Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 23.06.2013






Sticna

Hoje muitas pessoas, depois de três dias de retiro espiritual, fizeram a sua Consagração aos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. Muitas pessoas de várias partes da Eslovênia, da Croácia e da Itália se fizeram presentes com alguns sacerdotes a Sticna. Jesus apareceu com Nossa Senhora e São José. Os três mostravam os seus Santíssimos Corações que irradiavam chamas vivas sobre os presentes. Nosso Senhor foi quem transmitiu a sua mensagem:

A paz dos nossos Santíssimos Corações a todos vocês!
Meus sacerdotes e meus filhos amados, eis o meu Coração, fornalha viva de amor, fonte de vida e de graça para muitas almas. Este Coração ama tanto o mundo que concede, nestes tempos, fontes de graças tão santas e tão puras, por meio do Coração Imaculado de minha Mãe Santíssima e por meio do Coração Castíssimo de meu Pai José.

Jesus mostrava com suas mãos o Coração de Nossa Senhora e o Coração de São José.
 
Estes Santíssimos Corações estão unidos ao meu Coração num só amor e assim como estamos unidos no amor, também vocês estejam unidos a nós neste amor.
O meu Sagrado Coração é consolado com a sua entrega e consagração aos nossos Santíssimos Corações.
Meu filho, veja o quanto é precioso sacrificar-se pela salvação das almas. Veja o quanto é precioso dedicar-se pelo Reino de Deus. Aqui, neste País, tão longe do teu, deixaste tua casa, tua família, os teus a quem tu tanto amas para difundir o amor dos nossos Corações às almas. Eu te digo que aqui você encontrou teus irmãos, tua família: a nova família que formará uma coroa de rosas e de lírios ao redor dos nossos Santíssimos Corações.
As almas arderão pelo desejo de serem de Deus e Deus habitará com elas, pois encontrou morada em seus corações. Aqui você viu hoje acender a chama de amor  dos nossos três Sagrados Corações no mundo e esta chama ateará fogo em todos os lugares, fogo puro e santo que destruirá o reino de trevas de satanás em muitas almas que acolherão o chamado de Deus e que farão a sua Santíssima vontade.
Eu agradeço a todos os sacerdotes que se confiaram aos nossos Santíssimos Corações e que não mediram esforços para que tudo isso ocorresse. A eles eu digo que brilharão na glória do meu Reino por toda a eternidade. Esta é a minha grande promessa, nestes tempos atuais.

Quando Jesus disse estas palavras falava a todos os Bispos e sacerdotes do mundo inteiro, para os dos tempos atuais e os que virão no tempo futuro a tomar conhecimento desta obra de amor dos três Sagrados Corações unidos. Compreendi pela luz de Deus que Jesus concederá esta graça a todo Bispo e sacerdote que se consagrar pessoalmente aos três Sagrados Corações unidos e que se dedicarão muito para difundir esta devoção e amor nas suas Dioceses, nas suas Paróquias, nas famílias e em toda humanidade para salvação de muitas almas.

 Eu os abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Ao dar-nos a sua bênção, vi muitos corações que se elevavam e que entravam no Coração Imaculado de Nossa Senhora e dentro do Coração Castíssimo de São José. A Virgem e São José acolheram estes corações e depois tendo os seus Santíssimos Corações nas mãos colocaram-nos com todos os corações dentro do Sagrado Coração de Jesus que brilhava mais radiante do que o sol. O Coração de Maria estava rodeado de rosas e com a espada de dor e o Coração de José rodeado de lírios brancos. O Sagrado Coração de Jesus hoje tinha a chaga aberta e a cruz encimada nele, mas estava sem a coroa de espinhos, pois era consolado com a nossa Consagração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Nosso Senhor em 07.10.2019

Manaus-AM. A paz ao teu coração! Meu filho, chegará o dia em que o credo que professas será mudado. Tudo isto acontecerá para dar lugar aos erros e as doutrinas heréticas que não provém de mim, mas de Satanás. As palavras do credo serão alteradas, para agradar todos aqueles que dizem ter conhecimento da verdade e de possuir a luz divina, que não é a minha. Não te deixes enganar. A grande falta de fé chegará de forma assustadora, como nunca aconteceu antes na história da humanidade. Combata o bom combate, guarda a fé!...Luta pela minha honra, pela minha glória e pela verdade. Eu te chamei e te enviei para testemunhar o meu amor e a minha luz aos teus irmãos, no meio dos lobos que querem arrancar as ovelhas de minhas mãos, as minhas ovelhas tão amadas e tão feridas pela falta de fé e de conhecimento, porque foram abandonadas por quem deveria cuidar delas e sanar as suas feridas. Reza, reza, reza, porque tudo se cumprirá, para que os que agora são incrédulos enxerg

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 20.06.2020

Manaus-AM. A paz ao teu coração! Meu filho, reza muito e permite que fale ao teu coração o meu doloroso apelo a todos os meus filhos do mundo inteiro. Com a saída do Papa Bento XVI do Vaticano, Deus está dando um sinal aos católicos do mundo inteiro de que está prestes a punir a Santa Igreja e a humanidade de forma mais terrível, por causa dos seus pecados, dos escândalos e das corrupções e a pedra falsa se quebrará ao meio, porque não era a verdadeira e não estava fundamentada em Cristo, meu Filho. Dobrem os seus joelhos ao chão todos os homens e mulheres de boa vontade, porque o filho das trevas está recebendo o poder do pai da mentira para agir e levar a dor, o sofrimento e as terríveis perseguições à Santa Igreja e à toda humanidade. Poucos serão os que permanecerão fiéis no caminho de Deus. Muitos por medo das dores e das perseguições trairão as verdades eternas e serão aqueles que não viverão mais os ensinamentos que meu Filho Jesus deixou em sua Santa Igreja. Esta é a hora e

Mensagem da Rainha do Rosário e da Paz em 06.06.2020

Manaus-AM.   A Santíssima Virgem apareceu hoje acompanhada por três pessoas, dois homens e uma mulher: os dois homens eram Renato Baron, Bruno Cornacchiola e a mulher era Adelaide Roncalli. A Santa Virgem, nesta noite, me deu a seguinte mensagem:   A paz ao teu coração! Meu filho, reze pela Santa Igreja, reze por todos aqueles que se sentem abandonados e não amados por ela, para que não percam a fé. O demônio conseguiu que muitas almas perdessem o amor pela Santa Igreja, por causa dos muitos Ministros de Deus que as feriram e as escandalizaram com suas palavras duras, com suas ações ríspidas e sem amor e, com seus comportamentos contraditórios, que vão contra ao que eles ensinaram a muitas delas. Interceda pela salvação das almas. Deus pedirá muito dos seus Ministros, por cada alma arruinada e sem fé, devido aos erros e pecados que eles cometeram. Ecumenismo não são os muitos erros e heresias reunidos, das várias religiões pagãs, como se fossem verdade, nem as várias form