Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Jesus em 20.11.2015



Moncalieri (Turim)

Hoje veio Jesus com Nossa Senhora. Eles trajavam vestes de cor branca. Estavam acompanhados de Santa Margarida Maria Alacoque, Santa Joana D’Arc, Santa Catarina de Siena e São Francisco de Assis. Durante a aparição Nossa Senhora junto com os santos pediam por nós e pelo mundo, para que Jesus nos conceda o seu perdão, a sua paz e o seu amor. A presença dos santos me fez entender que Santa Margarida e Santa Joana pediam pela França e Santa Catarina e São Francisco pediam pela Itália. Jesus me transmitiu a seguinte mensagem:

A minha paz esteja com todos vocês!
Meus pequeninos, eis o meu Sagrado Coração que tanto ama os homens, mas que não é amado.
Eu sou o Rei do céu e da terra e venho com minha Santíssima Mãe, a Rainha das rainhas para suplicar um pouco do seu amor.
Não endureçam os seus corações pecando. O pecado não pode lhes dar a verdadeira felicidade, mas a morte eterna.
Não desejem o pecado, pois o pecado os leva a perdição. Desejem o meu amor: amor que salva e que liberta. Quantos tem as suas almas arruinadas, porque são desobedientes.
Eu lhes peço a obediência ao que minha Mãe veio lhes comunicar. Ela vem para lhes dizer o meu apelo de amor a todos vocês.
Eu já os chamei há muitos anos ao meu Coração, mas vocês ainda não se refugiaram nele, porque se esquecem facilmente do que eu lhes digo.
Renunciem ao mundo e ao pecado, e assim os seus corações estarão abertos para acolherem as minhas graças, a minha paz e o meu amor.
O mundo, que não quer se entregar ao meu amor, será breve purificado por sua rebeldia e desobediência.
Eu sou misericordioso, mas sou também justo e o meu amor, para o bem de suas almas, também sabe corrigi-los para que não se percam eternamente.
Rezem, rezem o rosário à minha Santíssima Mãe e ela, juntamente com São José, obterá do meu Divino Coração a paz e a vida para as suas almas.
Retornem às suas casas com a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!





Comentários

  1. “O ROSÁRIO ENTRE O CÉU E A TERRA”
    - Campanha mundial de Oração -
    (Campanha no âmbito da Comemoração do Centenário das Aparições de Nossa Senhora, em Fátima, até 13 de outubro de 2017)

    CATÓLICOS DE TODO O MUNDO, MAS TAMBÉM CRISTÃOS DE OUTROS CREDOS COM DEVOÇÃO A MARIA, MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE, DIVULGUEMOS CADA VEZ MAIS INTENSAMENTE ESTA CAMPANHA DE ORAÇÃO UNIVERSAL DO SANTO ROSÁRIO, na Comunhão dos Santos, PELO MENOS ATÉ AO FINAL DO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA, EM FÁTIMA, QUE CULMINARÁ NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2017. URGE REZAR SEM CESSAR E COM TODA A CONFIANÇA.
    PELA RECITAÇÃO DIÁRIA DO ROSÁRIO, digamos sempre: “ATRAVÉS DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA UNIDO AO SANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, na comunhão de todos os Anjos e Santos”, rogamos a DEUS a graça do
    ARREPENDIMENTO MUNDIAL

    E SE CUMPRAM, SEM IMPEDIMENTOS DOS HOMENS, OS DESÍGNIOS DE DEUS NO CONTEXTO DA MENSAGEM DE FÁTIMA, E SE REALIZE O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: “Por fim, o Meu Imaculado Coração Triunfará” . (“Este triunfo de Maria é coisa nossa, compromisso nosso, de cada um” (…)AGORA É HORA DE NOS CONVERTERMOS E COMEÇARMOS A FAZER PENITÊNCIA PARA SE REALIZAR O TRIUNFO DE MARIA”). (In Homilia do Cardeal Lucas Moreira Neves, em 13-10-2001, em Fátima).

    SUPLIQUEMOS também:
    • A PAZ PARA O MUNDO;
    • Que cessem as perseguições aos cristãos e todo o tipo de perseguição religiosa;
    • A unidade da Igreja e a unidade dos cristãos;
    • A RENOVAÇÃO DO MUNDO: PARA QUE VENHAM OS NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA (Apocalipse 21,1; II Pe 3,13).(“A criação será libertada para participar na gloriosa liberdade dos filhos de Deus”- antífona 2 das laudes do III dom. da Páscoa).
    São graças que vêm de Deus mas que nos compete a nós, homens, pedir ao Senhor. Mas sempre, sempre, sempre, por Maria a Quem foi dado domínio sobre a serpente infernal. De facto, de nada valem exorcismos para libertar a Igreja e o mundo das forças do Mal (demónio e seus sequazes terrenos) se não houver penitência e oração (como pediu Nª Sª, em Fátima), por parte de quem compete, ou seja,toda a hierarquia da Igreja e todos os cristãos conscientes desta necessidade.
    Correspondamos à nossa Mãe, Rainha e Vencedora, com esta CAMPANHA DO “ROSÁRIO ENTRE O CÉU E A TERRA” para a qual convidamos os Anjos e Santos do Céu, as Benditas Almas do Purgatório, todos os homens, mulheres, jovens e crianças de boa vontade que vivem sobre a Terra. Tudo por Jesus, em Maria, para honra e glória de Deus Pai, no Espírito Divino que nos consola e mantém viva a nossa fé até à Eternidade.
    POR FAVOR, DIVULGUE-SE EM TODO O MUNDO PARA QUE SE CUMPRA A SANTÍSSIMA VONTADE DE DEUS, pois não temos que satisfazer ao mundo mas ao Senhor. (Rom 12,2)
    NOTA: As pessoas que, por motivo de doença, trabalho, por terem filhos pequenos (…), não puderem rezar o Rosário diariamente, podem colaborar nesta campanha oferecendo os seus trabalhos, os seus sofrimentos (…),pela mesma intenção, sempre oferecendo ao Senhor através do Imaculado Coração de Maria unido ao Santíssimo Coração de Jesus. Deus pode tudo mas também não prescinde da nossa colaboração humana.
    13-03-2015 - um discípulo de Maria
    ENTREGAMOS A CAMPANHA À PROTECÇÃO DOS ARCANJOS S.MIGUEL, S. GABRIEL E S. RAFAEL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q