Pular para o conteúdo principal

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA OUTUBRO E NOVEMBRO


Em 03.10.2010


A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos, eu venho do céu para interceder pelo mundo e pela sua Nação. Convido-os à oração do rosário. Dediquem parte do seu tempo para rezar esta oração tão preciosa ao meu Imaculado Coração. Rezem o rosário, rezem o rosário, rezem o rosário.
Eu desejo ajudá-los e afastar para longe do Brasil e do mundo grandes calamidades. Satanás deseja o sangue e a morte de muitos de meus filhos, mas eu desejo a paz e o bem de todos. Rezem muito para vencerem o demônio, pois ele, dia e noite, ronda ao seu redor, tentando encontrar uma oportunidade para atacá-los e afastá-los de mim e de Deus.
Itapiranga é para o demônio a sua grande derrota no Amazonas, por isso ele deseja destruir e levar ao caminho das trevas, da cegueira espiritual, do orgulho e do pecado todos aqueles que desejam viver os meus apelos, assim como aqueles que já os vivem.
Sejam fortes. Lutem contra ele com a oração, com os sacramentos e com o jejum. Persistam em sua caminhada rumo a Deus. Não desanimem. Eu estou ao seu lado, meus filhos. Vocês não estão sozinhos neste mundo. Sua Mãe sempre os ajudará em qualquer prova da vida. Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 07. 10.2010

A paz esteja com vocês!
Meus filhos, rezem o rosário pelo mundo e pela paz. Eu desejo afastar tantas calamidades para longe de vocês e do mundo, mas vocês ainda não rezam com o coração como eu lhes peço. Aprendam a rezar com o coração. Peçam esta graça do Espírito Santo, para que ele os ajude a rezar bem e com amor.
Meus filhos, o mundo corre grandes perigos e vai mal. Rezem, rezem, rezem pela conversão dos pecadores. Satanás deseja destruir muitas almas com o pecado. Impeçam o seu intento maléfico rezando e jejuando.
Mais uma vez eu lhes peço: jejuem com amor e com o coração, caso contrário, a justiça de Deus descerá fortemente sobre o mundo. Amem-se e perdoem-se reciprocamente. Arrependam-se de suas atitudes erradas e retornem ao bom caminho: o caminho santo de Deus. Eu os amo e não desejo a sua infelicidade, mas o bem de suas almas e o bem de suas famílias. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Durante a aparição, vi Nossa Senhora que vinha da Catedral de Itacoatiara. Parecia que a Igreja estava tão perto de mim. Ela veio de onde esta a sua imagem e chegou onde me encontrava em casa. A Virgem estava segurando com suas duas mãos o terço, igual como tinha aparecido pela primeira vez à minha mãe. O terço nas mãos da Virgem brilhava muito e ela estava toda cheia de luz. O seu manto ondulava majestosamente quando ela estava chegando a casa. Quando ela deu a mensagem rezou os Pai-Nossos e os Glórias para que Deus sempre nos proteja, ajude e abençoe. Ao ir embora, vi quando apareceu a cruz do monte em Itapiranga, e para ali Nossa Senhora foi se dirigindo até desaparecer. Compreendi que ela desejava nos mostrar que Itapiranga esta ligada com a Prelazia de Itacoatiara e Itacoatiara com Itapiranga. Ela me fez entender que devo rezar cada vez mais por Dom Carillo, porque ele é parte preciosa no seu plano de conversão e de salvação de muitas almas.

A Virgem também me deu uma visão. Vi o mundo sendo envolto pelo seu rosário e logo em seguida as mãos de Jesus que estavam postas sobre ele Entendi que enquanto o mundo estiver sendo envolto pelo rosário de Nossa Senhora, Jesus nos abençoará e protegerá, afastando todo mal, mas, quando o mundo não rezar mais esta preciosa oração e não der valor aos Santos Sacramentos, então virá à justiça divina muito fortemente sobre ele.

Em 09.10.2010

A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, amem para serem de Deus. O amor de meu Filho Jesus é eterno e este amor eu lhes trago, para que sejam preenchidos os seus corações e sejam renovadas as suas vidas.
No amor não há temor, por isso meus filhos, quem ama a Deus não tem medo de nada, pois Deus está ao lado de todos aqueles que o servem e o amam e quem poderá ser mais do que Ele e lutar contra Ele?
Rezem e amem para merecerem o céu. Amem para serem de Deus. Amem para que possam ter sempre meu Filho em suas vidas e em suas famílias. Eu os abençôo e os convido a amar, a amar, a amar para que o mundo seja renovado. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 10.10.2010

A paz esteja com vocês, meus filhos amados!
Rezem o rosário todos os dias como sua Mãe Imaculada lhes pede sempre. Esta oração é preciosa aos olhos de Deus que deseja conceder grandes graças a quem recorre à minha intercessão materna.
Rezem pelas famílias destruídas pelo adultério e pelo divórcio. Deus irá cobrar dos esposos e das esposas impuros pelos seus lares destruídos. Amem meus filhos a todos para que muitos de seus irmãos sintam o amor de Deus em suas vidas, por meio de vocês, que pertencem a Ele.
Eu vim do céu para levá-los ao Senhor pelo caminho do amor, da oração e da santidade. O mundo está enfermo, porque não tem o amor de Deus em plenitude, por causa do pecado. Libertem-se do pecado, arrependam-se sinceramente deles e Deus terá misericórdia de vocês.
Hoje eu os coloco todos debaixo do meu manto Imaculado a fim de protegê-los contra todo mal e perigo. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 12.10.2010

A paz meus filhos amados, a paz!
Filhos queridos, como eu os amo. Eu sou a sua Mãe e a Rainha do Brasil. Eu venho do céu para convidá-los à conversão. Convertam-se agora! Deus está a chamá-los todos os dias por meio de mim. Rezem para pertencerem a Deus e ao reino do céu. Deus os ama e eu também os amo. Como eu desejo que vocês possam acolher e viver os meus apelos em suas vidas.
Filhos, intercedam pelo Brasil e pelo mundo. Nosso Senhor está muito ofendido, por causa de tantos pecados horríveis que os meus filhos cometem, sem arrependimento, em muitos lugares do mundo.
Eu lhes suplico: impeçam a ação do mal com suas orações, para que a graça de Deus possa descer poderosamente no mundo e converter os pecadores. Rezem, rezem, rezem. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nesta aparição, a Virgem veio vestida com um manto azul turquês cheio de estrelas douradas. Tinha uma linda coroa dourada em sua cabeça. Nossa Senhora estava com sua fisionomia um pouco triste. Ela rezou por um momento silenciosamente sobre todas as pessoas presentes. Depois, tive outra visão: vi a Virgem de joelhos rezando diante do trono de seu Filho Jesus. Abaixo dos joelhos de Nossa Senhora estava bem grande o mapa do Brasil. Entendi que ela estava pedindo pelo povo brasileiro, pedindo ao seu Filho que desterre todos os males e perigos que estão ameaçando a nossa Nação. O Brasil corre grandes perigos. Nossa Senhora está preocupada. Ajudemos Nossa Santa Mãe com nossas orações e sacrifícios. Muitas coisas tristes que ocorrerão no Brasil podem ser mudadas, mas isto depende muito da nossa oração e da nossa mudança de vida.

Em 21.10.2010 – Ribeirão Pires /SP

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos amados, eu venho do céu para abençoá-los e para conceder-lhes a paz de Deus. Rezem, rezem muito pelo mundo, por suas famílias e pela paz.
Se vocês desejam pertencer ao Senhor abram os seus corações a Ele e deixem todas as coisas erradas para trás.
Quem é de Deus não pode viver para as coisas do mundo. Vivam para o céu, aprendendo neste mundo a serem totalmente de meu Filho Jesus.
Eu os amo e nesta noite abençôo cada um de modo especial, assim como as suas famílias. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 22.10.2010 – Ribeirão Pires / SP

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos amados, eu sua Mãe do Céu, a Rainha do Rosário e da Paz os abençôo e lhes concedo o meu amor de Mãe.
Rezem o rosário pedindo a benção e a paz de Deus para o mundo e para suas famílias. Deus me envia do céu para lhes dizer que se esforcem em obter a sua conversão e a conversão dos seus irmãos. Não percam tempo! O tempo é precioso para a conversão de vocês. Ele passa e não volta mais. Abram os seus corações. Deus deseja salvá-los de tantos males e perigos. Permitam que eu os conduza pelo caminho que leva até Ele.
Meus filhos, obrigada pela sua presença. Retornem as suas casas com a paz de Deus. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 23.10.2010

Hoje Nossa Senhora apareceu duas vezes num mesmo dia. A primeira aparição ocorreu pela manhã em Ribeirão Pires. Nossa Senhora veio para nos abençoar. Ela conversou algumas coisas particulares comigo, relacionadas com os seus planos de conversão e salvação das almas. O teor da mensagem eu não tive permissão de revelá-la as pessoas presentes à aparição. À tarde, na Igreja de Nossa Senhora das Angústias, em São Paulo, ela veio novamente. Eu a vi por meio de uma visão interior. Ela estava vestida de branco como sempre a vejo. Abençoou as pessoas presentes e me disse:

Permitam que o amor de meu Filho Jesus esteja sempre em seus corações, para que vocês possam amar todos os seus irmãos sem distinção e possam ajudar todos àqueles que mais necessitam do amor e da graça de Deus.
O meu Filho Jesus não veio para os que estavam com saúde e na graça, mas veio para aqueles que estavam doentes na alma e no corpo, por causa do pecado. Aprendam com meu Filho a se doarem pela salvação das almas e dos pecadores, sem fazer distinção de pessoas. Ajudem os que mais necessitam do seu auxílio Divino e os que se encontram nas trevas do pecado e da morte. Rezem, rezem, rezem para terem a força de testemunhar os meus apelos com fé e amor. Lutem para fazer a vontade de Deus do que a própria vontade de vocês. Não permitam que o lado humano de vocês prevaleça sobre a obra divina de Deus. Deixem que a graça de Deus os cure de suas imperfeições e fraquezas. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 24.10.2010 – São Paulo /SP

A paz meus filhos amados, a paz!
Meus filhos amados, eu sua Mãe do Céu, a Rainha do Rosário e da Paz, venho lhes conceder o grande amor de Deus e a sua paz a todos vocês.
Filhinhos queridos, jovens do meu Coração, ajudem sua Mãe do Céu testemunhando aos seus irmãos o amor de meu Filho Jesus que cura, que salva e que liberta.
Vocês estão aqui nesta noite convidados por sua Mãe do Céu para aprenderem a ser de Jesus. Rezem muito, muito, muito, porque por meio da oração Deus muda os seus corações e os santifica no seu amor. Eu os amo e nesta noite levo ao céu os seus pedidos. Confiem! Eu estou sempre ao seu lado para ajuda-los em tudo. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nossa Senhora apareceu dentro da Igreja de Nossa Senhora das Angústias, em São Paulo. Ela estava vestida toda de branca e tinha um lindo sorriso. Quando Nossa Senhora aparece dentro de uma Igreja ela fica mais linda do que nunca. Não dá para descrever como ela fica linda. Ela estava feliz em poder transmitir a sua mensagem a um número muito grande de jovens. Como Nossa Senhora ama os jovens e como ela deseja que todos possam escutar os seus apelos e coloca-los em prática. Nossa Senhora deseja salvar a juventude conduzindo-a ao Coração Divino de seu Filho Jesus. Jovens sejam de Deus por meio de Nossa Senhora e São José e o demônio não terá forças sobre vocês!

Em 27.10.2010 – Jesus

Hoje é o dia do nascimento de São José. Vi Jesus, Nossa Senhora e São José. Os três me mostravam os seus Santíssimos Corações iluminados. Estavam todos vestidos de dourado. Foi Jesus quem deu a mensagem:

A minha paz esteja com todos vocês!
Meu filho, difunda a devoção a São José ao mundo. O mundo necessita conhecer o quanto ele pode no céu, intercedendo por todos diante do meu Trono.
Fale aos teus irmãos que é o desejo do Rei do Céu e da Terra. Quem honrar meu Pai José se encontrará sempre dentro do meu Coração Divino. Eu os abençôo e lhes digo que não percam mais tempo para se converterem. Quem não lutar pela sua conversão agora corre o risco de ser levado pelas tribulações do mundo que estão às portas.
Aproximem-se de minha Mãe Maria Santíssima e de meu Pai José para que aprendam a serem meus cada vez mais.
Manaus merece ser punida severamente, por causa dos seus horrendos e inumeráveis crimes, mas a minha justiça ainda foi detida graças à intervenção de minha Mãe e de meu Pai José. Rezem, rezem, rezem e escutem os apelos que o céu lhes dá e vocês receberão a minha benção e misericórdia. Eu, o Salvador do mundo, juntamente com a Rainha do Céu e da Terra e com o meu Pai José, o Protetor da Santa Igreja e de todas as famílias os abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Logo em seguida, vi São José todo iluminado diante da Basílica de São Pedro. Dalí, São José abençoava a Igreja e o mundo inteiro, por ordem de Jesus. Entendi que Deus estava me pedindo que apressasse o seu desejo de a Igreja e o mundo serem consagrados ao Coração Castíssimo de São José. É muito importante que este seu pedido chegue o mais rápido possível ao Papa para que os desejos do seu Sagrado Coração sejam realizados. Muitos estão enfermos, principalmente os homens desta geração: uma geração perversa, afeminada e promiscua que necessita converter-se, seguindo o exemplo e imitando as virtudes do esposo Castíssimo da Bem-Aventurada Virgem Maria. Esta consagração da Igreja e do mundo ao Coração Castíssimo de São José trará uma chuva de graças e de bênçãos sobre a humanidade tão depravada e tão destruída na sua pureza e nos seus valores cristãos.

Em 06.11.2010

A paz meus filhos amados, a paz esteja sempre com todos vocês!
Filhos queridos, eu os convido ao amor. Há muito tempo que eu lhes transmito os meus apelos, mas muitos ainda não compreenderam que é necessário amar, amar, amar.
Filhos, no amor se encontra a derrota do demônio. Amem para merecerem o céu e a vida eterna. Quem não ama se assemelha ao demônio. Sejam de Deus vivendo o amor.
Filhos, tenham o amor em seus corações. O amor é meu Filho Jesus. Permitam que meu Filho os cure de toda falta de amor. Rezem para destruírem todo mal e toda cilada do demônio com a paz e o amor de Deus.
Estejam atentos com aqueles que dizem mudar rapidamente e dizem ser novas pessoas em Deus. As conversões verdadeiras são aquelas nascidas de grandes cruzes e provas de amor. Não se deixem enganar. Vençam o demônio e os seus enganos com a oração do rosário. Rezem o rosário e destruirão as trevas que avançam profundamente sobre o mundo. Eu estou ao seu lado iluminando-os com a minha luz Imaculada. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 07.11.2010

A paz meus filhos amados, a paz esteja com todos vocês!
Meus filhos, rezem para serem de Deus. Não tenham medo de escutar o chamado de Deus à conversão e à mudança de vida. Abram os seus corações a Ele. Felizes aqueles que escutam a voz do Senhor e a obedecem.
Filhos, Deus os convida, por meio de mim, à conversão e à santidade. Sejam homens e mulheres de Deus e de oração. Renovem as suas vidas no infinito amor de Deus. Este amor é verdadeiro, puro e forte. Não deixem Deus a espera-los. Sigam o caminho que ele lhes mostra por meu intermédio.
Eu estou ao seu lado para ajudá-los a fazerem a vontade de Deus. Rezem muito e vocês chegarão um dia até o Céu.
A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q