Pular para o conteúdo principal

Mensagens de Nossa Senhora

Em 13.07.2010




Hoje Nossa Senhora veio mais uma vez para nos comunicar o seu apelo materno:



A paz esteja com vocês!

Meus filhos amados, a sua Mãe do Céu está aqui diante de vocês para suplicar-lhes mais oração, mais oração, mais oração pela salvação do mundo.

Meus filhos, quantas coisas tristes estão para vir sobre o mundo; quantas calamidades ocorrerão de modo inesperado e em terríveis proporções. Rezem muito, mas rezem com a intenção de reparar os terríveis pecados cometidos contra Deus...



Nossa Senhora aqui me fez entender que muitas pessoas rezam somente por interesse. Estão interessadas em receber graças, querem a ajuda de Deus para resolverem os seus problemas, mas não querem alegrar e fazer feliz Aquele que é o Autor das graças e das bênçãos. Estas pessoas que rezam assim nunca compreenderão a Deus perfeitamente neste mundo, caso não mudem de atitude, e não se esforcem, verdadeiramente, no seu caminho de conversão.A oração é um encontro com Deus e não um encontro de troca de favores. Se rezamos é para conhecermos melhor a presença de Deus e o seu grande amor em nossas vida, sabendo amá-lo e honrá-lo como Ele mesmo é e deve ser amado.



...Não há mais reparações e os pecados cometidos estão atraindo sobre o mundo a justiça de Deus. Façam reparações. Aquilo que eu revelei em Fátima e, agora, em Itapiranga, está prestes a acontecer sobre o mundo.

Em Fátima, os meus pastorzinhos fizeram muitas orações, sacrifícios e penitências que vocês ficariam surpresos e admirados, apesar de eles terem sido apenas pequenas e simples crianças e, hoje, quantas são as crianças preguiçosas, relaxadas e frias para com Deus que não rezam, que não se sacrificam e que não fazem mais penitência por culpa, negligência e pecado dos seus próprios pais.

Meus filhos, rezem muito para salvarem muitas almas para o meu Filho Jesus: muitas, muitas! Fico triste quando vejo os meus filhos se afastarem de Deus seguindo pelo caminho que leva ao inferno. É uma grande dor ao meu Coração ver que os meus filhos pecando estão se decidindo por uma vida sem Deus e, assim, atraem grandes sofrimentos para si mesmos.



Neste momento, Nossa Senhora mostrou-me muitas pessoas: homens, mulheres, jovens e até mesmo crianças que caminhavam sendo conduzidas pelo demônio que as chamava e eles o obedeciam seguindo pela estrada que leva ao inferno. Estas pessoas escutavam logo o demônio que ria, zombava e escarnecia delas, mas não escutavam Nossa Senhora que há tantos anos vem nos convidando à conversão, à oração e à uma mudança de vida. Como é triste a situação atual do mundo. Muitos estão realmente cegos pelo demônio e não querem ver a verdade e arrepender-se sinceramente dos seus pecados. Por isso, Nossa Senhora estava triste e preocupada com a situação destas almas.



Ó, meus filhos, eu não desejo que ninguém se condene. Ajudem os seus irmãos a retornarem a Deus. Sejam vocês a ajudá-los: vocês a quem tanto dei das minhas graças e do meu amor, vocês a quem tanto partilhei das minhas mensagens.



Nossa Senhora ao dizer estas palavras ela abriu os seus braços e nos olhava diretamente nos olhos como a nos dizer: O que vocês estão esperando, meus filhos? Por que não mudam e não vivem o que eu lhes peço? Ajam! Ajam logo!Não percam tempo!



Dêem um santo testemunho de vida e muitas coisas no mundo mudarão para melhor. Sejam de Deus e não do mundo. Sejam homens e mulheres de Deus e não homens e mulheres de satanás e do pecado. Vivam para o céu e não para o mundo, pois quem vive para o mundo vive para o demônio, para conseguir a entrada que leva ao inferno. Rezem para serem de Deus e para serem do céu.Eu os amo, eu amo todos os jovens e venho ajudá-los: jovens que se perderam no mundo, jovens que estão se destruindo no pecado, jovens que hoje estão sendo uma vergonha para o céu. Ajudem os jovens, rezem pelos jovens, levem a luz de Deus a todos os jovens. Quantos jovens que já não são mais puros!Ó, se os jovens soubessem o quanto é preciosa a virtude da pureza não estariam se destruindo nos pecados da carne!...



Neste momento, Nossa Senhora mostrou-me uma outra visão que muito tocou e entristeceu o meu coração: vi muitos jovens, milhares e milhares de jovens que estavam fracos e não conseguiam caminhar por uma estrada. Esta estrada levava até o céu, até Jesus. os jovens estavam como que cansados, cambaleando pelo caminho. No meio deles estava o demônio que tinha em suas mãos como que um bastão, um pedaço de cana, e ele ferozmente atacava estes jovens dando-lhe golpes violentos com tamanha fúria. Nunca tinha vista tamanha fúria contra os jovens e como o demônio se mostrava violento e escarnecedor para com eles. Nossa Senhora estava mais a frente no caminho e o demônio olhava para a Virgem dizendo com prazer e vitória: Viu! Estes aqui nunca serão teus e do teu queridinho Filho! Estes aqui são meus e fazem somente o que eu quero!Eles são meus e não teus e vou levá-los comigo e fazer deles o que eu quero!...E o demônio rindo e dando gargalhadas como a zombar da Virgem batia com muito mais fúria e ódio naqueles jovens. Os golpes violentos eram as tentações e os pecados com os quais o demônio está destruindo os jovens desta geração. Como esta geração de jovens está ameaçada e correndo grandes perigos do corpo e da alma. Somente as nossas orações e sacrifícios como Nossa Senhora nos pediu e que podem ajudar estes jovens a vencerem todos estes males e perigos. Por isso, a Virgem disse:



Intercedam meus filhos, intercedam, pois Deus ainda está dando uma tempo ao mundo, mas este tempo está terminando, chegando ao fim. Lutem pelo céu e vocês jamais se arrependerão! A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!



Em 16.07.2010



A paz meus filhos amados, a paz para todos vocês!

Esta paz eu lhes dou, esta paz eu tenho dentro do meu Coração Imaculado e desejo compartilhá-la com todos vocês. Esta paz, filhos meus, é o meu Divino Filho Jesus. Ele é o amor e a paz do meu Coração e deseja ser o amor e a paz dos seus corações. Amem meu Filho Jesus para tê-lo sempre dentro dos seus corações, filhos meus. Sejam de Jesus para merecerem o céu. Abandonem o pecado para terem o amor e a paz em plenitude. Renunciem ao mundo para terem todo amor e as graças de Deus.

Deus é Amor. Deus é Paz. Deus é Vida. Vivam para Deus e para o céu e não para o pecado e para o mundo, porque a felicidade de vocês encontra-se somente em Deus. Rezem, rezem como eu lhes pedi e lhes peço agora novamente: rezem com amor e com o coração. É com amor e com o coração que podem ter Deus perto de vocês, porque Ele deixou-se morrer na cruz e permitiu que o seu Coração fosse transpassado por amor a vocês, para salvá-los do pecado e da morte eterna, por isso, rezem com amor e com o coração para consolarem o Coração Divino de meu Filho Jesus. Eu os amo e os abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q