Pular para o conteúdo principal

CONHECENDO MALGA VALLAZZA E A MENSAGEM QUE EDSON RECEBEU NESTE LOCAL.



Passo Valles, Malga Vallazza – Italia, São Miguel em 24.08.03

Era quase meio-dia. Eu e meus amigos tínhamos subido a montanha até Malga Vallaza. Enquanto esperava o momento do almoço, resolvi dar uma volta e olhar as montanhas. De repente, vi uma luz sobre uma parte da montanha e logo em seguida São Miguel Arcanjo. Estava vestido com uma longa túnica branca e suas asas brilhavam, assim como todo o seu ser. Ele me chamava, pedindo que fosse até onde ele estava. Subi a montanha e quando cheguei onde São Miguel se encontrava ele me disse:

Filho do Senhor, Jesus e a Santíssima Virgem me enviam aqui, para comunicar-te uma mensagem importante: aqui é um lugar onde ocorrerão grandes acontecimentos. Aqueles que acorrerem a este lugar abençoado pelo Senhor, onde ele quis que eu me manifestasse receberão grandes graças espirituais e corporais.
Aqui todos os que são oprimidos, tentados e atacados pelo inimigo serão libertados e consolados em suas aflições, se tiverem fé e confiança no Senhor e na sua Santíssima Mãe, como também na minha intercessão com a qual Deus me permite ajudá-los.
Eu, São Miguel Arcanjo, venho dizer ao mundo que todo o Paraíso olha horrorizado como os homens ofendem grandemente ao Senhor, nestes últimos tempos. São tempos de grande batalha e de grande confusão. Deus está para punir a humanidade de seus terríveis crimes. Os Anjos do céu travam uma terrível batalha contra os espíritos do mal. Todas as hierarquias angélicas, ao comando daquela que é terrível em ordem de batalha, vem em auxílio de todos os homens que são atacados sem piedade pelos demônios do inferno, que desejam destruir as suas famílias, as suas vidas, as suas almas e o mundo inteiro.
Feliz daquele que é atento a voz do Céu e que vigia, nestes dias de grandes trevas. Este não será abatido pelo mal. Aqui é um lugar de grande pavor para todos os demônios do inferno, porque eles sabem que aqui é o local santo e abençoado pelo Senhor, que se mostra terrível e com toda a sua grandeza, como o Todo-Poderoso, aquele que tem todos os elementos da natureza em suas mãos e que seguem as suas ordens. Aqui é o local onde todos os demônios se aterrorizam, porque eles sabem que aqui serão destruídos, quando o Senhor do céu e da terra, acompanhado de sua Santa Mãe, a Rainha do Céu e da terra, vier novamente na glória a julgar todas as nações para destruir todo o poder do mal. Este é o lugar onde todos os demônios do inferno serão lançados no abismo profundo, para nunca mais perseguir a raça eleita do Senhor, conquistada com o seu preciosíssimo sangue. Este é o local assinalado pelo Senhor para este grande acontecimento.
Eu desejo avisar-te que no dia 29 de setembro, a Santíssima Virgem aparecerá aqui neste local para comunicar uma mensagem importante ao mundo. É o Senhor Jesus que me pede de avisá-los da vinda de sua Mãe aqui neste local. Eu, São Miguel Arcanjo, os abençoo em nome do Senhor, concedendo-lhes todo o seu amor e o amor de sua Santíssima Mãe, porque assim eles me ordenaram. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Passo Valles, Malga Vallazza (TN) – Italia em 29.09.03
Nossa Senhora
A paz esteja com vocês!
Queridos filhos, eu sou a Rainha do Céu e da Terra, Rainha de todos os Anjos e Santos do Paraíso. Venho hoje do Céu para abençoá-los e para acolhê-los dentro do meu Coração Imaculado. Hoje vocês estão recebendo muitas graças de meu Filho Jesus, que é presente vivamente com sua presença divina na Eucaristia. Adorem-no e vocês poderão a cada dia se abrirem a graça divina e serão transformados.
O meu Filho Jesus me envia neste lugar para transmitir uma mensagem importante ao mundo: convertam-se sem demora, mudem de vida, basta tantos pecados e tantas ofensas ao Senhor. O mundo vai mal e caminha para a sua auto-destruição. Este é o momento que vocês devem decidir-se por Deus, pelo reino dos céus ou por satanás e o seu reino de trevas. A quem vocês querem servir filhos meus? Renunciem a todo pecado para que o demônio não tenha poder sobre vocês e sobre suas famílias e possa assim, prevalecer sempre Deus e o seu amor.
Filhinhos, amo-os tanto e desejo ajudá-los. Convertam-se já. Convertam-se agora. Lutem pelo reino dos Céus, falta pouco para a libertação definitiva de vocês e do mundo de todo mal.
Deus esta enviando eu, a Sua Santíssima Mãe, para prepará-los para a grande batalha final contra todo mal.
Aquele que for fiel e permanecer firme em sua caminhada de conversão receberá a recompensa de meu filho Jesus, a coroa da Glória, a vida eterna.
Sejam vocês a levar a luz de Deus a todos os seus irmãos. Coragem. Não desanimem. Eu estou aqui com São Miguel, São Gabriel e São Rafael para defendê-los contra todo mal e perigo.
Paz, paz, paz. Rezem pela paz, rezem pelo mundo, rezem pela Igreja e pelas famílias. Deus deseja abençoar cada vez mais toda a humanidade. Se o mundo, todos os meus filhos pequeninos, escutarem os meus apelos maternos breve satanás será destruído. Vocês já estão nos tempos das grandes transformações no mundo e o Senhor Deus já está assinalando os seus escolhidos, aqueles que são obedientes a voz do Céu.
Não percam tempo. Preparem-se. Eu intercederei diante de meu Filho Jesus por vocês e por suas famílias. Eu lhes agradeço pela sua presença, pelas suas orações e pelo seu amor filial.
A todos a minha benção maternal e o meu convite de hoje: rezem sempre o rosário e o mundo encontrará a paz. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Malga Vallazza(Passo Valles), Trentino, é um local onde Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo apareceram para mim no passado e hoje é visitado por muitas pessoas. A coroa de espinhos que se encontra na cabeça da imagem do Cristo pensante, no alto da outra montanha que fica de frente ao local das aparições, foi encontrada misteriosamente, por vontade divina, por duas pessoas que pensavam em colocar uma cruz no local.













No local onde está a cruz foi encontrada enterrada a coroa de espinhos, que hoje se encontra na cabeça da imagem do Cristo pensante.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q