Pular para o conteúdo principal

Virgem de Itapiranga - ORAÇÕES ENSINADAS POR NOSSA SENHORA


1. Senhor Jesus, eu creio em vós. Eu penso em vós.
Eu vos agradeço. Eu vos glorifico. Eu vos louvo. Eu vos amo e eu vos adoro. Lavai-me com o vosso preciosíssimo sangue e purificai-me de todo o meu pecado. Amém. (Em 30.07.95)

2. Senhor, abri o meu coração, para que eu possa compreender a Vossa palavra como Nossa Senhora. Amém!(São Miguel em 25.12.95)

3. Glória a Deus e Bendito seja Nosso Senhor e a Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria, sua Santíssima Mãe. Amém. (São Miguel em 25.12.95)

4. Jesus, eu Te amo. Jesus, eu Te adoro. Jesus, eu quero que você more dentro do meu coração. (13.12.95)

5. Meu glorioso São José, tomai conta da minha família: hoje, amanhã e para todo sempre. Amém! (3X)

6. Ó Jesus, sede a nossa luz, a nossa força e a nossa vida. Jesus, salvai-nos de todo mal e de todo perigo. Jesus, nós confiamos em vós. Nós acreditamos que os nossos problemas mais urgentes estão sendo resolvidos. Salvai nossas famílias. Salvai nossos irmãos afastados, incrédulos e ateus. Salvai o mundo inteiro e as famílias que não vivem a paz e o amor. Amém!

Ó Jesus, tende misericórdia de todos nós, pobres pecadores. Lavai-nos com o vosso preciosíssimo sangue e convertei-nos.

Jesus, eu creio em vós. Jesus, eu confio em vós. Salvai-nos, Senhor. Salvai o mundo inteiro e a Igreja. Amém! (23.10.05)

7. Ó Sagrada Família de Nazaré, Jesus, Maria e José, neste momento, nós nos consagramos a vós verdadeiramente, de todo o nosso coração. Protegei-nos e defendei-nos contra os males deste mundo, para que os nossos lares sejam solidificados sempre no amor infinito de Deus.
Jesus, Maria e José, nós vos amamos de todo o nosso coração. Queremos ser totalmente vossos. Ajudai-nos a fazer a vontade do Senhor, verdadeiramente. Guiai-nos sempre às Glórias do céu, agora e para todo o sempre. Amém. (03.03.97)

8. Senhor Jesus. aumentai a minha fé, renovando-a com o vosso amor Divino e a vossa Santa Luz, para que eu possa servir-vos e seguir-vos. verdadeiramente. Jesus, eu confio em vós. Amém. (15.02.97)

9. TERÇO DA SAGRADA FAMÍLIA

Início

Oração: Minha Sagrada Família do céu, guiai-me pelo caminho reto, cobri-me com o vosso manto sagrado e protegei-me de todo mal, durante a minha vida aqui na terra e para todo sempre. Amém.
(Pai-nosso, Ave-Maria, Glória)

Sagrada Família e meu anjo da guarda, rogai por mim. Amém

Credo...

Nas contas grandes:

Doce Coração de Jesus, sede nosso amor.
Doce Coração de Maria, sede nossa salvação.
Doce Coração de José, sede o guardião da nossa família.

Nas contas pequenas:

Jesus, Maria e José, eu vos amo salvai almas.

No final:

Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José fazei com que eu vos ame cada vez mais. (07.01.97)

10. TERÇO DAS CHAGAS DO CORAÇÃO DE MARIA

Este terço por Nossa Senhora ensinou-me, em sua aparição, do dia 11.04.95, para que fosse rezado por todos os seus filhos, em reparação a Deus pelos pecados cometidos pelo mundo inteiro e para a salvação eterna das almas.

OFERECIMENTO: Ó Coração Doloroso e Chagado de Maria, eu vos ofereço este terço que vou rezar meditando nas grandes dores e tristezas causadas a vós pela perda de inúmeras almas, que a cada dia se precipitam eternamente no fogo do inferno. Ofereço-o em reparação a Deus, por tantos pecados e blasfêmias, que são as causas da perda destas almas, para que assim, estas mesmas almas encontrem do Seu Coração doloroso e chagado graça e valimento, obtendo de Deus, através de Sua poderosa intercessão, a Salvação eterna. Amém.

NAS CONTAS DO PAI NOSSO: Jesus Imaculado, tende piedade de nós, perdoai os nossos pecados, livrai-nos do fogo do inferno. Pela intercessão da Bem¬ Aventurada Virgem Maria e Suas Lagrimas de Sangue.

NAS CONTAS DA AVE-MARIA: Ó Coração de Maria, chagado de dor pela perda de muitos pecadores, salvai as almas de vossos filhos queridos, do perigo de cair no fogo do inferno.

NO FINAL: Pai Amado, eu vos amo. Mãe Amada, eu vos amo.
Pai Amado e Mãe Amada, eu vos amo, vos amo, vos amo. (3x)

CONSAGRAÇÃO AO DOLOROSO E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
(Ensinada por Nossa Senhora)

Ó Coração Doloroso e Imaculado de Maria, profundamente ferido por uma chaga ardente e viva. Causada principalmente pela perda de muitas almas. Eu, vosso (tua) Filho (a) querido(a), venho neste momento consagrar-me ao vosso tão Doloroso e Imaculado Coração. Prometendo ser-vos fiel aos ensinamentos de vosso Filho Jesus, especialmente àquele grande Mandamento Novo, ensinado por Jesus na última ceia: Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo.
Ó Maria, Virgem Dolorosa, tende compaixão de nós e intercedei perante o vosso Filho Jesus pela nossa eterna salvação.
Consagramos a vós toda a nossa vida, a nossa alma e o nosso corpo, assim como toda a nossa família ao vosso tão Doloroso e Imaculado Coração. Guiai-nos e protegei-nos de todo perigo, principalmente do nosso grande inimigo, afastando-o de nós e dando-nos forças para vencermos as suas seduções e os seus ataques contra nós.
Ó Virgem Puríssima, cobri-nos com a vossa pureza e ajudai-nos a viver totalmente puros para o vosso Filho Jesus, para que como vós, possamos brilhar em santidade e assim poder conquistar o olhar de vosso Filho Jesus por toda a eternidade. Amém.

11. Ó Maria, Virgem Santíssima e Imaculada, abençoai-nos e protegei-nos contra todo mal. Neste momento nos entregamos, verdadeiramente, a vós, de coração, de alma e de corpo. Ó Mãe de Deus, sede nossa salvação agora e no último momento da nossa vida. Levai-nos a Jesus e pedi por nós ao Senhor, para que ele nos dê a sua Paz e o seu amor. Amém! (14.04.97 – São Miguel)

12. Pai do Céu, eu vos amo. Deita aqui no meu ombro. Eu quero vos fazer um carinho e vos pedir perdão por todas as pessoas que não sabe vos acariciar e pedir o vosso perdão. Perdoai-me Senhor. Amém. (03.04.97 – Jesus)

13. De hoje em diante, durante a sua vida aqui na terra, quando você entrar numa Igreja, procure primeiro o Santíssimo Sacramento do Altar. Ore um pouco, depois procure um lugar para sentar-se.

Esta oração é para ser feita diante do Santíssimo Sacramento do altar:

Ó Meu Jesus no Santíssimo Sacramento do altar, eu estou aqui diante de Vós, para vos pedir o que for necessário para minha família e para todas as pessoas do mundo inteiro e vos agradecer por tudo o que Vós já fizestes por elas, pelos meus familiares até a quarta geração, pelos familiares do (a) meu(minha) esposo(a) até a quarta geração e pela humanidade inteira.
Eu vos agradeço Senhor, por todas as pessoas que não sabe vos agradecer. Amém.

Do seu lugar, de joelhos, em pé ou sentada continue a orar:

Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia da alma da minha família, perdoai os seus pecados e dai-lhe a salvação eterna.
Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia da alma de meus familiares até a quarta geração, perdoai os seus pecados e dai-lhes a salvação eterna.
Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia da alma dos familiares do (a) meu (minha) esposo (a), até a quarta geração, perdoai os seus pecados e dai-lhes a salvação eterna.
Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia da alma dos meus vizinhos, dos meus amigos, dos meus inimigos, dos agonizantes, das almas do purgatório, dos encarcerados, dos perversos, dos malfeitores, dos criminosos, perdoai os seus pecados e dai-lhes a salvação eterna.
Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia da alma dos ateus, das pessoas que vos amam, das pessoas que nos perseguem, das pessoas que nos criticam, das pessoas que não sabem amar a Deus sobre todas as coisas e os seus irmãos como a si mesmos, perdoai os seus pecados e dai-lhes a salvação eterna.
Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia da alma das mães que abortaram os seus filhos, das mães que abandonaram os seus filhos, das pessoas que abandonaram o seu pai e a sua mãe nos asilos, das pessoas que praticaram adultério, perdoai os seus pecados e dai-lhes a salvação eterna.
Ó Meu Jesus Sacramentado, tende misericórdia da alma de todos os vossos filhos, dos bons e dos maus, muitos deles não sabem o que fazem. Amém.
Obrigado por me atender. Eu e Minha Mãe os abençoamos: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. (Em 02.04.97- Jesus)

14. Ó Jesus, nós vos amamos de todo o coração. Salvai-nos de todos os males e perigos. Sede para todos nós a nossa eterna salvação. Ó Jesus, queremos ser totalmente vossos, dai-nos a vossa graça para que possamos, verdadeiramente, viver a vossa palavra.
Jesus, que as nossas vidas sejam empenhadas no amor, no serviço, nas boas obras para com quem necessita das vossas bênçãos. Enviai-nos o Espírito Santo de doação para que estejamos inteiramente dispostos a vivenciar o Evangelho, renovando tudo e todas as coisas, Nós vos amamos e nos entregamos a Vós verdadeiramente em profundidade agora e para todo o sempre. Amém! (28.04.97)

15. Senhor Jesus, eu vos peço que neste momento a vossa Santíssima Vontade se cumpra em minha vida, para que, servindo-vos, eu possa viver a paz, levar a paz, transmitindo-a a todos os meus irmãos que não a possuem.
Ó Jesus Amado, o meu coração está ferido por causa dos pecados cometidos e das quedas repetidas. Vinde ajudar-me e com as vossas Santas Mãos, cura o meu coração que tanto precisa do vosso Amor.
Transformai o meu coração de pedra num coração de carne, renovando-o totalmente no amor e pelo amor. Eu vos amo, ó Meu Jesus, e que o Meu Amor possa consolar o vosso Sagrado Coração e o Coração Imaculado da Santíssima Virgem, como também o Coração Castíssimo de São José. Desejo pertencer totalmente a Vós e que na hora de minha morte Vós sejais ó Meu Jesus, a minha eterna felicidade e a paz do meu coração. Amém! (11.07.97)

16. Senhor, santificai todos os sacerdotes, pelos merecimentos da Vossa Santa Paixão, para que eles possam ser a Vossa verdadeira imagem, pura e santa no mundo. Amém!
Senhor, pela amargura que sentistes pelo beijo traidor de Judas, conduzi de volta à graça santificante todos os sacerdotes que foram infiéis a sua vocação e que continuam obstinados nos pecados do mundo. Nós vos pedimos pela intercessão do Coração Imaculado de Maria e do Coração Castíssimo de São José. Amém! (20.10.97)

18. Meu Jesus Misericordioso, desejo ser um daqueles que venha consolar o Vosso Santíssimo Coração. Formai-me na vivência do amor, da paz e da união.
Jesus, a cada dia que passa o meu amor por Vós precisa ser afervorado. Ajudai-me a vos amar mais e mais, pois a minha vida só depende da vossa, porque o Senhor é o dono da minha vida.
Obrigado Jesus por todas as graças recebidas. Que o meu coração vos ame, vos adore e vos glorifique a cada momento. Amém! (24.10.97)

19. Senhor, eu creio, mas aumentai a minha fé, por intercessão do Imaculado Coração de Maria e do Coração Castíssimo de São José! (3 vezes) (20.11.97)

20. Senhor, salvai as famílias da perdição e da condenação eterna. Que a Virgem Maria, Rainha da família, seja a nossa protetora e intercessora junto a vós, para que recebamos do vosso Sagrado Coração as graças necessárias que nos conduzirá à glória do Paraíso. Amém!

21. Meu glorioso São José, pelas graças do vosso Castíssimo Coração, salvai a Santa Igreja dos ataques de satanás e defendei com a vossa intercessão e poder a devoção aos Corações de Jesus e Maria. Deus vos outorgou um grande poder e glória.
Quero ser para toda a vida o vosso servo e vos amar com o mesmo amor de Jesus e Maria. Amém! (23.11.97 – Jesus)

22. Consagração à Maria, Rainha dos Jovens

Ó Maria, Rainha dos Jovens, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos neste momento. Desejamos ser para vós os vossos servos fiéis. Mãe querida, salvai todos os jovens da estrada de perdição.
Prometemos testemunhar Jesus Cristo a todos os jovens que não conhecem o seu amor e o vosso amor de Mãe. Mão de Deus, sede a nossa guia. Somos os seus filhos tão frágeis e pequenos que ainda não sabem como caminhar e viver o verdadeiro amor.
Sede a nossa guia até Jesus nós vos amamos e vos dizemos obrigado (por ser a nossa Mãe e a Rainha de todos os jovens. Reinai no mundo com o vosso Filho e entre todos os jovens. Amém! (24.11.98)

23. Pai, seja feita a vossa vontade e que o vosso nome seja sempre glorificado. Pai, eu vos agradeço por tudo aquilo que o Senhor continua a realizar em minha vida, pela minha salvação. Eu quero ser vosso e vos amar com um amor sem medida. Tomai o meu coração, porque ele é vosso. Pai, eu vos amo, vos amo, vos amo. Amém! (01.04.99)

24. Ó Jesus amado, nós desejamos fazer a vossa vontade. Esteja sempre conosco e nos defenda contra todo mal. Ó Jesus, nós vos amamos, adoramos e glorificamos. Sede a nossa força e a nossa luz. Que a vossa paz esteja sempre no meu coração. Salvai-me, salvai-me, salvai-me, como também a toda minha família. O meu coração é vosso, agora e para sempre. Amém! (26.04.00)

25. Maria, Rainha da Paz, concedei-nos pela vossa intercessão a cura do nosso corpo e da nossa alma. Pedi a Deus por nós, porque somos vossos filhos que precisam do vosso auxílio materno. Vós sois a nossa materna Mãe que nunca desampara os seus filhos em suas aflições. Obrigado Maria Santíssima, minha Mãe querida, pelo vosso amor e porque pede por nós a Jesus, o vosso adorável e divino Filho. Nós vos amamos e vos agradecemos por tudo que fazes por nós. Obrigado, obrigado, obrigado. Amém! (05.06.00)

26. Vinde Espírito Santo e renovai toda a humanidade com o vosso divino amor. Transformai os nossos corações endurecidos e sem amor em uma fornalha viva de amor ardente. Ó Espírito Santo, realizai as vossas maravilhas em nossas vidas e permiti que o vosso imenso amor possa ser levado a todos os homens, para que conheçam sempre a vossa Santa presença. Ó Espírito Santo, a Igreja precisa ser renovada e transformada pela vossa luz. Que ela possa se tornar reanimada e viva na fé, para que assim, os milagres do vosso amor sejam realizados. Ajudai-nos a sermos fiéis aos nossos compromissos para com a Igreja, para que nenhum obstáculo ou barreira venha afastar-nos da fidelidade para com ela. Consagramos-vos a nossa vida, a nossa alma, o nosso coração a Vós. Obrigada (a ) porque sois o nosso Deus e o nosso Soberano Senhor. Iluminai-nos, guiai-nos e protegei-nos. Amém! (11.06.00)

27. Misericórdia Jesus! Misericórdia para todos os pecadores. Misericórdia para toda a humanidade!(3X) (10.07.03)

28. Ó Jesus, queremos entregar-vos os nossos corações a Vós, para que a cada dia sejam iluminados pela Vossa graça divina. Ó Jesus, aceitai tudo aquilo que eu vos ofereço em reparação por tantos ultrajes, blasfêmias e sacrilégios que são cometidos por todos os homens, em muitos lugares do mundo. Acolhe a minha oferta que faço a Vós e que o meu amor, que é tão pouco, possa ao menos consolar-vos e alegrar-vos. Realiza a vossa vontade na minha vida e no meu nada fazei a vossa obra de amor, porque sou vosso. Jesus, eu vos amo, vos amo, vos amo. Amem! (09.10.03)

29. Ó Jesus, eu vos amo eu vos ofereço o meu Coração para que o transformeis na vossa morada. Ó Jesus, eu desejo viver unido convosco testemunhando a todos os meus irmãos o vosso amor misericordioso. Jesus, salvai-me, salvai-me, salvai-me. Amém! (25.12.04)

30. Ó Senhor, abençoai o mundo inteiro e as famílias. Ajudai-nos a viver o amor, a paz e a união constantemente, para que a vossa graça renove toda a face da terra.
Senhor, tende misericórdia daqueles que ainda não se decidiram a seguir o vosso chamado. Ajudai-nos a encontrar a vossa luz que ilumina e salva e assim todos os corações se abrirão a vós. Senhor, misericórdia. Amém! (28.11.04)

31. Ó Jesus, tende misericórdia de todos nós, pobres pecadores. Lavai-nos com o vosso preciosíssimo sangue e convertei-nos.
Jesus, eu creio em vós. Jesus, eu confio em vós. Salvai-nos, Senhor. Salvai o mundo inteiro e a Igreja. Amém! (23.10.05)

32. Jesus, dai-me a vossa luz, a vossa graça e o vosso amor. Jesus, curai a minha alma de todo mal, libertai-me de toda fraqueza e de todas as coisas negativas do meu passado. Eu quero ser vosso e fazer a vossa vontade. Amém! (15.01.07)

33. Ó Maria Rainha do Mundo, rogai pelo mundo inteiro e especialmente pelo Brasil. (11.04.95)

34. Vinde Espírito Santo, e renovai os nossos corações, as nossas almas, as nossas famílias e toda a face da terra com os vossos quentes raios de amor e de luz.
Vinde Espírito Santo, doador de todas as graças e dons, e abrasai-nos com a vossa Luz abrindo-nos para a graça divina e santificando-nos com a vossa santa presença.
Vinde Espírito Santo, abençoai toda a humanidade, toda a Santa Igreja iluminando-as com a vossa luz, revestindo-as com o vosso poder e renovando-as com o fogo puríssimo vindo do Coração do Pai, do Filho e de Vós, a Luz Pura e Santa, o Soberano Senhor e santificador de nossas almas.
Vinde Espírito Santo, e tomai conta de todo o meu ser. Vinde ser o dono do meu coração e de toda a minha vida. Sou inteiramente vosso(a). Fazei de mim o que vos aprouver. Estou aqui para fazer a vossa vontade e que a vossa Palavra Viva: Palavra de Vida e de Verdade, seja a força e a fonte que fará jorrar do meu coração rios de água viva Amém. (02.01.97)

35. Terço do Perdão

Início: Credo

Nas contas do Pai Nosso: Meu Jesus Crucificado, pelo vosso sangue derramado perdoai os nossos pecados, Senhor. Perdão, perdão, perdão!

Nas contas da Ave Maria: Perdão, perdão Senhor, perdoai os nossos pecados Senhor!

No final: Salve Rainha

Jesus e Nossa Senhora ensinaram este terço a mim e a minha mãe para que todos o possam recitá-lo sempre pedindo perdão dos seus pecados. Por meio deste terço Jesus nos concede a graça de sabermos perdoar a quem nos ofendeu e de sabermos pedir perdão dos nossos pecados e faltas, livrando-nos da soberba, do orgulho e de uma vida de falsa humildade.

36. Ó Minha Mãe Maria Santíssima e meu Pai Virginal São José, dai-me os vossos Corações Santíssimos para que eu possa receber dignamente, Nosso Senhor Jesus Cristo, como ele mesmo o merece! (3x)

Nossa Senhora ensinou-me esta oração para ser rezada antes de receber a Santa Comunhão. Esta oração prepara os nossos corações para Jesus, abrindo-os e santificando-os para ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q