Pular para o conteúdo principal

Os segredos, o grande sinal e as profecias

Nas aparições ocorridas em Itapiranga, a Mãe de Jesus revelou a Edson segredos que dizem respeito ao destino do mundo e à Igreja. Acontecimentos futuros muito graves que estão para chegar sobre toda a humanidade caso não haja a conversão.


Atualmente eles são em número de nove: quatro relacionados ao Brasil, dois destinados ao mundo, dois à Igreja e um àqueles que continuaram em suas vidas de pecado e impiedade , sendo desobedientes a Deus. O último segredo destinado a estas pessoas é o mais doloroso e terrível. Maria do Carmo recebeu várias orientações de Jesus e de Nossa Senhora para as famílias.

Nestas muitas aparições a Virgem mostrou-lhes o céu, o purgatório e o inferno, realidades presentes nos nossos dias, que foram esquecidas e que muitos já não acreditam mais, porque o mundo colocou em seus corações dúvidas e incertezas para com os ensinamentos da Igreja e para com as verdades da fé.

A Virgem em Itapiranga iniciou a sua batalha contra o demônio no Amazonas para a salvação de todos os seus filhos. Em Itapiranga, no Monte da Cruz, próximo a capela a Virgem disse a Edson que deixará um sinal visível a todos. O tempo que temos agora até o dia do grande sinal é o tempo favorável para a nossa conversão e do nosso retorno a Deus. No dia 04 de outubro de 1996, aparecendo diante da cruz que fica localizada no monte próximo à capela, a Virgem disse a Edson: “Filho querido, desejo dizer-lhe nesta tarde, que você comunique a todos os meus filhos sobre a importância de se viver as minhas mensagens. Para os que não acreditam, gostaria de falar-lhes que um dia, no lugar onde está localizada esta Cruz, darei um sinal visível, que todos acreditarão em minha presença materna, aqui em Itapiranga, mas será muito tarde para aqueles que não se converteram. A conversão deve ser agora! Em todos os lugares onde já apareci e continuo a aparecendo, confirmo sempre as minhas aparições, para que não haja rastro de dúvidas, e aqui em Itapiranga, as minhas manifestações Celestes serão confirmadas. Isto se dará, depois que as minhas aparições aqui em Itapiranga tiverem cessado.Todos verão o sinal que será dado nesta Cruz; se arrependerão por não me terem escutado, Ridicularizando as minhas mensagens e os meus mensageiros, mas será tarde porque deixaram as minhas graças seres desperdiçadas: deixaram a salvação passar. Rezem, rezem, rezem!”

Edson ainda explica: “Quando as aparições da Virgem terminarem em Itapiranga, não demorará muitos anos para que este sinal ocorra. O tempo, até o sinal, é o que Deus nos dá para nossa conversão.” Isto nos faz pensar que o tempo dado por Deus aos homens até a plena manifestação do sinal na cruz em Itapiranga está mais próximo do que possamos imaginar.

“Quando o sinal vier ao mundo e for deixado na cruz o tempo da conversão terá terminado e toda a humanidade deverá passar por grandes calamidades e castigos que a assolarão, como nunca aconteceu desde a criação do mundo”, disse Nossa Senhora uma vez a Edson. Abramos o nosso coração a Deus e nos decidamos sinceramente pelo caminho da santidade e da conversão e Ele terá misericórdia de nós.

Várias foram as profecias reveladas por Nossa Senhora que foram realizadas no mundo: profecias que confirmam a veracidade das aparições. Uma delas foi o do Tsunami na Ásia que matou milhares de pessoas. Nossa Senhora havia revelado este acontecimento a Edson nas aparições ocorridas no ano de 1996 e 1997. Edson por ordem da Virgem havia desenhado no seu caderno a visão da grande onda que devastou várias cidades e tirou a vida de muitas pessoas. Outra profecia realizada foi o das inundações na Inglaterra no ano de 2007, pelo mês de julho.

Nossa Senhora mostrou este acontecimento a Edson sete anos antes. Ultimamente as profecias tem se cumprido num breve espaço de tempo, como foi o caso do terremoto que matou mais de 290 pessoas na Itália e que deixou mais de 100 mil famílias desabrigadas passando necessidades. Este fato foi desenhado por Edson na aparição de 08.02.2009 quando o mesmo se encontrava na cidade de Maderno-Itália. Edson a pedido da Virgem e diante de muitas pessoas fez o desenho da visão do terremoto para que ninguém tivesse dúvidas ou incredulidades. “Isto é apenas o início das dores”, nos afirma Edson. “O que virá ao mundo é algo tremendo e muitos não estão preparados porque não rezam vivendo constantemente numa vida de pecado distantes de Deus”disse-lhe um dia Nossa Senhora. Em Itapiranga muitos sinais foram dados aos fiéis presentes à aparição: sinais no Sol, na lua, nas estrelas, o perfume de rosas, além de milagres de conversão e da cura das enfermidades de muitos daqueles que beberam da água da Fonte abençoada pela Virgem. Itapiranga pode ser considerada no Amazonas a Terra abençoada por Maria Santíssima, uma pequena parte do céu já nesta Terra. Estes sinais foram dados não para aumentar a nossa curiosidade, mas para nos mostrar a seriedade das mensagens. Em cada sinal Nossa Senhora desejou nos conduzir a Deus e ao seu amor.

“Misericórdia Jesus. Misericórdia para todos os pecadores. Misericórdia para toda a humanidade! (3X) (N. Senhora a Edson)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q