Pular para o conteúdo principal

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 19.04.2019




A paz ao teu coração!
Meu filho, hoje é o dia que, em muitas partes do mundo, a Igreja celebra a memória da minha dolorosa Paixão e morte na Cruz, quando me ofereci ao Pai Eterno pela redenção do gênero humano.
Tudo eu fiz por amor e com o amor de que estava pleno o meu Coração derramei o meu preciosíssimo sangue para que a linhagem humana fosse libertada e lavada dos seus crimes. Concedi aqueles que acreditariam em mim, nas minhas palavras e no meu sacrifício divino, a graça de vencerem também o demônio, o pecado e a morte eterna.
Naquele tempo, muitos pensaram ter me silenciado para sempre. Assim pensavam, porque não acreditaram nas minhas palavras, por causa da cegueira de suas almas e o orgulho de seus corações, consequência dos seus inumeráveis pecados e de suas vidas indignas.
Hoje, meu filho, não é diferente. Novamente querem silenciar o meu amor e a minha voz, para que as minhas ovelhas que se encontram com sede, machucadas e sem forças, não sejam sanadas nem restauradas.
Ó povo ingrato, incrédulo e de coração endurecido. Povo rebelde! Que só pensa em satisfazer as próprias paixões e desejos mundanos, do que salvar e levar a minha luz as ovelhas feridas, quase sem vida.
Muitos, meu filho, querem fazer-me desaparecer do meio do meu povo. Ensinam a tantas almas mais o errado do que o certo, mais a mentira do que a verdade e, assim, como um veneno mortal, vão contaminando as almas, fazendo-as perderem a fé, a esperança e a caridade, tornando-as sem luz e sem vida, mais merecedoras do inferno do que da vida eterna.
Nesta Sexta-feira Santa, eu estou sofrendo e agonizando com a minha Igreja, que está atravessando a grande tempestade que se desencadeou contra a fé e as verdades eternas. Ela está atravessando o vale escuro, cambaleando pela via dolorosa que leva ao seu martírio final.
Oferece-te, meu filho, pela minha Igreja, ferida até os seus fundamentos, por causa das infidelidades e pecados dos meus muitos Ministros, que se tornaram sepulcros caiados.
Ai dos Ministros ingratos, infiéis e rebeldes que já não são o sal que dá o sabor nem a luz que ilumina as almas.
Ai daqueles Ministros que destruíram o meu rebanho com seus erros, escândalos e impurezas. O machado já está posto a raiz das árvores. Os Anjos do céu já estão a postos, esperando às minhas ordens. Aqueles que não produzirem bons frutos serão cortados e os ramos que não estiverem unidos a mim, a Videira Verdadeira, serão queimados.
Reze, reze meu filho e faz rezar, como já te disse, pois Deus está indignado e muito ofendido, por causa dos habitantes da terra.
O fogo da minha Justiça, breve, descerá do céu e eliminará uma grande parte da humanidade. Os vivos invejarão os mortos, desejarão morrer quando o grande dia do Senhor terá chegado sobre a terra. Eis que eu venho como o ladrão e da minha ira ninguém escapará. Estejam preparados, pois os dias passam rápido e o tempo urge. Eu te abençoo!








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Nossa Senhora a Edson Glauber

  Em 03.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, eu sua Mae, os convido à oração, à oração, à oração. Escutem o meu chamado que lhes faço. São chamados santos vindos do Senhor. Intercedam pelo bem das famílias, pelo bem de cada um de vocês e do mundo inteiro. Cada palavra que lhes dirijo é importante. Que elas entrem em seus corações e transformem suas vidas. Lembrem-se, meus filhos, quando estiverem desanimados e sem esperança invoquem o meu Imaculado Coração e receberão grandes graças. Recebam agora a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Em 04.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Peçam todos os dias este seu amor divino para vocês e suas famílias e verão o que o Senhor fará pelos seus que os amam. Dediquem-se sempre mais a oração, e assim, o Senhor lhes dará grandes graças que os ajudarão a converter os pecadores mais difíceis. Pers

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Mensagens de Nossa Senhora e de São José

  Em 23.03.2021 - Nossa Senhora   A paz ao teu coração! Meu filho, eu venho do céu para chamar o mundo à conversão. Eu desejo ardentemente a salvação de todos os meus filhos. Reze pelos que não acreditam e que continuam com os seus corações endurecidos e fechados para Deus. O Senhor pedirá um dia tanto destas almas e ai daquelas que se apresentarem diante dele com as mãos vazias, sem boas obras. Reze, reze muito para que todos os corações se abram a Deus, enquanto ainda há tempo para isso. Eu te abençoo!   Em 24.03.2021   A paz ao teu coração! Meu filho, seja testemunha da paz de Deus mesmo nas maiores perseguições e provas de tua vida. Nunca te deixes abater pelas dificuldades ou contrariedades, elas sempre existirão e estarão aparecendo em teu caminho espiritual para desanimar-te, mas eu te digo, lute e vença todas as dificuldades com fé e paciência. Os pacientes sempre terão a benção do Senhor. Que tuas orações cheias de amor possam subir ao céu como pedido e súplica