Pular para o conteúdo principal

Sobre Ghiaie di Bonate



AS APARIÇÕES DE ITAPIRANGA (1994) CONFIRMAM GHIAIE DI BONATE ( 1944)

Dos escritos de Edson:

19.02.95 – Pela manhã, eu estava rezando no monte, onde hoje existe uma cruz, no local das aparições. Dali deste monte, podemos ver a Torre da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré. Nossa Senhora apareceu e me disse:

Eu apareci verdadeiramente em Ghiaie di Bonate!

Ela me abençoou e desapareceu. Retornei a casa pensando neste nome: Bonate, Bonate! Não sabia dizer o primeiro nome bem. Chegando a casa, disse à minha mãe: Hoje Nossa Senhora apareceu no monte, enquanto eu rezava e me disse um nome estranho: Bonate!

Minha mãe perguntou-me: O que é Bonate?
           
Eu lhe disse: É um lugar onde ela apareceu, mas as pessoas não acreditaram, senão ela não me teria dito que tinha aparecido verdadeiramente lá.



No dia 25.03.1995, a Santíssima Virgem torna a falar:

De tantas maneiras, Eu tenho me manifestado pelo mundo inteiro. Desde Lourdes, quando apareci a minha filhinha Bernadette, tenho vindo incansavelmente ao mundo, para pedir-lhes que façam penitência pela conversão dos pobres pecadores, mas Eu não fui ouvida. Depois em tantos lugares eu me manifestei: [1]Fátima, Montichiari, Ghiaie di Bonate, Amsterdam, Banneaux, Fontanelle, Akita, Kibeho e muito mais em Medjugorje, onde há mais de treze anos tenho me revelado.
Por que isso, meus filhos? Para salvá-los do lodo do pecado. Para prepará-los para receber o meu Filho Jesus, que já está por chegar. Mas por que ficam tão surdos a estes meus apelos maternos? Por que recusam a ouvir tudo aquilo que eu lhes falo. Eu que sou a Mãe de Deus, Pura e Sem Mancha, Concebida desde a minha Conceição imaculada sem pecado, lhes digo: Eu não vivo sem Deus. Deus para mim é tudo. O meu Filho Jesus é a minha vida, o meu tudo. E vocês filhinhos que são pecadores e que caem facilmente em pecado, acham que podem viver totalmente sem Deus, que é o seu Tudo. Não meus filhos! Ninguém consegue viver sem Deus. Aqueles que se afastam de meu Filho Jesus Cristo, que é o seu Deus, tenham a certeza, de que caminham para a sua perdição eterna.



[1] Era a segunda vez que a Virgem mencionava este nome: Ghiaie di Bonate, dizendo-me que tinha aparecido neste local. Não sei o que ela deseja, mas este local deve ser conhecido cada vez mais, pois esta é a vontade de Deus e da Virgem.


No dia 17.04.1997 - São Paulo-SP

Nesta noite Jesus apareceu com sua Santíssima Mãe e nos deu uma mensagem:

Eu sou a Misericórdia Infinita. Eu sou o seu Pastor. Refugiem-se no Meu Sagrado Coração, para que possam estar protegidos contra todos os males. Filhos queridos, amem a Minha Santa Mãe de todo coração. Envio-lhes a minha Santa Mãe para que ela os conduza até mim. Dou-lhes a minha paz. O meu amor eterno é para todos vocês. Fiquem sempre vigilantes, pois a minha vinda é iminente. Espero-os todos os dias no Sacrário para conceder-lhes graças especiais. Venham adorar-Me, porque desejo dar todo o meu amor. Fiquem em paz. A todos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Até breve!

Nesta noite, conheci Padre Vincenzo Savoldi. Ele tinha sido convidado à aparição desta noite por meus amigos. Durante a aparição de Jesus e da Virgem, novamente escutei um nome que há muitos anos não escutava. Jesus falou o nome:

Bonate, Bonate!

Referi isso, logo após a aparição quando explicava e falava um pouco sobre as mensagens. Padre Vincenzo Savoldi veio até mim muito surpreso, no final da aparição para perguntar-me:

Onde você ouviu este nome?

De Jesus e de Nossa Senhora padre! -Respondi a ele -  Foram eles que me falaram deste nome: Bonate. Esta é a terceira vez que escuto este nome. Hoje pela boca de Jesus. No ano de 1995, foi Nossa Senhora quem me falou deste nome na Cruz lá em Itapiranga. Ela tinha me dito: Eu apareci verdadeiramente em Ghiaie di Bonate!...
Padre Vincenzo me olhou mais surpreso e me questionava sobre isso. Compreendi o quanto esta mensagem tinha tocado em seu coração e o quanto ela era importante para ele. Somente depois pude compreender o quanto esta mensagem era séria, pois se tratava de uma aparição na Itália que tida sido muito combatida, atacada e desacreditada, um lugar onde Nossa Senhora tinha vindo revelar as graças do seu Coração Imaculado a uma menina de sete anos, Adelaide Roncalli, dando uma mensagem particular e importante para todas as famílias do mundo inteiro. Padre Vincenzo me explicou a história e os fatos e me disse: Eu te levarei na Itália!
Eu lhe respondi: Ok, tudo bem! – Mas pensava comigo mesmo: Que Padre. Mal o conheço e mal ele me conhece. Amanhã vou embora e não o verei jamais. Como poderá então me levar a Itália. Isto é impossível!  - Me despedi dele e retornei a casa dos meus amigos.
Na verdade, tudo aconteceu. Padre Vincenzo preparou tudo e me levou até a Itália. Tudo aconteceu de acordo com a vontade e os planos de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q