Pular para o conteúdo principal

Os segredos sobre o Brasil e o Amazonas transmitidos pela Virgem a Edson



Primeira parte do segredo revelado sobre o Brasil e o Amazonas
(Mensagem em 26.04.1996)

                No dia 26 de abril de 1996, Nossa Senhora me falou sobre a primeira parte do segredo, sobre uma pequena parte relacionada com o Brasil, inclusive o Amazonas, através de uma mensagem.
                No dia 01 de agosto de 1998, um sábado, Nossa Senhora me pediu para que o revelasse às pessoas no dia seguinte, ou seja, 02 de agosto, um domingo, lá à cruz do monte em Itapiranga, porque já estava muito perto de acontecer, pois ela como Mãe, sempre avisará antes de as coisas acontecerem, para que seus filhos estejam sempre preparados e em união com Deus.
                Nossa Senhora me disse que se o povo brasileiro não escutar suas mensagens e não viver os seus apelos, vai acontecer no Brasil um grande terremoto, que vai abalar muito o País inteiro. Esse terremoto vai matar muitas pessoas que não vão estar preparadas. O terremoto vai atingir muito o Rio de Janeiro, São Paulo, como também outros Estados. Em consequência desse terremoto, virá também um grande maremoto, que se dirigirá até o Rio de Janeiro.
                Quando Nossa Senhora me mostrou isso, apareciam muitas pessoas correndo, fugindo desesperadas, por não estarem preparadas. Referindo-se ao Amazonas, Nossa Senhora disse que em consequência de tudo isso, virá para o nosso Estado uma grande enchente, deixando muitas pessoas desabrigadas. E, em consequência dessa enchente virão muitas pestes. Será assim uma peste que se espalhará sempre mais. Essas pestes virão uma após a outra, uma como consequência da outra. 
                Na mensagem que Nossa Senhora me transmitiu no dia 26 de abril de 1996, ela se dirige ao Amazonas, dizendo:
                Amazonas, Amazonas, escute! Não endureça o seu coração para com os meus avisos de conversão.
                Meus filhos, quero ajudá-los a evitarem tantos males que podem abater-se sobre vocês e sobre o mundo. Foi por isso que eu desci do céu, porque desejo orientá-los e conduzi-los em tudo.
                Não reneguem as minhas mensagens, os meus apelos de Mãe, pois quando uma mãe fala é para o bem dos seus próprios filhos. Escutem-me agora, pois este é o tempo que Deus lhes concede para a sua conversão. Este é o tempo que ele está atento às suas súplicas e aos seus pedidos, concedendo-lhes graças especiais por meu intermédio.
                Como Mãe, anseio pela sua felicidade e não pela desgraça e sofrimento de vocês. É como Mãe que eu os alerto. É como Mãe que eu lhes imploro. É como Mãe que eu choro! ...
                Neste momento, Nossa Senhora mostrou-me uma enchente, ocorrendo no Amazonas, que deixará muitos desabrigados. Fortes temporais ocorrendo e, em consequência disso, doenças e pestes. Muitas pessoas sofriam e outras choravam por seus lares destruídos. A Virgem, então, disse-me:
                Tudo isto pode ser evitado ou amenizado. Depende das suas orações e sacrifícios. Deus coloca em suas mãos queridos filhos, a decisão a ser tomada.
                Escutem-me: como Mãe, quero ajudá-los a tomarem a decisão correta. Vivam as minhas mensagens e ajudem-me com suas orações, pois prometo interceder diante de meu Filho Jesus, por cada um de vocês.
                A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém~
                O terremoto que vai acontecer no Brasil será em proporções muito maiores do que aconteceu na Colômbia em 1995 ou 1996, mas o que vai acontecer no mundo, vai ser muito mais grave que no Brasil.
                Nossa Senhora disse, também, que quando visse acontecer no Rio de Janeiro uma revolução, um conflito que envolveriam muitas pessoas, como uma briga, uma pequena guerra, que estava muito perto de acontecer o terremoto.

Última parte do Segredo revelado sobre o Brasil e o Amazonas
(Conforme mensagem da Santíssima Virgem transmitida no dia 26.04 1996)

                A Virgem revelou-me que haverá aqui, no Amazonas, se os homens não mudarem o rumo de suas vidas por meio da conversão, da oração, do sacrifício e da penitência, uma grande revolução sangrenta que será motivo de um grande derramamento de sangue.
                Entendam bem as minhas palavras: se os homens não mudarem o rumo de suas vidas, se continuarem obstinados nos seus erros, sendo desobedientes a Deus.
                Se isto vier a ocorrer, devido aos pecados que o povo comete contra Deus, o Amazonas deverá sofrer por um certo período. Muitas famílias terão os seus lares destruídos e saqueados, seus filhos mortos, e outros sofrerão as consequências da violência e do abuso daqueles que deixaram o seu coração ser dominado pelo espírito do mal.
                Esta revolução se dará devido à ganância do homem pela riqueza e pelo poder, querendo tudo possuir e obter injustamente. Isto envolverá pessoas importantes e os poderosos, pensando em seus próprios interesses, entregarão à morte a vida de muitas pessoas inocentes. Será o meio que o demônio se utilizará, para que a guerra e a falta de paz venham para o Brasil, pois envolverá outros países.
                Os homens e as mulheres terão os seus dias de alegria transformados em dias de lágrimas, dor e luto. Muitos terão a noite como verdadeira inimiga, pois desejarão que ela não chegue. O dia será trocado pela noite e a noite pelo dia, isto é, muitos terão os seus afazeres e hábitos trocados em consequência do que deve vir. Mas, para tão grande mal, Deus concedeu muito antes ao Amazonas um grande remédio: a devoção ao Coração de São José. Aqueles que forem fieis a esta devoção, a este Coração Castíssimo, tenham a certeza da bênção e da proteção do Senhor.
                São José ajudará e salvará o Amazonas desta desgraça e perigo, como a Igreja, pois se isto vier a acontecer, muitas Igrejas serão destruídas e muitos sacerdotes serão perseguidos, maltratados e mortos. Isto Deus permitirá, porque muitos o estão ofendendo com graves pecados, sendo infiéis à sua vocação de Ministros de Deus, à Igreja, dando um mau exemplo de vida ao seu povo, que deveriam conduzir e guiar dignamente, sendo uma luz para ele.
                Quando isto acontecer, muitos se lamentarão e reconhecerão o tempo perdido que tiveram, por não terem escutado como deveriam, os apelos da Virgem de Itapiranga. Mas, rezo para que isto não ocorra e que o povo possa fazer verdadeiramente um propósito de conversão, mudando o rumo de suas vidas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q