Pular para o conteúdo principal

Em 29.09.2012 – Festa de São Miguel, São Rafael e São Gabriel





A Santíssima Mãe veio acompanhada dos Santos Arcanjos e rezou nesta noite, diante de Deus, por todos nós, para que possamos colocar em prática as suas mensagens, vivendo-as, a fim de que mais pessoas possam tomar conhecimento dos seus apelos, convertendo-se e retornando a Deus.

A paz meus filhos amados!
Eu venho do céu para lhes dizer que não rejeitem nem desprezem as minhas graças maternais que eu lhes concedo em cada aparição minha.
Meus filhos, as minhas graças são o sinal do meu amor de Mãe por vocês. Quando eu lhes concedo as minhas graças estou derramando o meu amor de Mãe em suas vidas. Aceitem-nas, para que vocês aprendam a amar a Deus e aos seus irmãos testemunhando com a vida a paz que transforma e salva.
Rezem o rosário pelo bem do mundo. Grandes conflitos e grandes provas se aproximam sobre a humanidade. Deem tudo de vocês para que os meus apelos cheguem o mais rápido possível a muitos corações.
Eu, sua Mãe do céu, desejo ajudá-los, como também desejo ajudar todos os seus irmãos que necessitam do meu amor e auxílio de Mãe.
Filhos, lutem pelo seu lugar no céu. Muitos estão se relaxando com a sua conversão e se colocando nas garras do demônio. Os filhos de Deus, os meus filhos não se descuidam, mas são atentos e perseverantes na fé e na oração. Orem e vigiem, pois a batalha é grande.
Peçam a proteção dos Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, mas peçam com fé, pois eles estão aqui por ordem de Deus para ajudá-los. Não se esqueçam de rezar ao seu Anjo da Guarda, meus filhos. Vocês ainda não rezam como eu lhes pedi. Peçam a proteção daquele que todos os dias vela pela alma e pela salvação de vocês.
Invoquem a luz e a graça do Espírito Santo para as suas vidas e Deus lhes concederá grandes graças.
Eu os amo e lhes digo que estou ao seu lado para conduzi-los ao Coração de meu Filho Jesus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q