Pular para o conteúdo principal

PARABÉNS SÃO JOSÉ PELOS VOSSOS 2041 ANOS! SALVE 27 DE OUTUBRO!


Hoje é o dia do nascimento de São José, conforme o mesmo Esposo da Virgem Santíssima revelou a Edson, no dia 04 de outubro de 2007.

Hoje, a Igreja festeja São Francisco de Assis. Eu me encontrava sozinho num determinado lugar, quando de repente escutei a voz de São José que falou comigo. Eu não esperava por isso e este fato me surpreendeu muito. Ele me disse:
Hoje, desejo dizer-lhe esta mensagem que fala a respeito do meu nascimento. Quero que você compreenda o quanto é importante nos planos de Deus e que foi escolhido por Deus e por mim, estando sob minha proteção, para que difunda em todos os lugares o meu nome e a devoção ao meu Coração. Eu nasci no mês que contando com o mês do nascimento da Virgem para frente dá três e contando com o mês do nascimento de Cristo para trás dá três também. Para significar a Santíssima Trindade e os nossos Três Corações unidos no amor. O dia: aquele que somando os dois números dá nove, que representam as nove primeiras quartas-feiras do mês e que um dos números sendo único recorda o número das minhas dores e alegrias. Além do que a soma dos primeiros dias do mês de agosto, antes do nascimento da Virgem com os dias finais dos meses depois do meu nascimento e do nascimento de Cristo dá quatorze, que foi a idade com que a Virgem Imaculada se casou comigo e é o número de anos que tinha a mais do que ela quando me casei, pois eu era somente quatorze anos mais velho quando ela tinha esta idade.

 Fiquei surpreso com esta mensagem de São José e peguei um calendário e comecei a contar e vi que era o mês de outubro: agosto+setembro+outubro = 3 meses e dezembro+novembro+outubro = 3 meses. Fiquei mais surpreso ainda quando vi que o dia que ele me indicava era o dia 27 de outubro, dia em que eu nasci. Não queria me enganar e nem que as pessoas achassem que eu estava querendo chamar a atenção para mim, mas tudo como ele falou dava certo: somando os dois números 2+7=9 (as noves primeiras-quartas feiras do mês). Até pensei no número 18:1+8=9, mas São José havia dito que um dos números representava o número das suas dores e alegrias, então só podia ser o número 7 do dia 27. O número de dias antes do nascimento da Virgem no mês de agosto: 4...mais os dias finais depois do dia 27 de outubro: 4...mais os dias finais do mês de dezembro depois do nascimento de Jesus: 6... somando todos eles dá 14, a idade que a Virgem se casou com São José como ele mesmo me disse. Veio-me uma pergunta para fazer-lhe:

 ...Mas São José e o número dois do dia 27?

 Ele sorrindo muito amavelmente me respondeu:

 Representam as duas pessoas que eu mais amei neste mundo quando vivia na terra: Jesus e Maria, a quem eu imitei, honrei, protegi e de quem recebi muitas graças e bênçãos.

  Daí não podia me equivocar, mas só aceitar a mensagem. Eu nem esperava de ouvir São José e nem poderia imaginar tal mensagem assim. Tudo foi sendo revelado assim naquele momento em poucos minutos. E ele falou no início da mensagem que eu compreendesse que tinha sido escolhido por Deus e por ele e que estava sobre a sua proteção, isto é, que nasci no dia do seu nascimento. Ele me falou outras coisas também:

 Você quando era mais jovem tinha sonhos proféticos e às vezes atualmente os têm, assim como eu tinha e era avisado pelo Anjo do Senhor em sonhos. Esta graça foi-lhe concedida pela minha intercessão diante de Deus, porque eu escolhi você para falar do meu amor aos homens. Você teve as primeiras aparições quando tinha 21 anos de idade, a mesma idade que eu tinha quando contemplei pela primeira vez a minha esposa a Virgem Santíssima em oração numa visão concedida pelo Senhor. Que grande alegria eu senti no meu Coração ao vê-la naquela visão tão bela. Pensava que se tratava de um ser angelical, alguém que já estava no céu na glória do Senhor, mas era uma visão que Deus me concedia para que meu Coração se enchesse de amor por aquela que um dia seria a minha esposa, mas não compreendia naquele momento. Esta visão me deu grande consolação e uma grande força em sacrificar-me mais por amor a Deus e de crescer no espírito de oração e na fé, pois foi no tempo em que o Senhor chamou os meus pais para a glória do seu reino e quando fiquei sozinho em minha casa cuidando do meu oficio de carpinteiro e dos meus deveres para com o Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q