Pular para o conteúdo principal

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

Em 15.09.2010

A paz meus filhos amados, a paz para todos vocês!
Meus filhos, consolem o meu Coração Imaculado, chagado de dor, por causa de tantos pecados que os meus filhos ingratos cometem contra o meu Filho Divino e contra mim, sua Mãe Santíssima. Olhe o meu Coração...
Nossa Senhora mostrou-me o seu Coração Imaculado terrívelmente chagado, chagas vivas e abertas, como se tivesse sido queimado por pontas de ferros quentes.

Cada chaga é causada por terríveis pecados, causando na minha alma uma dor profunda. Por que os meus filhos não querem amar o Senhor? Por que não escutam os meus apelos?
Meus filhos, vivam os meus apelos. Vivam tudo aquilo que eu lhes digo para merecerem o olhar misericordioso do Senhor. Veja meu filho o quanto meu Filho Jesus sofreu...
Nossa Senhora mostrou-me os momentos da vida de Jesus quando ele sofria, sendo injuriado, escarnecido, humilhado e torturado terrivelmente pelos seus algozes.
Veja o que os homens cometem hoje em dia!...
Eu vi em seguida Jesus sendo ofendido terrivelmente na Eucaristia, nas Igrejas, em suas imagens sagradas, o desprezo, ultraje e sacrilégios que recebe diariamente por milhões de pessoas em todo o mundo. Era terrível ver cenas tão imundas e pecados horríveis sendo cometidos contra Deus e contra o céu. Como a humanidade pode cair tão baixa e desprezar assim o amor infinito e misericordioso de Deus. Como Nossa Senhora estava triste e dolorosa mostrando-me tudo isso. Seus olhos misericordiosos estavam ao ponto de derramar copiosas lágrimas. Eles brilhavam pelo reflexo daquela luz tão linda que a envolvia e que irradiava do seu ser Imaculado.
Diga aos teus irmãos para repararem com suas orações estes terríveis crimes e pecados que estão atraindo a Divina Justiça de Deus. Eu os amo e não quero que ninguém se condene ao fogo do inferno. Rezem muito, pois o demônio quer a perdição de suas almas e das almas de todas as outras pessoas. Acolham e vivam o que eu lhes falo. É para o bem de vocês, meus filhos. Acolham os meus
apelos. É muito sério meus filhos.
Grandes calamidades estão chegando e já estão às portas. Façam com que todos conheçam os meus chamados à conversão. Divulguem as minhas mensagens. Cada mensagem minha atrai uma chuva de graças do céu. Falem dos meus apelos a todos e vocês estarão ajudando a renovar muitos corações que se encontram distantes de Deus.
Eu estarei sempre ao seu lado quando falarem dos meus apelos. Não tenham vergonha nem medo. Eu os amo e os abençôo com a minha benção materna. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 18.09.2010

A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, eu sou a Rainha do Céu e da Terra, eu sou a Rainha
do Rosário e da Paz.
Eu os convido à oração com o coração. Rezem o rosário pelo bem e pela
paz da Nação de vocês, o Brasil.
Filhos, não percam tempo! O demônio está tramando grandes armadilhas e deseja trazer muito sangue e sofrimentos para o Brasil. Rezem para destruir os seus planos satânicos. Não tenham preguiça de rezar, mas intercedam com muita fé e amor no coração e na vida de vocês. Eu os amo e desejo levá-los a Deus.
Hoje, eu estou pedindo de meu Filho Jesus a paz para o Brasil. Eu estou intercedendo diante de seu Trono por vocês, por suas famílias e pelo bem do povo brasileiro. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 19.09.2010

A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, eu sou a Rainha do Rosário e da Paz, a sua Mãe do Céu, que vem até aqui mais uma vez, neste lugar abençoado, para convidá-los à oração e à conversão.
Meus filhos, eu os convido a rezarem todos os dias o rosário pela paz. Sejam de Deus para merecerem o céu. Deixem o mundo para merecerem a salvação. Sejam todos de Jesus e vocês terão a verdadeira paz. Eu desejo confortá-los em suas provas e aflições e desejo abençoá-los cada vez mais com a minha presença materna.Não desistam de caminhar pela estrada que estou a conduzi-los. Coragem. Sejam fortes! A estrada aonde eu os conduzo requer muitas renúncias e desapegos
com as coisas exageradas e enganosas que o mundo lhes oferece. Se vocês querem o mundo não podem ser de Deus.
Quantas aparições eu fiz no passado e quantas eu faço agora no momento presente em várias partes do mundo: La Salette, Lourdes e Fátima foram lugares privilegiados pela minha presença de Mãe, como eu lhes digo que é também, Itapiranga, porque  é o lugar que eu lhes preparei para os tempos finais. Vão a Itapiranga para receberem as graças que a Sua Mãe do Céu deseja lhes conceder. Itapiranga brilhará fortemente no Amazonas para a derrota do demônio. Em Itapiranga muitos sacerdotes e fiéis se converterão e retornarão a Deus. Rezem, rezem, rezem! A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 25.09.2010

A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, eu sou a Mãe de Jesus e a Rainha do Rosário e da Paz. Eu desejo conduzi-los pelo caminho que leva ao céu. Convertam-se, convertam-se, convertam-se! Deus está chamando cada um de vocês a retornar a ele com amor, com arrependimento e com sinceridade.
Meus filhos, vocês querem ser de Deus. Abandonem as coisas erradas, o pecado e rezem muito mais. Que o rosário esteja sempre em suas mãos como sinal de que vocês pertencem a Deus e a mim. Por meio do meu rosário, se vocês o rezarem com amor, o mundo encontrará definitivamente a paz. Rezem o rosário pela paz. Rezem por suas famílias e pelo mundo. O mundo necessita de muita oração. Acolham o meu apelo e retornem a Deus. A todos abençôo: em nome do Pai,
do Filho e do Espírito Santo. Amém!


Em 26.09.2010

A paz esteja com vocês!
Meus filhos, com o meu Coração cheio de amor eu os convido à conversão e a retornarem o mais rápido possível ao caminho Santo de Deus. Conversão é mudança de vida, é vida nova em meu Filho Jesus. Convertam-se desde já para que as suas vidas e as suas famílias brilhem cada vez mais pela graça e pela luz de Deus.
Eu venho do céu para ajudá-los a vencerem as provas da vida com a oração, com a fé, com o sacrifício e com a penitência. Se vocês querem vencer todo mal se aproximem cada vez mais dos Santos Sacramentos. Jesus está na Eucaristia todo o dia. Muitos não o buscam, não o recebem com amor nem dignamente. Rezem, rezem, rezem e sejam de Jesus totalmente e o mundo será curado espiritualmente. Amo-os e levo ao céu os seus pedidos. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Em 29.09.2010

A paz esteja com vocês!
Filhos amados, rezem muito pelo mundo e pela paz. Eu lhes peço que escutem os meus apelos seriamente e os coloquem em prática.
Filhos, os Anjos do céu travam contra os espíritos maus uma grande batalha. Nesta grande luta muitas vidas e muitas almas estão em jogo. Escutem os apelos de sua Santa Mãe e vivam tudo o que estou a lhes dizer. A felicidade eterna de muitos de meus filhos eu desejo obter de Deus, mas se vocês não intercederem muitos caminharão para a estrada da perdição.  Rezem muito, rezem com amor e com fé o seu rosário, para que o mal que deseja reinar no mundo seja impedido e destruído.
Filhos, tudo aquilo que Deus criou é para o bem de vocês, mas muitos destroem as obras criadas por Deus. Tudo aquilo que é criado pelos homens não dura para sempre e se acabará. Busquem aquilo que Deus preparou para cada um de vocês: o céu e a vida eterna. Desejem estar na presença de Deus, pois quem está com Deus tem a sua paz. A paz de Deus é verdadeira, a paz que o mundo deseja lhes dar é falsa e enganosa. Não se deixem enganar. Satanás deseja trazer grandes conflitos e grandes perseguições ao Brasil. Lutem contra todo mal rezando e jejuando. Se muitos não escutarem os meus apelos haverá no Brasil muito sangue derramado e grande pranto e dor. Rezem, rezem, rezem. Peçam a proteção dos santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael e eles pedirão por vocês diante do Trono de Deus. Entreguem-se à sua proteção e eles os defenderão contra todo mal. Acolho-os no meu Coração Imaculado e os abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nossa Senhora apareceu acompanha
de São Miguel, São Gabriel e São Rafael e milhares de Anjos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q