Pular para o conteúdo principal

SOMENTE OS HUMILDES COMPREENDERÃO OS MISTÉRIOS DE DEUS

PARA MEDITARMOS:

Quem trabalha para Nossa Senhora sempre transmite a paz; mas quem trabalha para si, para sua vã glória sempre cria problemas. Sejamos humildes e simples. A obra de Itapiranga pertence somente a Virgem Maria e ela a conduz, por meio dos seus confidentes a quem ela escolheu. Quantos gostariam agora de estar no lugar deles, mas Nossa Senhora sabe quem escolhe para comunicar as suas mensagens ao mundo.Por isso, agradecemos ao Senhor com um coração simples e humilde:

Bendigo-te, ó Pai, Senhor do Céu e da Terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e aos entendidos e as revelaste aos pequeninos. (Mt 11, 25-27)

Quem fala contra o seu próximo já tem a sua própria recompensa: o veneno do demônio. Quem transmite a paz e a testemunha com a vida fará parte do reino de Deus.
Quem usa sua boca para maldizer, caluniar e difamar o seu próximo já tem a sua própria recompensa: a morte de sua alma. Mas quem proclama as verdades eternas e leva o amor de Deus ao seu irmão terá um lugar dentro do seu Coração misericordioso.

Menos conversas, menos fofocas, menos lábios felinos e bocas venenosas que divulgam o mal. E sim, mais humildade, mais amor e bondade,mais contrição e arrependimento sincero dos nossos pecados. Isto é o que Deus deseja de cada um de nós. Nossa Senhora se apresentou como a Rainha do Rosário e da Paz, ela nos deu o exemplo para testemunharmos a paz de seu Filho Jesus aos nossos irmãos. Ajamos, portanto, sendo promotores da paz, portadores da luz de Cristo e não aqueles que portam as discórdias, intrigas e maldições do inimigo infernal. Convertamo-nos já! Pois  o tempo já passou e o abismo que conduz ao inferno encontra-se à nossa frente, caso queiramos nele entrar, se desprezarmos os auxílios e orientações de Nossa Mãe celestial. É hora da mudança de vida e de voltarmos ao bom caminho.

Pai Nosso, três Ave Marias e Glórias


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q