Pular para o conteúdo principal

MAIS HERESIAS E ERROS!...




Não se deixem enganar pelas mentiras de Satanás e suas falsas doutrinas demoníacas que estão sendo inseridas nestes tempos, de forma vergonhosa dentro da Casa de Deus, dentro da Santa Igreja como se fosse verdade, mas as mentiras de Satanás não salvam, elas levam ao fogo do inferno. Abram os seus corações e os olhos de suas almas, porque a muitos Satanás já pegou e enganou com os seus erros, não sejam vocês também um destes, que correm o perigo da condenação. (Rainha do Rosário e da Paz a Edson Glauber, em 05.12.2020)

Muitos de meus filhos estão cegos espiritualmente a guiar outros cegos para o abismo da perdição. (Rainha do Rosário e da Paz a Edson Glauber, em 29.11.2020)


O novo Manual do Vaticano sobre Ecumenismo, lançado em 4 de dezembro, admite o rompimento com a tradição católica.

O número 17 afirma que os católicos “não só podem, mas devem” buscar oportunidades de orar com outros cristãos, mas devem compreender que algumas comunidades cristãs não praticam a oração em comum “, como era o caso da Igreja. Católica ”. O Manual recomenda orar os Salmos e os Cânticos das Escrituras juntos.

É fácil mostrar que as exigências contidas no Manual são contrárias à doutrina católica:

• Sínodo de Laodicéia (363 DC): "Ninguém deve orar em comum com hereges e cismáticos."

• Concílio de Cartago (397 DC): "Ninguém deve orar ou cantar salmos com os hereges."

• Direito Canônico (1917 DC): "Não é permitido aos católicos assistir ou participar ativamente de cerimônias não católicas."

• Congregação do Santo Ofício (1949 DC): “Qualquer comunicação no culto deve ser evitada”.

O Manual, n. 20, recomenda que "ministros" católicos e outros "ministros" cristãos preguem durante serviços não eucarísticos para outros.

O Manual, n. 36, afirma que a fé (?) E uma “disposição adequada” são suficientes para que os não católicos recebam a Comunhão.
O Concílio de Trento condena esta posição e define que a fé por si só NÃO é uma base suficiente para receber a Comunhão, porque a Confissão também é necessária.


O manual manipula a linguagem, introduzindo palavras como "interdenominacional" e "intereclesial". Ele usa o termo “Igrejas” para comunidades não católicas sem distinção, com letras maiúsculas para comunidades ortodoxas e em minúsculas para seitas protestantes.

en.news

E agora, quem tem razão? Os Santo Padres do passado, os Santos Doutores da Igreja com seus escritos e ensinamentos de acordo com a Santa Tradição Católica ou os Ministros de Deus modernos, que se deixam levar pelas ideias do mundo e se corromper pelos erros e vãs filosofias mundanas que não salva nem convertem ninguém? Sem dúvida nenhuma, eu prefiro a Santa Tradição e o verdadeiro magistério da Igreja e não o que vem dos heréticos cismáticos, que são tantos inseridos e agindo dentro da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. E tem o povo besta e tonto que acredita na conversa fiada deles e aplaudem. Pode sem luz e sem fé, vão se converter, senão irão todos ao fogo do inferno juntos com todos esses falsos mestres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PECADO SENSUAL CONTRA A NATUREZA.

No Apocalipse está presente tal condenação. A primeira condenação, implícita e muito forte, já a encontramos no relato da criação do Homem. Como coroamento da Sua obra, Deus fez o Homem  "à Sua imagem"... E fê-lo  "varão e mulher". Prossegue a Escritura:  "Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a Terra e submetei-a' "  (Gn 1, 27-28). Esta passagem encerra um dos fins da diferenciação sexual:  a procriação . Será esta a única razão pela qual Deus criou dois sexos na espécie humana? Não é; pois o homem e a mulher são diferentes também para que se possam completar mutuamente. O isolamento do homem é descrito, pelo Génesis, como um mal: "Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer-lhe uma auxiliar, que lhe corresponda"  (Gn 2, 18). Ao ver a mulher, tirada do seu lado, o homem exclama, exultante: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne!"  (Gn 2, 23). Ao contrário dos irracionais, q

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Os primeiros cristãos celebraram a missa assim: o altar da cripta das catacumbas de Sant'Antioco (Sardenha)

Tiramos esta foto de uma página do Facebook (link abaixo), onde há vários insights históricos / litúrgicos interessantes sobre a celebração "  ad orientem  "  ,  fruto do admirável conhecimento histórico / litúrgico de Filiberto Maiori que agradecemos.  Fazendo-nos infelizmente perceber que "  aqueles que lidam com liturgia e com a ciência litúrgica histórica geralmente partem de posições  " progressistas  "e, conseqüentemente,"  lêem história através dos filtros da ideologia  ", esperamos que pelo menos as comunidades ligadas à liturgia" clássica "possam criar o mais cedo possível, uma espécie de instituto litúrgico tradicional, onde "  a ciência litúrgica é ensinada sem preconceitos ideológicos  ".   CA Sardenha, Sant'Antioco *: Altar na cripta das catacumbas     Como pode ser visto na foto, o túmulo do santo tornou-se o altar.  O layout em orientem e o altar de pedra  eles são a reminiscência direta de q