Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nossa Senhora em 13.03.2016



A paz esteja contigo, meu filho amado!
Eis a tua Mãe Imaculada que vem do céu para te dizer que é chegada a hora da conversão imediata da humanidade, que será abalada por grandes e dolorosos acontecimentos.
O meu Coração maternal está apreensivo e amargurado por espadas de dor. Os meus filhos, muitos deles fazem pouco e riem de minhas mensagens, desdenhando-as e deixando-as de lado.
O que será deles quando o grande castigo vier do céu e se abater sobre eles? Quem poderá defende-los da justiça divina atingirá tão forte a humanidade.
Eu sofro, por causa daqueles que renegam a oportunidade para se converterem e mudarem de vida. Muitos de meus filhos estão cegos, eles se deixaram seduzir por satanás e seus corações buscam e anseiam somente as mentiras e os prazeres do mundo.
Quantas almas destruídas no pecado! Quantas estão caminhando para o abismo eterno, sem pensar um pouco na eternidade, para se arrependerem de seus erros.
Este é o tempo que o demônio conseguiu muito espaço para conduzir muitos de meus filhos ao erro e a morte espiritual.
Reza, meu filho, reza e intercede pelo bem da humanidade. O Pai Eterno está indignado, por causa das continuas ofensas cometidas contra seu Divino Filho: tantos sacrilégios, profanações e ultrajes se cometem no mundo.
A Itália e os Estados Unidos, muito em breve, serão punidos de modo nunca visto. Uma grande luz, como fogo, será visível no céu da Itália. A dor e o pranto serão grandes e quando isto acontecer somente o rosário e o meu Coração maternal poderá ser a esperança, o refúgio e a proteção para muitos.
A Itália será sacudida porque os homens não souberam respeitar o que a Deus é devido, não honraram o seu Santo Nome, não obedeceram as suas Santas Leis.
Dor enorme também chegará rapidamente nos Estados Unidos fazendo uma determinada região ser praticamente destruída.
Quero ajudar os meus filhos, quero protege-los. Que eles se refugiem no meu Imaculado Coração, que eles peçam o meu auxílio maternal e eu imediatamente virei ajuda-los.
E o que dizer do povo brasileiro, povo que não reza e que não respeita os Mandamentos de Deus nem os dias santos, mas que lotam estádios, balneários e tantos outros lugares somente para se divertirem e ofenderem ao Senhor.
Os dias de alegria serão trocados por dias de sangue, choros e mortes. Somente os que acolheram os meus apelos e que rezaram como eu lhes pedi é que, por ordem de Deus, serão preservados nos dias maus.
Onde não existe o respeito ao nome de Deus e ao sagrado o sangue chegará; onde Deus foi banido a morte atingirá; onde Deus não é mais lembrado nem invocado, os sofrimentos serão terríveis.
Rezem, rezem, rezem muito meus filhos brasileiros, pois os dias urgem! .... Acordem e voltem ao Senhor!
Eis o meu apelo, meu filho, eis a minha mensagem que te transmito com o meu Coração cheio de dor e de amargura, porque não fui atendida, não fui compreendida, não fui amada nem invocada como meu Filho lhes pediu e muito mais, porque fui desprezada e desrespeitada por muitos, que feriram o meu Coração terrivelmente, atraindo a justiça de meu Divino Filho.
Voltem, peçam perdão ao Senhor. Ele os perdoará, se vocês se arrependerem sinceramente e mudarem de vida.

Eu te abençoo, bem como ao mundo inteiro: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q