Deus, mas permitam que o seu amor em suas casas possa reinar. Eu os amo e os acolho no meu manto protetor. Rezem, rezem o rosário todos os dias e o mundo receberá a paz, pois Deus a mandará sobre o mundo e sobre as famílias que acolherem as minhas mensagens de paz, de amor e de conversão. Eu estou sempre ao seu lado, filhos amados e nunca os abandono. Sejam filhos que consolam o meu Coração maternal e eu estarei sempre ao seu lado para consolá-los em suas dores e aflições. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 22.09.2016  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu porque os amo e desejo sua felicidade. Não se afastem de meu Filho Jesus nem da estrada da santidade que leva até o céu. Sejam obedientes à minha voz e coloquem em prática o que eu lhes digo. O mundo precisa de muitas orações e Deus lhes pede que ajudem os seus irmãos que estão sem fé e sem vida, por causa do pecado. Rezem, meus filhos, rezem muitos rosários pedindo a paz e a conversão de Deus Nosso Senhor. Escutem a minha voz. Eu estou chamando vocês e suas famílias a Deus. Coloquem minhas palavras de Mãe dentro dos seus corações e Deus lhes dará a paz. Eu os amo e os abençoo. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 23.09.2016  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe do céu, venho lhes pedir a abertura dos seus corações a Deus. Meus filhos, este é o tempo da conversão e do seu retorno a Deus. A humanidade está à beira dos grandes acontecimentos que mudará a vida de muitos de meus filhos para sempre. Não se afastem de Deus nem de mim. Usem o seu tempo para conhecerem cada vez mais o amor de Deus. Ele está chamando o mundo inteiro à conversão. Voltem, voltem, voltem ao Senhor agora e entreguem-lhe os seus corações. Rezem, rezem muito meus filhos. Eu estou aqui para conduzi-los pela estrada que leva até o céu. Que a paz de meu Filho possa reinar em seus corações e em suas famílias. Não usem jamais os seus lábios para denegrirem aos seus irmãos, mas que eles sejam usados para falar do amor e das palavras eternas de meu Filho Divino. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 24.09.2016, Matawan, New Jersey, NY.  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe do Céu, os acolho no meu Coração Imaculado. Eu lhes dou a paz, a paz de meu Filho Jesus. Levem esta paz aos seus irmãos que não amam e que ainda não abriram os corações a Deus. Eu estou aqui para ajudá-los a viverem unidos a Deus e para conduzi-los pela estrada da santidade. Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Entreguem suas vidas nas mãos de Deus e terão a verdadeira felicidade. Eu os amo e os abençoo para que recebam em profundidade a luz e a graça do Espírito Santo. Acolham as minhas mensagens em suas vidas, e assim, tudo mudará para melhor, meus filhos. Rezem, rezem muito, para que a misericórdia de Deus se derrame sobre o País de vocês. Deus deseja salvá-los de um grande mal. Escutem a sua voz e ele terá misericórdia de vocês e de suas famílias. Eu estou intercedendo, diante de seu Trono, por vocês e por toda a humanidade. Não percam a fé e a coragem. Confiem na minha intercessão de Mãe. Escutem-me! Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 25.09.2016  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir que os seus corações sejam de Deus, para que sua paz reine em suas famílias. Não se afastem do caminho que eu lhes indico. Sejam do Senhor com o coração, com a mente, com o corpo e com a alma. Eu os amo e desejo guiá-los até onde se encontra o Coração de meu Filho Jesus. Meus filhos, eu estou aqui porque os amo. Eu lhes concedo as minhas graças e bênçãos de Mãe. Rezem, rezem muito, pois Deus está atento as suas orações, as orações que oferecem pela Pátria de vocês. Eu vim reuni-los em oração, para juntos obtermos a misericórdia divina para o mundo pecador. Acolham o meu chamado e o meu amor em seus corações. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.  

Em 26.09.2016  

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu para lhes pedir a conversão de suas famílias e de toda humanidade. Não abandonem jamais o caminho da oração, da conversão e da penitência. Deus os chama e os chama por meio de mim, sua Mãe, a uma vida mais santa. Voltem ao Coração de meu Filho Jesus. Ele os chama ao perdão e ao amor. Limpem os seus corações de todo pecado, para que possam merecer a bênção e a paz de Deus em seus lares. Eu chamo todos os meus filhos à oração, para que estejam protegidos debaixo do meu manto protetor. Eu os abençoo e lhes concedo as graças que Deus me permite dar-lhes, nesta noite. Abram os seus corações aos meus apelos e não se arrependerão jamais, pois eu os conduzirei pela estrada da conversão que leva até o céu. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Em 27.09.2016

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, estou aqui para abençoá-los e para conceder-lhes o meu amor Imaculado.
Eu os amo e lhes digo que este é o tempo de mudar o rumo de suas vidas. Escutem o chamado de Deus. Escutem a sua voz que os chama à conversão e à oração. Não se afastem do caminho do céu, cometendo pecados. Perdoem e amem, pois é com o perdão e o amor que vocês vencem o demônio e todo mal. Não permitam que os seus irmãos permaneçam no erro e nas trevas. Falem dos meus apelos a todos eles, para que a luz de Deus brilhe na vida deles e nas suas vidas, meus filhos.
Rezem, rezem muito e Deus lhes dará a paz. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 28.09.2016

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, estou feliz por vê-los reunidos em oração e lhes digo que continuem a oferecer o seu amor e orações a Deus pela conversão do mundo e pela salvação das almas.
Acolham o amor de meu Filho Jesus em seus corações. Sejam de Deus, pois ele os ama e deseja a salvação de suas famílias.
Reúnam-se  sempre mais em oração e peçam a misericórdia de Deus pata toda a humanidade. Que o rosário seja rezado com amor e com fé em seus lares e assim os seus corações e as suas almas serão curados e todo mal será afastado para longe de vocês. Eu os acolho no meu manto protetor, para que sejam preenchidos do amor e da paz de Deus.
Meus filhos, não percam tempo. Falem do amor de Deus aos seus irmãos para que muitos corações se abram ao Senhor. Eu estou ao seu lado e os ajudarei a fazerem a vontade de Deus.
Obrigada pela sua presença e por acolherem em seus corações o amor de meu Filho Jesus.
Eu os amo e a todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 29.09.2016 – Festa de São Miguel, São Gabriel e São Rafael, Brooklyn, NY.

Hoje apareceu a Mãe Santíssima, acompanhada do Menino Jesus e de São José. Ao lado deles três estavam São Miguel, São Gabriel e São Rafael. A Mãe Santíssima nos deu esta mensagem:

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu sua Mãe, venho do céu com meu Filho Jesus e São José para abençoar as suas famílias e toda a humanidade.
Aqui, nesta Igreja, deixamos um pouco da nossa presença e do nosso amor a todos vocês. Não se esqueçam das minhas palavras maternais. Há muito tempo que eu os chamo à conversão, mas tantos de meus filhos não me escutam e não querem se converter.
Sejam vocês, meus filhos, a rezarem e a se converterem, porque o tempo passa e tantos estão perdendo as graças que o céu está a conceder nestes tempos difíceis.
O demônio deseja a perdição de suas almas. Expulsem o demônio para longe de vocês rezando o meu rosário. Sejam obedientes ao chamado que Deus lhes faz. Rezem cada vez mais nas Igrejas e a oração transformará a vida dos seus irmãos e os converterão.
Creiam, meus filhos, a oração faz grandes milagres. A oração muda o destino do mundo e atraí a misericórdia de Deus. Eu os amo e junto com meu Filho Divino e São José abençoo as suas famílias.
Na festa de São Miguel, São Gabriel e São Rafael os convido a pedirem a intercessão deles para vocês e para o mundo. Estes Santos Arcanjos os ajudarão a fazerem a vontade de Deus e os defenderão contra todo mal e perigo. Eu lhes concedo, nesta noite, por ondem de meu Filho Jesus graças especiais.
Levem o amor dos nossos Sagrados Corações a todos os seus irmãos e assim o poder das trevas será vencido e destruído. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Comentários

  1. Este formato é visualmente mais bonito mas não ficou muito bom pra ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q