A paz meus filhos amados!
Rezem muito para aprenderem a amar e a perdoar, pois aquele que ama alegra muito o meu Imaculado Coração.
Filhos, vivam de amor, pois quem ama jamais passará pela justiça de Deus, porque no amor não há temor e quem ama sempre terá a benção e a paz de Deus.
Sejam unidos. Quem deseja ajudar-me verdadeiramente deve amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Vocês entendem isto, meus filhos?
Eu lhes peço que renunciem ao pecado e ao mal antes que cheguem os grandes castigos no mundo, pois serão abatidos por eles aqueles que não aprenderam a amar e a perdoar.
Vivam os Mandamentos de Deus, tomem consciência de que vocês são filhos de Deus e da luz e não filhos do pecado e das trevas.
Deus os chama a Ele, por meio de mim, e este convite que Ele lhes faz é um chamado profundo à conversão e a uma vida nova.
Abram os seus corações e permitam que o amor de Deus entre neles e os renove.
Filhos, o amor de Deus é tão grande que nem o universo pode abraçar e acolher, mas mesmo assim Deus os ama imensamente e deseja se unir a vocês pelo amor.
Eu estou no meio de vocês para ajuda-los a serem de Deus. Vocês, filhos meus, confiem, confiem no meu auxílio materno, pois muitos não aprenderam ainda a confiar. Eu estou aqui! Não duvidem jamais! O amor de Deus destrói todo mal, todo pecado e todo ódio.
Creiam, creiam, porque Deus hoje está enchendo os seus corações e as suas vidas deste seu puro e santo amor.
Acolham-no em seus corações e em suas vidas agora e tudo mudará na vida de vocês. Amem, honrem e adorem a Deus e ele sempre estará do lado de vocês para abençoá-los. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Comentários
Postar um comentário