Pular para o conteúdo principal

MAIS HERESIAS E ERROS!...




Não se deixem enganar pelas mentiras de Satanás e suas falsas doutrinas demoníacas que estão sendo inseridas nestes tempos, de forma vergonhosa dentro da Casa de Deus, dentro da Santa Igreja como se fosse verdade, mas as mentiras de Satanás não salvam, elas levam ao fogo do inferno. Abram os seus corações e os olhos de suas almas, porque a muitos Satanás já pegou e enganou com os seus erros, não sejam vocês também um destes, que correm o perigo da condenação. (Rainha do Rosário e da Paz a Edson Glauber, em 05.12.2020)

Muitos de meus filhos estão cegos espiritualmente a guiar outros cegos para o abismo da perdição. (Rainha do Rosário e da Paz a Edson Glauber, em 29.11.2020)


O novo Manual do Vaticano sobre Ecumenismo, lançado em 4 de dezembro, admite o rompimento com a tradição católica.

O número 17 afirma que os católicos “não só podem, mas devem” buscar oportunidades de orar com outros cristãos, mas devem compreender que algumas comunidades cristãs não praticam a oração em comum “, como era o caso da Igreja. Católica ”. O Manual recomenda orar os Salmos e os Cânticos das Escrituras juntos.

É fácil mostrar que as exigências contidas no Manual são contrárias à doutrina católica:

• Sínodo de Laodicéia (363 DC): "Ninguém deve orar em comum com hereges e cismáticos."

• Concílio de Cartago (397 DC): "Ninguém deve orar ou cantar salmos com os hereges."

• Direito Canônico (1917 DC): "Não é permitido aos católicos assistir ou participar ativamente de cerimônias não católicas."

• Congregação do Santo Ofício (1949 DC): “Qualquer comunicação no culto deve ser evitada”.

O Manual, n. 20, recomenda que "ministros" católicos e outros "ministros" cristãos preguem durante serviços não eucarísticos para outros.

O Manual, n. 36, afirma que a fé (?) E uma “disposição adequada” são suficientes para que os não católicos recebam a Comunhão.
O Concílio de Trento condena esta posição e define que a fé por si só NÃO é uma base suficiente para receber a Comunhão, porque a Confissão também é necessária.


O manual manipula a linguagem, introduzindo palavras como "interdenominacional" e "intereclesial". Ele usa o termo “Igrejas” para comunidades não católicas sem distinção, com letras maiúsculas para comunidades ortodoxas e em minúsculas para seitas protestantes.

en.news

E agora, quem tem razão? Os Santo Padres do passado, os Santos Doutores da Igreja com seus escritos e ensinamentos de acordo com a Santa Tradição Católica ou os Ministros de Deus modernos, que se deixam levar pelas ideias do mundo e se corromper pelos erros e vãs filosofias mundanas que não salva nem convertem ninguém? Sem dúvida nenhuma, eu prefiro a Santa Tradição e o verdadeiro magistério da Igreja e não o que vem dos heréticos cismáticos, que são tantos inseridos e agindo dentro da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. E tem o povo besta e tonto que acredita na conversa fiada deles e aplaudem. Pode sem luz e sem fé, vão se converter, senão irão todos ao fogo do inferno juntos com todos esses falsos mestres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagens de Nossa Senhora a Edson Glauber

  Em 03.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, eu sua Mae, os convido à oração, à oração, à oração. Escutem o meu chamado que lhes faço. São chamados santos vindos do Senhor. Intercedam pelo bem das famílias, pelo bem de cada um de vocês e do mundo inteiro. Cada palavra que lhes dirijo é importante. Que elas entrem em seus corações e transformem suas vidas. Lembrem-se, meus filhos, quando estiverem desanimados e sem esperança invoquem o meu Imaculado Coração e receberão grandes graças. Recebam agora a minha benção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!   Em 04.04.2021 - Itapiranga-AM.   A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, o amor de Deus é imenso e sem fim. Peçam todos os dias este seu amor divino para vocês e suas famílias e verão o que o Senhor fará pelos seus que os amam. Dediquem-se sempre mais a oração, e assim, o Senhor lhes dará grandes graças que os ajudarão a converter os pecadores mais difíceis. Pers

NOVENA À SANTA JOANA D'ARC

Rezemos pedindo a intercessão de Santa Joana D'Arc pela santificação e conversão dos jovens mais rebeldes, perdidos e ingratos, que se encontram distantes dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José. I ORAÇÃO: Ó Santa Joana d’Arc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, de espada em punho, vos lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e contra as pessoas mais pobres e desvalidas que habitam nossa Pátria. Santa Joana d’Arc ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Ó Santa Joana d’Arc atenda ao meu pedido (pedido). E que nada me obrigue a recuar, quando estou com a razão e a verdade, nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira. Amém! 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória II ORAÇÃO: Ó mais pura Virgem e Gloriosa má

Mensagens de Nossa Senhora e de São José

  Em 23.03.2021 - Nossa Senhora   A paz ao teu coração! Meu filho, eu venho do céu para chamar o mundo à conversão. Eu desejo ardentemente a salvação de todos os meus filhos. Reze pelos que não acreditam e que continuam com os seus corações endurecidos e fechados para Deus. O Senhor pedirá um dia tanto destas almas e ai daquelas que se apresentarem diante dele com as mãos vazias, sem boas obras. Reze, reze muito para que todos os corações se abram a Deus, enquanto ainda há tempo para isso. Eu te abençoo!   Em 24.03.2021   A paz ao teu coração! Meu filho, seja testemunha da paz de Deus mesmo nas maiores perseguições e provas de tua vida. Nunca te deixes abater pelas dificuldades ou contrariedades, elas sempre existirão e estarão aparecendo em teu caminho espiritual para desanimar-te, mas eu te digo, lute e vença todas as dificuldades com fé e paciência. Os pacientes sempre terão a benção do Senhor. Que tuas orações cheias de amor possam subir ao céu como pedido e súplica