Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DO MENINO JESUS

Em 05.06.2011

A paz meus filhos amados!
Eu sua Mãe do Céu venho convidá-los à oração.
Filhos, se aproximem de Deus por meio da oração. Rezem unidos em seus lares. Não deixem as graças do céu passarem. Ensinem os que não rezam a rezarem bem e com amor.
O meu Filho Divino é o Amor vivo e me enviou aqui para que eu seja a intercessora de vocês diante do seu Coração misericordioso.
Tenham fé. Acreditem que vocês estão recebendo grandes graças por meio da oração. Acreditem que aqui neste lugar os milagres de Deus acontecerão em suas vidas sem jamais duvidarem.
Eu os amo e lhes digo para amarem o meu Filho Jesus honrando e reparando o seu Coração Divino que é muito ultrajado. Façam sacrifícios e penitências para aprenderem a se libertar das coisas e das seduções do mundo. Eu lhes digo que hoje meu Filho Divino está a lhes dar uma benção especial. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Quando Nossa Senhora disse: “... Eu lhes digo que hoje meu Filho Divino está a lhes dar uma benção especial...” apareceu Jesus muito lindo e majestoso com vestes brancas. Ele mostrando o seu Coração Divino nos abençoou. Ele sorriu e logo em seguida retornou ao céu dentro daquela luz tão linda. Nossa Senhora disse:

Sejam obedientes as minhas orientações de Mãe e vocês estarão mais perto de Deus e do céu!


Em 08.06.2011 – Mensagem do Menino Jesus



Por uma revelação de Deus no ano passado hoje estávamos comemorando a Assunção de São José ao céu. São José me revelou no ano passado que este acontecimento na sua vida deveria ser comemorado na quarta-feira seguinte logo após a festa da Ascensão de seu Filho Jesus. Hoje apareceu a Sagrada Família. O Menino Jesus que estava nos braços de São José foi quem falou. Ele aparentava ter a idade de um menino de um ano e meio, mas mesmo assim falou majestosamente como um Rei. O Menino Deus disse:

A paz para todos vocês!
Meu filho, difunda a devoção dos três Corações unidos ao mundo. Esta devoção nasceu das profundezas do meu Sagrado Coração e é uma fonte inesgotável de graças para a humanidade pecadora.
Esta devoção veio curar a humanidade ferida e desfalecida para que se reerga novamente à graça de Deus.
Eu vim do céu com minha Mãe Santíssima e com meu Pai Virginal José para abençoá-los e para dizer-lhes que se desejam as bênçãos e a proteção do céu que honrem, amem e louvem os nossos Sagrados Corações unidos e, assim, as suas vidas serão iluminadas e envoltas pela luz e pela graça divina.
O mundo merece um dilúvio de castigos, mas por meio do Coração Imaculado de Maria e do Coração Castíssimo de São José a minha justiça ainda está sendo detida e afastada. Intercedam, reparem e rezem para obterem a misericórdia do meu Coração para si e para o mundo.
Quem não é humilde jamais compreenderá a nossa santa presença no meio de vocês e nunca irá compreender, porque somente terão esta graça para entenderem os mistérios e a presença de Deus, os que se fizerem pequenos e reconhecerem o seu nada, diante de mim, de minha Mãe e de São José.
Rezar muitos rezam e até muitas orações, mas poucas são feitas com amor e com o coração, porque orações feitas por corações cheios de pecados e de imperfeições jamais subirão ao céu. Rezem, se convertam e mudem de vida para que as suas orações tenham valor diante dos nossos três Corações unidos. Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

O Menino Jesus abriu os braços e entre a sua mãe direita e à sua mão esquerda apareceu o escapulário de São José. Mostrando-o para mim ele me fez entender o quanto é importante divulgar este escapulário a toda humanidade, principalmente aos jovens. O demônio odeia este escapulário e não deseja vê-lo difundido, mas o Menino Jesus me fez entender que esta graça concedida à humanidade inteira, o inimigo não conseguirá jamais impedir que chegue em todos os lugares, pois a mensagem dos três Sagrados Corações e a devoção a São José está se difundindo rapidamente em muitos lugares do mundo que eu ainda não sei, mas que virei a tomar conhecimento muito em breve e que grandes milagres ele fará para que esta devoção cresça como nunca no mundo para que o Coração Castíssimo de São José seja mais amado e honrado ao lado do seu Sagrado Coração e do Coração Imaculado de Maria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q