Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 19.04.2019




A paz ao teu coração!
Meu filho, hoje é o dia que, em muitas partes do mundo, a Igreja celebra a memória da minha dolorosa Paixão e morte na Cruz, quando me ofereci ao Pai Eterno pela redenção do gênero humano.
Tudo eu fiz por amor e com o amor de que estava pleno o meu Coração derramei o meu preciosíssimo sangue para que a linhagem humana fosse libertada e lavada dos seus crimes. Concedi aqueles que acreditariam em mim, nas minhas palavras e no meu sacrifício divino, a graça de vencerem também o demônio, o pecado e a morte eterna.
Naquele tempo, muitos pensaram ter me silenciado para sempre. Assim pensavam, porque não acreditaram nas minhas palavras, por causa da cegueira de suas almas e o orgulho de seus corações, consequência dos seus inumeráveis pecados e de suas vidas indignas.
Hoje, meu filho, não é diferente. Novamente querem silenciar o meu amor e a minha voz, para que as minhas ovelhas que se encontram com sede, machucadas e sem forças, não sejam sanadas nem restauradas.
Ó povo ingrato, incrédulo e de coração endurecido. Povo rebelde! Que só pensa em satisfazer as próprias paixões e desejos mundanos, do que salvar e levar a minha luz as ovelhas feridas, quase sem vida.
Muitos, meu filho, querem fazer-me desaparecer do meio do meu povo. Ensinam a tantas almas mais o errado do que o certo, mais a mentira do que a verdade e, assim, como um veneno mortal, vão contaminando as almas, fazendo-as perderem a fé, a esperança e a caridade, tornando-as sem luz e sem vida, mais merecedoras do inferno do que da vida eterna.
Nesta Sexta-feira Santa, eu estou sofrendo e agonizando com a minha Igreja, que está atravessando a grande tempestade que se desencadeou contra a fé e as verdades eternas. Ela está atravessando o vale escuro, cambaleando pela via dolorosa que leva ao seu martírio final.
Oferece-te, meu filho, pela minha Igreja, ferida até os seus fundamentos, por causa das infidelidades e pecados dos meus muitos Ministros, que se tornaram sepulcros caiados.
Ai dos Ministros ingratos, infiéis e rebeldes que já não são o sal que dá o sabor nem a luz que ilumina as almas.
Ai daqueles Ministros que destruíram o meu rebanho com seus erros, escândalos e impurezas. O machado já está posto a raiz das árvores. Os Anjos do céu já estão a postos, esperando às minhas ordens. Aqueles que não produzirem bons frutos serão cortados e os ramos que não estiverem unidos a mim, a Videira Verdadeira, serão queimados.
Reze, reze meu filho e faz rezar, como já te disse, pois Deus está indignado e muito ofendido, por causa dos habitantes da terra.
O fogo da minha Justiça, breve, descerá do céu e eliminará uma grande parte da humanidade. Os vivos invejarão os mortos, desejarão morrer quando o grande dia do Senhor terá chegado sobre a terra. Eis que eu venho como o ladrão e da minha ira ninguém escapará. Estejam preparados, pois os dias passam rápido e o tempo urge. Eu te abençoo!








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má...

PEREGRINAÇÃO: CANTOS NOVEMBRO

Rainha do Rosário e da Paz 1.        Rezai filhos meus, rezai para vos salvar. Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais. O meu Filho Jesus está com vocês e eu também. Por isso rezai muito mais, rezai para vos salvar!(2x) Eu venho do céu para vos orientar e para vos ajudar em tudo o que precisar. Tentem me ajudar pedindo pela paz: eu sou a vossa Mãe, Rainha da Paz! Há muito tempo eu venho pedindo pela paz. Agora cantem comigo: paz, paz, paz, paz! Há muito tempo eu venho rezando pela paz: agora rezem comigo paz, paz, paz! Os Anjos do Céu rezam juntos pela paz. Todos juntos pedindo: paz, paz, paz!Eu trago em meus braços o vosso Rei da Paz. Jesus é o vosso Deus da paz, paz, paz! 2.        Nossa Senhora minha Mãe: Rainha da Paz!(2x) Nossa Senhora minha Mãe, minha Mãe sois vós! Salve Rainha da Paz, salve Mãe do Amor!(2X) Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 3.     ...

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q...