Pular para o conteúdo principal

Mensagens de Nossa Senhora a Edson durante sua visita na Itália ( português)



Em 06.12.2010 – Tavernola (BG)

Nossa Senhora veio muito feliz para abençoar os jovens do seu grupo. Ela nos olhou maternalmente com o seu Coração cheio de amor e nos deu a sua benção, de um modo especial a todas as crianças.

A paz meus filhos amados, a paz!
Filhos amados, mais uma vez a sua Mãe do Céu os reúne em oração. A oração é muito importante para a salvação de muitas almas. Se vocês querem ajudar a sua Mãe do Céu rezem sempre mais. Muitas vezes vocês conseguem fazer tantas coisas, mas se esquecem da oração do rosário. Não meus filhos, não deixem esta oração de lado, pois é Deus quem lhes pede para rezá-la sempre mais. Vençam o demônio rezando o rosário. Eu estou ao seu lado sempre, ajudando-os e abençoando-os cada vez mais para que sejam fortes nas provas e vençam cada tentação do inimigo com a graça divina e a oração cotidiana. Eu os amo e lhes agradeço pela sua presença aqui nesta noite. Eu venho ajuda-los a serem de Deus. Rezem, rezem, rezem. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 07.12.2010 – Vigolo

A paz meus filhos amados, a paz!
Filhos meus, eu sua Mãe do Céu os amo muito e fico feliz com a sua presença aqui nesta noite. Rezem meus filhos, rezem muito. Quando os convido a oração desejo que compreendam que ela é um encontro precioso com Deus seu Pai. Deus os espera na oração para cumular-lhes de grandes graças.
Os tempos são maus. Quantos de meus filhos a percorrer a estrada de pecado e de uma vida sem Deus. Sejam vocês os primeiros a consolar o Coração de meu Filho Jesus e o meu Coração de Mãe, porque muitas mensagens eu transmiti primeiramente a vocês.
Muitos já sabem o que fazer e como viver, mas não escutam as minhas palavras de Mãe, porque não se entregam verdadeiramente em minhas mãos para que eu os conduza a Jesus.
Convertam-se filhos meus. É tempo de conversão. É tempo de mudança de vida. Abram os seus corações a Deus agora. Ele está a chamar por vocês hoje, por isso retornem a Ele sinceramente deixando as coisas que os afastam dele.
Jovens, jovens, sejam de Deus. Jesus se entregou ao Pai por vocês. Entreguem tudo ao meu Filho, para que vocês possam receber tudo de seu Coração misericordioso. Quem ama perdoa, o meu Filho lhes deu o exemplo: amem e perdoem vocês também. Eu os amo e hoje eu os perdoo pelas vezes que vocês ainda não foram fiéis aos meus apelos. Coragem! Sua Mãe do Céu veio para ajuda-los. Tenham confiança e tudo se resolverá. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 08.12.2010 - Vigolo

A paz meus filhos amados, a paz!
Filhos meus, eu os amo tanto e os tenho dentro do meu Coração Imaculado. Hoje eu os abençoo e os coloco dentro do Coração de meu Filho Jesus.
Filhos, rezem, rezem, rezem. Deus deseja a sua conversão e deseja o seu retorno a Ele. Mudem de vida. Agora! Voltem enquanto ele ainda os chama à conversão.
É tempo do seu retorno a Ele. Não percam tempo! Lembrem-se: o tempo passa e não volta mais. Façam de cada dia de suas vidas o momento oportuno para a conversão de vocês.
Não os deixo jamais sozinhos. Eu estou ao seu lado para ajuda-los, para orientá-los e para abençoá-los. Eu desejo a sua felicidade filhos meus e não a perdição de vocês. Sejam filhos obedientes. Jesus já me permitiu conceder-lhes grandes graças e muitas mensagens. Chegou o momento de vocês se decidirem por ele dando o seu sim verdadeiramente, com o seu retorno a Ele.
Rezem, rezem, rezem muito. O mal só se vence com a oração. O demônio tenta trazer as desgraças e as tristezas, mas eu venho lhes trazer o meu amor e as graças de Deus. Eu estou aqui porque os amo muito, muito, muito. Rezem a São José. Ele está aqui ao meu lado para ajuda-los e para protegê-los também. Se entreguem à sua proteção e tudo andará como o Senhor deseja e preparou.
Não temam nada! Deus é o Todo-Poderoso e está ao seu lado para protegê-los contra todos os males e perigos. Obrigada pela sua presença aqui nesta noite. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nesta noite, veio a Sagrada Família: Nossa Senhora e São José, que tinha o Menino Jesus em seus braços. Estavam vestidos de dourado. Antes de irem embora a Virgem me disse:

Você deseja oferecer ao Senhor um sacrifício pela conversão de todos aqueles que são frios para com Ele e que não o amam, como também, por aqueles que têm os seus corações endurecidos como pedra e são insensíveis para com as obras do céu?

Sim – respondi.

Quando formos embora vocês sentirá uma grande dor e saudade em seu coração, para reparar por aqueles que não sentem saudade de Deus e não o procuram com amor e com coração sincero...

Ao dizer estas palavras a Mãe de Deus se despediu dizendo:

Até breve!

Quando eles retornavam para o céu senti uma grande dor e saudade em meu coração. Queria ir com eles, mas não podia; queria estar na presença deles sempre mais, mas eles estavam ali se afastando de mim. Foi uma dor tremenda e algo que a minha alma sofreu terrivelmente para salvar e converter aquelas almas tão frias, egoístas e insensíveis para com o Senhor. Como é terrível este sofrimento! Infelizes daqueles que continuarem longe de Deus: sofrerão terrivelmente sem consolo, pior do que o sofrimento que eu passei, pois desejaram viver longe de Deus.

Em 09.12.2010 - Paderno

A paz meus filhos amados, a paz!
Filhos amados, mais uma vez sua Mãe do Céu está aqui para abençoa-los e para ajuda-los. Não temam nada, mas saibam confiar na poderosa proteção e na misericórdia do Senhor que estende sobre vocês o seu braço forte e poderoso.
Deus os ama meus filhos, o seu amor é eterno. Ele me envia do céu para convida-los ao amor e à conversão.
Eu vim do céu para conceder-lhes grandes graças. Eu lhes trago a paz de Deus. A paz do Senhor é poderosa e tudo transforma. Desejem ter esta paz, procurem sempre vivê-la em suas vidas, mas sendo obedientes a Deus. Peçam esta paz sem jamais desencorajar e o Senhor lhes dará.
O mundo necessita de paz. Rezem pela paz. Eu sou a Rainha do Rosário e da Paz. Eu sou a Virgem Santa e Imaculada, a Mãe de Deus e nesta noite eu os abençoo com a minha benção materna: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Antes de ir embora a Mãe de Deus disse:

Rezem, rezem o rosário sempre e o mundo obterá a paz. Eu lhes disse isso em Fátima e lhes peço mais uma vez nesta noite. Retornem às suas casas com a paz de Deus.


Em 10.12.2010 - Vigolo (Festa de Nossa Senhora de Loreto)

A paz meus filhos amados, a paz!
Filho meu, desejo dizer-te que esta obra com os jovens Deus deseja cada vez mais difundida para a salvação de todos aqueles que se encontram nas trevas atuais.

Como podemos difundi-la, minha Mãe amada?

A primeira coisa que Deus lhes pede é uma vida renovada nos sacramentos e depois a oração. Diga aos jovens que rezem, que rezem muito para que possam ser tocados pela graça de Deus e possam ser renovados na oração. Ajam! Testemunhem o amor de Deus aos seus irmãos.

Muitas vezes, passamos por muitas dificuldades e caímos um pouco no desencorajamento!

Aprendam a confiar no meu auxílio materno. Peçam a minha ajuda sempre e eu os guiarei e os ajudarei. Vocês muitas vezes se sentem sozinhos porque ainda não aprenderam a confiar em mim e no meu Filho. Não tenham meda das provas. Elas são necessárias para a purificação de suas almas. Nas provas Deus fortalece a fé de vocês. Tenham fé! Deus está ao seu lado. Ele sempre olha por vocês e por suas necessidades.
Ele deseja de vocês a perseverança, perseverança, perseverança. Eu, hoje, juntamente com São José apresento cada um de vocês ao meu Filho Jesus. Jesus os abençoa com uma benção especial. Ele é a paz de suas vidas. A sua paz transforma tudo e todas as coisas. A sua paz salva os corações e muitas pessoas da falta de fé e do desespero.
Jesus é o seu Tudo, sejam, portanto, para ele a sua alegria ao vê-los caminhando pelo caminho santo ao qual sua Mãe os conduz. Rezem, rezem, rezem muito para terem a paz. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nossa Senhora apareceu com São José e com o Menino Jesus, que aparentava ter a idade de mais ou menos de sete anos. Todos os três estavam em cima de uma nuvem. O Menino Jesus nos mostrou o seu Sagrado Coração luminoso e cheio de amor e, quando eles partiram foram na direção do Santuário de Nossa Senhora de Loreto que se encontra a Vigolo.

Em 11.12.2010 – Brescia

A paz meus filhos amados, a paz!
Filhos meus, eu sou a Rainha do Céu e da Terra. Eu venho mais uma vez conceder-lhes o meu apelo de amor. Com o meu Coração cheio das graças de Deus venho abençoa-los e conduzi-los até Jesus.
Filhos, este é o tempo que Deus lhes concede para à conversão. Deus os ama tanto e deseja que vocês possam escutar com amor este meu apelo e vivê-lo: sejam bons, sejam filhos e filhas de oração, creiam sempre mais, se afastem do pecado e das coisas erradas perseverando neste caminho santo que os leva ao céu.
Eu os amo e lhes digo ainda: rezem o rosário. O rosário é uma arma poderosa com o qual vocês podem destruir o demônio. Eu lhes peço: rezem o rosário todos os dias. Vocês não sabem quantas graças Deus lhes concede por meio do rosário.
Filhos, são preciosas e imensas estas graças. Assim como vocês não podem contar as estrelas do céu não podem jamais imaginar quantas graças Deus lhes concede por meio do meu rosário, o santo rosário que a sua Mãe do Céu lhes pede que o rezem todos os dias.
Eu os ajudarei a reza-lo bem e com amor. Amo-os, amo-os, amo-os. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nossa Senhora apareceu acompanhada de São Miguel, São Gabriel e São Rafael e de muitos anjos pequenos que seguravam o seu manto materno. Ela estava com um lindo manto branco majestoso e tinha em sua cabeça uma coroa dourada de Rainha. Ela disse também neste dia:

Eu os amo meus filhos, Obrigado pela sua presença. Eu amo as crianças a as abençoo.

Em 12.12.2010 – Festa de Nossa Senhora de Guadalupe Vigolo ( à tarde)

Meus filhos, Jesus lhes pede amor, unidade, humildade e sinceridade.
Sejam de meu Filho com todo o ser de vocês para que também tudo possam receber dele.
Eu estou aqui para guiá-los e para dizer-lhes que esta obra é uma graça que Deus lhes concede, por meio do meu Coração Imaculado.
Peço de vocês a disponibilidade e a constância neste caminho. Coragem! Rezem e terão a força e a luz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Em 12.12.2010 – Vigolo ( à noite)

A paz meus filhos amados, a paz!
Filhos queridos, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz.
Eu desejo nesta noite dizer-lhes que o meu Filho Jesus ainda espera por vocês e pela sua resposta de amor ao seu chamado de conversão.
Deus deseja o seu retorno a Ele. O mundo se afastou de Deus e da sua verdadeira Igreja e cada vez mais segue pela estrada que leva a perdição. Convertam-se, meus filhos! Escutem o chamado de Deus e retornem a estrada santa e justa que sua Mãe está a indicar-lhes.
Rezem o rosário pela conversão dos seus irmãos que se encontram em uma vida de pecado e distantes do Coração de meu Filho Jesus.
Apareci em muitos lugares do mundo pedindo a oração e a conversão dos meus filhos: Lourdes, Fátima, Amsterdam, Beauring, Banneux, Pelleivoisin, Pontmain, La Sallete, Itapiranga e aqui em Vigolo. Eu vou em busca de todos os meus filhos distantes de Deus. Eu desejo ajuda-los a encontrar a estrada justa que conduz ao Paraíso. Vocês não desejam ajudar-me a salvar os pecadores para Deus, filhos meus? Intercedam, lutem pelo céu. Não se deixem enganar pelo demônio. As coisas do mundo passam, mas as coisas do céu permanecem para sempre. Tudo aquilo que vocês fizerem na terra pelo reino de Deus durará para sempre no céu. Sejam de Deus para que possam um dia estar ao seu lado no céu. Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 13.12.2010 - Lograto

A paz meus filhos amados, a paz!
Filhos amados, eu sua Mãe do Céu os convido à oração e à paz.
Deus me envia aqui nesta noite para convidá-los à conversão que as suas vidas e toda a humanidade necessitam.
Filhos, o meu Filho é o amor. Permitam que o amor verdadeiro more dentro dos seus corações. O meu Filho deseja conceder-lhes o seu infinito amor para que vocês possam leva-lo aos seus irmãos enfermos na alma e no corpo.
Quantas almas no pecado porque ainda não conhecem a Deus e o seu amor. Rezem pela humanidade ferida no pecado.
Eu os convido a interceder pelo bem e salvação dos seus irmãos que encontram distantes do meu Coração de Mãe. Eu já lhes dei muitas mensagens, mas tantos dos seus irmãos ainda não compreenderam verdadeiramente os meus apelos, porque ainda pecam e não agradam o meu Coração e o Coração de meu Filho Jesus.
Não permitam que o demônio coloque em seus corações muitas coisas erradas que não os levam a Deus. Lutem contra todo mal rezando, jejuando e abrindo os seus corações à graça de Deus. Eu os abençoo com a minha benção materna. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 14.2.2010 - Vigolo

A paz meus filhos amados!
Eu venho do céu para ajuda-los naquilo que Deus me permite. Deus os convida à conversão nesta noite: não uma conversão somente em palavras, mas com a vida e com ações.
Sejam de Deus. Sejam de Deus verdadeiramente. Não sejam orgulhosos e não permitam que o demônio os use, conseguindo assim tirar a paz de vocês e a paz dos seus irmãos.
Rezem muito para compreenderem aonde devem mudar e o que devem fazer para estarem sempre na presença de Deus.
Hoje meu Filho Jesus está triste porque muitos renegam o seu amor ferindo e machucando os seus irmãos. Meus filhos, convertam-se! Eu sua Mãe já lhes concedi tantas graças. Saibam ser agradecidos ao Senhor ofertando-lhe os seus corações.
Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 15.12.2010 – Mozzo

A paz meus filhos amados!
Hoje eu venho de Ghiaie di Bonate para abençoa-los nesta noite, este lugar onde sua Mãe apareceu no passado e onde as graças de Deus são concedidas a muitos de meus filhos.
Santifiquem este lugar abençoado com as suas orações. Vivam os meus apelos para que eu possa verdadeiramente reinar como a Rainha de suas famílias, unida a meu Filho Jesus e a São José.
Deus lhes pede obediência, oração, conversão e santidade. Famílias, famílias, retornem a Deus. Convertam-se! Deus lhes chama. Voltem a Deus, escutem o seu chamado.
Esta chegando o dia do Senhor e vocês?... Vocês não querem estar um dia na glória do se reino? O tempo está passando, tudo passa somente Deus permanece. Quando vocês pensam que ainda podem estar neste mundo já devem se apresentar diante do Senhor. Não percam tempo! Rezem o rosário e saibam renunciar o mundo para poderem conquistar a vida eterna.
Hoje eu os abençoo e lhes agradeço pela sua presença. Rezem, rezem muito e o mundo receberá a benção e a misericórdia de Deus.

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nesta aparição eu vi a capela de Ghiaie di Bonate e a Virgem Santíssima toda luminosa, muito linda que vinha deste lugar e se dirigia a casa dos meus amigos onde nos encontrávamos. Ela estava vestida como a Rainha da Família, igual à pintura do quadro. Esta visão desapareceu e logo em seguida vi uma linda luz no local onde me encontrava e ela chegou vestida como sempre a vejo: com um manto e uma veste branca, as 12 estrelas ao redor de sua cabeça mostrando o rosário em suas mãos, igual à primeira aparição ocorrida à minha mãe no dia 02 de maio de 1994.

Em 16.12.2010 - Verona (Casa da Visitação, à tarde)

A paz meus filhos amados!
Sua Mãe está aqui diante de vocês para ajuda-los e para abençoá-los.
Obrigada pela sua presença. Rezem para estarem sempre mais perto de Deus e do meu Coração de Mãe. Amem para que a benção do Senhor esteja sempre com vocês.
Filhos, o amor tudo transforma. O amor cura as suas almas feridos no pecado. O amor salva. O meu Filho é o amor vivo e verdadeiro. Sejam de Jesus e as suas famílias serão salvas. Deixo aqui a minha benção de Mãe com todo o meu amor.
Todas as vezes que vocês rezarem o meu rosário Deus preencherá os seus corações com o seu amor. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 16.12.2010 - Verona (Santuário de Lourdes, à noite)

A paz meus filhos amados!
Hoje, nesta noite, eu os convido à oração, à fé e à conversão.
Sejam de Jesus com todo o ser de vocês. Meu Filho os ama e deseja acolhê-los em seu Coração. Sejam famílias de fé e de oração e creiam sempre mais.
Mais uma vez Deus me envia do céu para que abençoe a cidade de vocês. Rezem, rezem muito se vocês desejam um dia ter a paz de Deus e estar ao seu lado.
Não percam tempo! Sejam homens e mulheres de Deus... Homens: rezem, não percam tempo com coisas inúteis... Mulheres: sejam virtuosas e simples, para que o olhar de meu Filho esteja sempre sobre vocês.
Esposos e esposas amem-se, amem-se, amem-se, pois no amor verdadeiro Deus se faz presente com toda a sua graça.
Eu os convido a serem mais santos e puros no falar, no agir e no testemunhar dia a dia a sua fé. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 17.12.2010 - Verona

A paz meus filhos amados!
Rezem, rezem, rezem para terem a paz de Deus. Jesus me envia do céu para ajuda-los e alivia-los em seus sofrimentos. Confiem na misericórdia de meu Filho. Ele os ama e os abençoa.
Deus está sempre ao seu lado. Rezem para que possam abrir os seus corações ao seu amor e ao seu chamado.
Hoje eu os abençoo com a minha benção de Mãe. Agradeço pela sua presença e mando um beijo de amor aos meus filhos sacerdotes. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 18.12.2010 – Trieste

A paz meus filhos amados, a paz!
Eu sou a Rainha do Rosário e da Paz, eu sou a Mãe de Jesus.
Eu venho do céu para reuni-los em oração pelo bem do mundo e pela paz. Permitam-me que eu os conduza pela estrada que leva até o céu.
Jesus os ama e lhes quer bem e vocês? Amam e querem bem a Jesus? Não pequem mais. Fujam do pecado, afastando-se das coisas erradas que os fazem ferir o Coração de meu Filho Divino.
Obrigada pela sua presença aqui nesta noite. Eu os amo e lhes digo que as suas orações tem-me ajudado a salvar muitas almas para Deus. Continuem, continuem a escutar os apelos de sua Mãe do Céu. Eu sempre estou presente aqui neste local para abençoa-los e para conceder-lhes muitas graças: graças necessárias para vocês e suas famílias.
Intercedam, intercedam meus filhos, pois o mundo precisa de muita conversão. Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nossa Senhora mais uma vez aparece em Trieste. Ela preparou este grupo de oração para ajudá-la na realização dos seus planos. Este grupo de oração é uma parte preciosa sua, por isso ela diz na mensagem que seus filhos continuem a interceder e a escutar os seus apelos para que muitas pessoas encontrem a luz de seu Filho Jesus, especialmente o povo de Trieste que a Virgem Santíssima prodigalizou várias vezes com sua presença materna e com suas mensagens. Como ela deseja que todos tomem conhecimento dos seus apelos e mudem de vida.

Em 19.12.2010 – Trieste

A paz meus filhos amados, a paz de Jesus para todos vocês!
Eu venho do céu para acolhê-los dentro do meu Coração de Mãe. Eu venho para abençoá-los e para trazer-lhes a paz de suas vidas: o meu Filho Jesus.
Rezem, rezem para serem de Jesus verdadeiramente. Meu Filho os ama e hoje lhes dá a sua paz. Vivam a paz e permitam que meu Filho reine em suas famílias. Vivam os meus apelos e levem a luz de Deus aos seus irmãos. O céu está a espera-los meus filhos. Tudo aquilo que vocês fazem com amor neste mundo meu Filho acolhe no seu Coração. Rezem para que o Espírito Santo os ilumine. Eu estou aqui com Jesus para ajuda-los. Eu sou sua Mãe Imaculada e vocês são os meus filhos que tanto necessitam do meu auxílio materno. Eu lhes digo: tenham confiança em meu Filho Jesus. Levo os seus pedidos ao céu e lhes concedo nesta noite uma chuva de graças. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 20.12.2010 - Treviso

A paz meus filhos amados, a paz!
Eu sua Mãe venho do céu com as graças de Deus. Sejam filhos obedientes que alegram meu Coração de Mãe.
Filhos, Deus os ama e esta sempre lhes concedendo o seu amor e a sua paz. Escutem o chamado de Deus e vivam como verdadeiros irmãos para que o seu amor possa reinar no mundo e possa iluminar muitos corações fechados e endurecidos.
Abram os seus corações e peçam perdão dos seus pecados, e assim, Deus lhes concederá o seu perdão e amor.
Eu os amo e lhes digo que estou aqui para conduzi-los um dia até o céu. Não desistam de caminhar rumo a Deus. Caminhem, caminhem, perseverem neste caminho de conversão que eu lhes indico e não se arrependerão. Rezem o rosário, rezem o rosário e verão todas as dificuldades, todas as tempestades da vida serem destruídas por meio da graça que Deus lhes dará. Obrigada pela sua presença. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Hoje, Nossa Senhora veio com os nossos Anjos da Guarda, além de muitos Anjos que lhe acompanhavam. Era muito lindo ver todos estes Anjos juntos com Nossa Senhora. Eles estavam muito felizes por acompanhá-la. Nossa Senhora disse para sempre nos recordamos de rezar aos nossos Anjos da Guarda. Não podemos esquecer-nos de pedir a proteção deles.

Em 21.12.2010 – Vigolo

Hoje, quando nos encontrávamos na Igreja Paroquial de Vigolo rezando o rosário, vi Jesus sentado num trono majestoso. Jesus tinha um cetro em sua mão e uma linda coroa dourada em sua cabeça. Ele estava vestido com uma veste branca e um manto de cor amarelo claro com bordas douradas. Ao seu lado estavam São Miguel e São Gabriel. Os Arcanjos recolhiam as nossas orações como rosas e as apresentavam diante do trono de Jesus. Compreendi o quanto Jesus ama aqueles que rezam o rosário a sua Santa Mãe, porque assim ele acolhe nossas orações e as transforma em graças de salvação e de conversão para muitas almas que se encontram nas trevas e no pecado. Rezemos, portanto o rosário a Virgem Mãe, pedindo a sua intercessão e muitas graças Deus concederá ao mundo. Antes de ir embora, Jesus sem dizer palavra alguma, me fez entender no seu olhar misericordioso que esperasse por sua Santíssima Mãe que deveria vir para nos abençoar e nos transmitir a mensagens da sua parte. Logo em seguida quando nos reunimos na casa de uma das jovens, onde se encontravam muitas pessoas, Nossa Senhora veio e nos deu a seguinte mensagem:

A paz meus filhos amados, a paz!
Eu venho do céu para conceder-lhes o meu amor e a minha paz.
Filhos, Jesus me envia aqui para coloca-los dentro do meu Imaculado Coração. Deus os ama e do céu os abençoa. Abram os seus corações ao amor de Deus e vocês terão verdadeiramente a sua paz.
Queridos jovens, deem um bom exemplo de vida aos seus irmãos, sejam jovens de fé, de oração, com um testemunho santo de vida; sejam de Jesus para que possam ser iluminados cada vez mais.
Eu os amo e lhes agradeço pela sua presença. Rezem o rosário e vencerão as tentações do mundo e a luz do Senhor descerá do céu sobre vocês e sobre suas famílias. Eu os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 22.12.2010 – Gorlago

Nossa Senhora veio acompanhada do Menino Jesus. Os dois nos abençoaram e nos concederam a sua paz. Nossa Senhora me deu a seguinte mensagem:

A paz meus filhos amados, a paz!
Rezem filhos meus para compreenderem que Deus é o Todo-Poderoso e que ele vela por vocês e por suas famílias concedendo-lhes a sua misericórdia.
Filhos, Deus tudo pode. Ele me envia do céu para abençoá-los e para dizer-lhes mais uma vez a sua mensagem de amor.
Se vocês querem um dia estar ao lado de Deus no céu devem rezar muito, esforçar-se para serem melhores a cada dia mudando as suas vidas. Eu os amo meus filhos, o meu amor desejo lhes dar para que as suas almas se tornem belas diante de meu Filho Jesus.
Quando vocês rezam se purificam de seus pecados e encontram forças para vencerem o mal e o demônio. Quando vocês acolhem os meus apelos em seus corações estão permitindo que a paz reine no mundo: o meu Filho Jesus é a Paz. Ele deseja reinar no mundo e em suas famílias.
Filhos, abram as portas dos seus corações a paz que meu Filho Jesus deseja lhes dar. Rezem para merecê-la, a fim de que suas vidas sejam a morada da paz de Deus. Quem tem a paz de Deus em suas vidas tem meu Filho Jesus em plenitude.
Eu os convido a levar esta paz aos seus irmãos. Levem meu Filho Jesus aos seus irmãos e o mundo será salvo. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Antes de ir embora a Virgem disse:

Obrigada pela sua presença. Retornem às suas casas com o amor, a benção e a paz de Deus. Eu sou a Rainha do Rosário e da Paz e os abençoo com o meu Coração cheio do amor e da paz de Deus. Até breve!

Em 23.12.2010 – Colombaro di Cortefranca


A paz de Jesus para todos vocês, filhos meus!
Hoje eu venho do céu para lhes pedir orações pela humanidade que vive distante da graça e da luz de Deus.
Meus filhos, vocês precisam abrir os seus corações a Deus, mas não escutam muitas vezes o meu apelo. Muitas vezes eu lhes falo e vocês não me obedecem. Eu lhes peço para rezar e vocês deixam a oração de lado perdendo o seu tempo com coisas inúteis e com aquilo que não os levará a vida eterna. Convertam-se! Vivam os meus apelos e aprendam a deixar as coisas do mundo para estarem na presença de Deus.
Meus filhos, muitos ainda não aprenderam a se sacrificar um pouco pelo reino de Deus: o pouco que Deus lhes pede vocês acham que é muito e aquilo que vocês pensam ser difícil, realmente não é, se vocês oferecem ao meu Filho com amor.
Saibam renunciar-se a si mesmo pelo reino de Deus. Aprendam a encontrar até mesmo na cruz a alegria e a paz de Deus.
Eu estou aqui para ajudá-los naquilo que Deus me permite. Rezem, rezem, rezem muito pela salvação das almas, pois eu rezo todos os dias pela salvação de vocês. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q