Pular para o conteúdo principal

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 17.07.2015



Pelo fim da tarde, a Mãe Santíssima, transmitiu-me uma importante mensagem ao mundo:

Meu filho, enquanto houver filhos que dobrem seus joelhos por terra e rezem, oferecendo ao Pai Eterno a reparação, por causa dos pecados que diariamente se cometem haverá ainda a misericórdia para muitos pecadores e para o mundo.
Quando a misericórdia vence a justiça, então a graça vence os corações dos pecadores mais ingratos e rebeldes, que se convertem e mudam o rumo de suas vidas, voltando ao caminho santo do Senhor, aos braços daquele que criou todas as coisas, reconhecendo assim sua Divina Majestade.
Nestes tempos difíceis, o demônio tem investido ferozmente para perder os eleitos. Até mesmo, aqueles a quem eu escolhi, para difundir meu amor maternal e as minhas mensagens de Mãe aos demais: Quantos estão sendo atacados e perseguidos pelo poder do inferno, que espera uma só ocasião para destruí-los e silenciá-los.
Tu, filho, luta, luta até o fim, combate o bom combate com força e fé, com a corrente poderosa do Rosário que te une mais estreitamente ao meu Coração de Mãe. Que o Rosário seja para ti sinal seguro do meu amor e da minha proteção de Mãe.
O Pai Eterno abençoa toda a humanidade por meio de seu Divino Filho e por meio dele a eleva até a glória do céu, quando esta, sabendo dar valor ao preço de sua redenção, se aproxima com amor, com fé e com respeito dos seus frutos e méritos obtidos por meio de sua encarnação, vida, paixão, morte, ressurreição e subida ao céu. Não desperdicem as grandiosas graças que o Pai do Céu lhes concede em cada Santa Missa. 
A Eucaristia que meus filhos recebem dignamente em cada Santo Sacrifício é a melhor forma de se oferecer reparação ao Pai Eterno, que se digna abençoar mais abundantemente o mundo, curando os corações dos pecadores, restaurando as almas, salvando as famílias e dando a força e a vitória aos seus Ministros que o servem para que vençam o poder das trevas e humilhem o demônio debaixo do Senhorio de meu Filho Divino, Senhor do céu e da terra.
Quando o Senhor é verdadeiramente glorificado, adorado e amado em cada Santo Sacrifício Eucarístico o mundo encontra ainda o Caminho, a Verdade e a Vida que o conduz a glória do céu.
Rezem, rezem, rezem. Deus os ama. Vocês ainda não compreenderam este amor verdadeiramente, porque somente os que amam e os que se entregam ao amor de Deus é que serão beneficiados com sua luz divina que os esclarecerão e os iluminarão sobre as verdades eternas.
Os sacerdotes, aqueles que deveriam estar mais empenhados a conhecerem em profundidade este amor Santo e Divino, são os primeiros a serem tão frios, insensíveis e ingratos para com o Senhor, porque esfriaram no seu primeiro amor, se esqueceram daquele por quem os seus corações deveriam arder e bater constantemente como único princípio e fim; abandonaram o caminho da verdade daquele que os chamou pelo nome, para seguirem os enganos, as seduções e a mentalidade do mundo moderno que lhes mostra outro estilo de pensar, de viver e de agir, mas que não é aquele que leva ao Sumo Bem e a verdadeira Vida.
Sem Deus e sem a verdade nenhum sacerdote permanecerá de pé!
Sem a oração e sem a luz do Espírito Santo nenhum sacerdote conseguirá tocar os corações endurecidos, mas serão vencidos pelas trevas que os cercam e que deseja fazê-los perder sua luz, para serem abocanhados pelo demônio.
Sem renúncia e sem sacrifícios, dificilmente os sacerdotes conseguirão vencer as tentações do mundo. Almas sacerdotais preguiçosas, frias e indiferentes não entrarão no Reino dos Céus. 
A responsabilidade é grande, como grande é o número de almas que devem salvar para Deus, conduzindo-as ao bom caminho… Rezem, filhos sacerdotes! Rezem e sejam da Mãe do Céu para pertencerem totalmente a Deus e assim juntos salvarmos as almas e o mundo dos tempos difíceis e calamitosos que assolam e se abatem sobre tantos filhos, em muitas parte da terra.
Eu conto com vocês, eu conto com suas orações, dedicação e amor, a fim de que os meus apelos cheguem o mais rápido em todos os corações, em muitos lugares, para que as almas amem ao Senhor e queiram ser dele.
Obrigada a todos os meus filhos que lutam todos os dias pela sua conversão, apesar das grandes provas, dores e lágrimas. Nada se perde, mas tudo se santifica pela graça de Deus e se transforma em graças e bênçãos para a salvação do mundo.
Eu, a Mãe do Céu, Mãe da Graça, Mãe do Rosário e da Paz os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q