Pular para o conteúdo principal

MENSAGENS

Em 05.02.2011

A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, eu, sua Mãe do Céu, convido-os à oração e à confiança em Deus. Não temam nada! Deus está com vocês e quem está com Deus nada deve temer.
Lutem contra o demônio rezando o rosário. O rosário é uma oração tão eficaz e poderosa para se vencer e destruir o demônio. Sejam humildes e obedientes, pois quem é humilde e obediente não se deixa abater e o demônio não tem poder sobre esta pessoa. Rezem, rezem muito para serem de Deus. Eu os amo e estou aqui para acolhê-los dentro do meu Coração Imaculado.
Façam penitência e muitas orações pelo bem do mundo e pela paz. Vençam cada prova vivendo a cada dia mais perto do Coração de meu Filho Jesus. Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 06.02.2011

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, rezem para estarem mais perto de Deus. Eu estou aqui para leva-los até Ele. Sejam de Deus rezando, amando e levando a todos os seus irmãos a sua santíssima paz.
Eu sou a Rainha do Rosário e da Paz, eu sou a Mãe de Jesus e a Mãe de todos vocês.
Filhos, acolham os meus convites à oração. Se vocês não rezarem não suportarão as provas da vida e não conseguirão obter as graças do céu, porque é por meio da oração que Deus lhes deseja concedê-las; por meio da oração Deus também lhes concederá a força para vencerem todos os males deste mundo.
Rezem o rosário filhos meus, rezem o meu rosário com amor para que seus corações se libertem dos apegos com o mundo e sejam todos de Deus.
Eu apareci muitas vezes em Itapiranga para mostrar-lhes o caminho seguro que leva ao céu. Abram os seus corações aos meus chamados à conversão e à oração. Cada mensagem minha é um chamado de amor a cada alma.
Eu sou a sua Mãe e desejo conceder-lhes grandes graças. Itapiranga é uma fonte inesgotável de graças; é uma graça que durará para sempre no Amazonas e que o demônio não poderá destruir jamais, porque ali ele encontrou a sua destruição e derrota.
Itapiranga é o lugar que a sua Mãe preparou para os finais dos tempos, como eu lhes disse no início das minhas aparições.
Ali naquele lugar meu Filho Jesus ainda vai realizar coisas que os seus olhos jamais viram e muitos pecadores se converterão.
Rezem, intercedam sempre mais, jejuem, jejuem, jejuem, porque as graças do céu serão em abundância sobre aqueles que acolhem os meus apelos e que os vivem seriamente e verdadeiramente.
Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Antes de ir embora a Virgem disse:

Retornem às suas casas com a benção e a paz de Deus. Hoje eu os cubro com o meu Manto Imaculado. Eu os amo, filhinhos meus, eu os amo. Amem, amem, amem para pertencerem ao céu.


Em 09.02.2011


A paz meus filhos amados, a paz!
Eu, sua Mãe, estou aqui para abençoá-los. Intercedam pelo bem do mundo e pela paz. A sua intercessão, as penitências e os sacrifícios que vocês oferecem a Deus serão importantes para a conversão do mundo.
Milhares de almas estão em perigo. A vida de muitos depende do sim generoso e da resposta daqueles que acolhem verdadeiramente os apelos do Senhor e o seu chamado. Deus lhes pede humildade, obediência e santidade. Deixem-me ser a sua Mãe Imaculada, Aquela que pode e intercede todos os dias diante do Trono de Deus por vocês.
Vocês querem ajudar-me a salvar tantas almas para Deus? Vocês querem verdadeiramente fazer a vontade do Senhor? Quanto mais vocês desaparecerem e forem nada mais Deus aparecerá e será Tudo em suas vidas e na vida dos seus irmãos. Quanto mais vocês se decidirem por Deus mais os seus irmãos terão sede em buscá-lo. Quanto mais vocês se apagarem mais a luz de Deus brilhará para muitos. Obrigada pela sua presença aqui neste lugar santo e abençoado pela presença de sua Santa Mãe.
Se vocês me permitirem usá-los como eu quero, breve uma multidão de almas chegará a Itapiranga e se converterá. Como fico triste porque muitos de meus filhos não tomaram a sério os meus apelos e ainda não acreditam e não confiam nas minhas palavras de Mãe. Creiam, creiam, creiam, pois tudo o que está sendo realizado aqui é muito sério e importante. Acreditem que se vocês viverem o que eu lhes peço tantas coisas mudarão para melhor. Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 12.02.2011

A paz esteja com vocês!
Meus filhos, eu vim do céu para abençoá-los e para ajudá-los. Entrem no meu Coração Imaculado a fim de que aprendam a serem de Deus iluminados sempre por sua luz.
Rezem, rezem muito e peçam a luz do Espírito Santo para que ele lhes mostre sempre a verdade e a situação das coisas. Deus os ama e deseja enriquecê-los das suas graças e das suas bênçãos.
Permitam-me mostrar-lhes o caminho seguro que os leva até Ele. Aprendam a escutar a voz de sua Mãe do Céu e a deixar-se guiar por mim e assim não errarão jamais.
Eu os amo e lhes dou todo o meu amor materno. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 13.02.2011

A paz esteja com vocês!
Meus filhos, eu venho trazer-lhes a paz de Deus. Rezem para que possam merecer esta paz que Deus lhes concede por meio de mim, sua Mãe Imaculada.
Eu estou aqui mais uma vez diante de vocês para conduzi-los a Jesus. Sejam obedientes aos meus apelos maternos. Satanás deseja destruir as obras santas de Deus, mas se vocês rezarem, jejuarem e fizerem adorações diante de meu Filho Jesus Sacramentado ele será destruído.
Não temam! Eu sua Mãe estou aqui para acolhê-los no meu Coração de Mãe. Eu os amo e desejo ajudá-los a fazerem a vontade de Deus. Vocês estão vivendo os dias que eu profetizei no passado: os dias das grandes provas!
A cruz aparece numa obra para santificá-la e purificá-la cada vez mais, a fim de que ela brilhe sempre mais forte e ilumine a todos, mas ai daqueles que se aproximam ( da obra) para destruí-la. Rezem, rezem muito, pois unidos ao meu Filho Jesus vocês vencerão as provas e serão cada vez mais de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Antes de ir embora a Virgem Mãe me disse:

O mundo está desorientado e sem vida. Muitos de meus filhos estão ficando cegos pelo demônio e nada vêem. Permitam que Deus os faça serem instrumentos da sua luz e da sua graça aos seus irmãos que se encontram nas trevas. Intercedam meus filhos, intercedam muito, porque estamos travando uma grande batalha espiritual entre o bem e o mal. Lutem com a oração, com o sacrifício e com a penitência!

Nossa Senhora está preocupada com a sorte de muitos de seus filhos. Vários conflitos estão ocorrendo no mundo. O mais recente o fato ocorrido no Egito. Nossa Senhora suplica por nossas orações, penitências e sacrifícios para a conversão e salvação de muitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q