Pular para o conteúdo principal

MEDITEMOS: AS LÁGRIMAS DA VIRGEM EM AKITA E A SUA MENSAGEM



Mensagem de Nossa Senhora em AKITA-JAPÃO

A estátua de Nossa Senhora em Akita chorou 101 vezes através de muitos anos, de 4 de janeiro de 1975 a 15 de setembro de 1981, na Festa de Nossa Senhora das Sete Dores. Ela também transpirou abundantemente, e a transpiração exalava um doce perfume. Sua palma da mão direita sangrava de uma ferida que tinha a forma da cruz. Centenas de pessoas testemunharam muitos desses eventos.
Análises científicas do sangue e das lágrimas da estátua, providas pelo Prof. Sagisaka da Faculdade de Medicina Legal da Universidade de Akita, confirmaram que o sangue, lágrimas e transpiração são verdadeiras lágrimas, suor e sangue humanos.
Nossa Senhora deu três mensagens ao mundo através da Irmã Agnes no ano de 1973, todas curtas, concisas e maternais.
Em 6 de julho de 1973, na Primeira Mensagem, Nossa Senhora disse à Irmã Agnes que sua surdez seria curada (e foi curada em 1982), e disse a ela para rezar muito pelo Papa, pelos bispos e padres.
Na Segunda Mensagem em 2 de agosto de 1973:
"Minha filha, Minha noviça, você ama o Senhor? Se você ama o Senhor, ouça o que eu tenho a dizer a você. Isso é muito importante. Você irá levá-la ao seu superior.
"Muitos homens nesse mundo afligem o Senhor. Eu desejo almas que O consolem para suavizar a ira do Pai Celestial. Eu desejo, com Meu Filho, almas que façam reparações, pelo seu sofrimento e sua pobreza, pelos pecadores e ingratos.
"Para que o mundo conheça Sua ira, o Pai Celestial está preparando para infligir um grande castigo a toda a humanidade. Junto com Meu Filho, eu tenho intervindo muitas vezes para abrandar a ira do Pai. Eu tenho prevenido a vinda de calamidades oferecendo a Ele os sofrimentos de Seu Filho na Cruz, Seu Precioso Sangue, e amadas almas que O consolem e formem uma corte de almas vítimas."
Na Terceira Mensagem em 13 de outubro de 1973, o aniversário do dia da última aparição da Virgem Maria às três crianças de Fátima, Nossa Senhora deu um sério aviso sobre os tempos que viriam:
"Se os homens não se arrependerem e melhorarem a si mesmos, o Pai irá infligir uma punição terrível a toda a humanidade. Será uma punição maior que o dilúvio, uma punição como nunca vista antes. Fogo cairá do céu e irá extinguir grande parte da humanidade, tanto os bons quanto os maus, sem poupar nem mesmo padres ou fiéis. Os sobreviventes irão se achar tão desolados que eles irão invejar os que morreram. As únicas armas que restarão a vocês serão o Rosário e o Sinal deixado pelo Meu Filho. Recitem as orações do Rosário a cada dia. Com o Rosário, rezem pelo Papa, os Bispos e os padres.
A obra do demônio irá se infiltrar até mesmo na Igreja de tal forma que se verá Cardeais se opondo a Cardeais, Bispos contra Bispos. Os padres que me venerarem serão afastados e terão seus confrades como opositores. Igrejas e altares serão saqueados. A Igreja irá ficar cheia com aqueles que aceitam compromissos, e o demônio irá induzir muitos padres e almas consagradas a deixar o serviço do Senhor.
O demônio será especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus. Pensar na perda de tantas almas é a causa de Minha tristeza. Se os pecados crescerem em quantidade e gravidade, não haverá mais perdão para eles.
Rezem muito as orações do Rosário. Somente eu sou ainda capaz de salvá-los das calamidades que se aproximam. Aqueles que põem sua confiança em mim serão salvos."
Vale lembrar que o Papa João Paulo I, Luciani, foi eleito o 263º sucessor de Pedro com a maior parte dos votos dos Cardeais (101 votos entre os 111 cardeais, o quorum mais alto nos conclaves do Novecentos), o mesmo número de vezes que a imagem de Nossa Senhora em Akita chorou no Japão, 101 vezes e as lágrimas de Nossa Senhora estavam relacionadas a ele também, que durou durou no papado apenas 33 dias. Antes de se tornar Papa, Irmã Lúcia de Fátima, sabendo que ele estava próximo do convento onde ela se encontrava, mandou chamá-lo e conversou com ele algo que Nossa Senhora tinha lhe mandado revelar: algo relacionado ao segredo e a sua breve vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q