Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Jesus em 16.02.2018




Hoje apareceu Jesus acompanhado de Nossa Senhora. Ele estava segurando uma grande cruz de madeira e mostrava-me as suas Santas Chagas luminosas. Nossa Senhora estava ao seu lado silenciosa, em atitude de oração, atenta ao que seu Filho Divino iria comunicar ao mundo. Nesta noite, foi Jesus quem transmitiu a sua mensagem:

A minha paz esteja com vocês, a minha paz eu lhes dou para que se convertam, mudem de vida e sejam felizes!
Meu filho, mais uma vez eu venho do céu para unir-me contigo e com todos aqueles que querem ser meus, escutando a minha chamada de santidade, que faço tantas vezes, por meio de minha Mãe Imaculada.
Procuro almas reparadoras, mas eu encontro tão poucas. Muitos não sabem se decidir pelo reino dos céus, mas estão aprisionados ao mundo, por meio dos tantos pecados que cometem.
Diga a todos que Deus vem reclamar os seus direitos, vem pedir a honra, amor e respeito que lhe são devidos, mas que não existem mais em muitas famílias e em muitos corações e para maior dor do meu Divino e aflito Coração, nem mesmo dentro de muitas Igrejas.
Corações frios, endurecidos e sem vida é o que vejo, vindo a Santa Missa como cadáveres vivos, porque o demônio os seduziu e destruiu com tantas paixões e pecados.
Se não há reparações a humanidade jamais poderá merecer a minha misericórdia. A alma que sabe reparar os seus pecados jamais será separada do meu amor nem do meu Divino Coração.
Que cada primeira sexta-feira de cada mês seja o dia para aprenderem a ser meus e a oferecerem ao Pai Eterno o louvor, a adoração, a gratidão e a reparação, por meio do meu Divino Coração.
Eis aqui a minha cruz, eis aqui as minhas Santas Chagas abertas por amor a cada um de vocês, para que tirem delas as bênçãos e graças que os farão merecer o céu, para que estejam unidos à Santíssima Trindade.
Acolham o meu amor em seus corações, acolham com fé as minhas palavras divinas, verdadeiro maná do céu, que fortifica e alimenta as suas almas, que cura as feridas dos seus corações e que lhes dá a paz.
Rezem, rezem, rezem o Rosário à minha Mãe Imaculada. Mais uma vez eu lhes peço e lhes digo que aqueles que rezarem o Santo Rosário com fidelidade e amor conhecerão em profundidade as doçuras do meu Sagrado Coração.
Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q